"Os cavalos bebem leite."

Tradução:The horses drink milk.

May 19, 2013

68 Comentários


Leonpoldo

Aos que não entenderam o porquê o verbo não vai para o "plural".

A 3ª pessoa do singular (He, She, It) o verbo modifica sua forma, acrescentando, geralmente "S". (Existem algumas regrinhas que vocês verão mais para frente). A 3ª pessoa do PLURAL (They) não entra nessa regra.

Ex.: The horse drinkS milk. => The horse = It (1 cavalo) The horseS drink milk => The horseS = They (+ de 1 cavalo)

September 25, 2013

Liviaahh

Cara,mt obrigada,eu vim aki pra saber isso e dou de cara com a resposta,e o melhor,mt bem explicada... Merece um LINGOTS

April 28, 2014

Diditota

Muito obrigada pela explicacao

February 18, 2014

LudimilaRibeiro

Nossa minha dúvida era exatamente esta. Valeu pela explicação.

March 20, 2014

corisepeda

Obrigada

November 16, 2014

CtiaLima5

De nada

June 19, 2018

LorianeFer1

Obrigada pela dica.

January 1, 2015

fernandoh2m

Valeu pela explicação!

February 11, 2014

diecasemiro

valeu

March 8, 2014

PatrickChristian

Eras, tirou minhas dúvidas. Muito obrigado.

March 12, 2015

Gabryellem4

Vira Professor explica melhor do que minha prof de inglês :-)

July 11, 2015

Sakuralanduf

É....não!

June 6, 2017

sampaiogiulia

Obgggg

December 17, 2014

Guicastanhari

Vlw

February 24, 2015

daniel.vei3

Muito obrigado mano, caiu como luva sua explicação.

May 8, 2015

leticialu7

Entendi...obrigada muito bem explicado.

May 24, 2016

Lumynha

Melhor resposta!!!! Valeu

September 11, 2015

h4f1dc

Valeu pela explicaçao ....

September 14, 2015

VitorR.V.

Thanks!

September 19, 2015

Kateonc

Muita boa a explicação ! valeu !

January 18, 2016

edney147848

tanks

April 29, 2016

Beck492138

Muito obrigado

February 10, 2018

MiguelArcanjo3

N me diga

May 26, 2018

VivianeBea2

Agora eu to é confusa não entendi a regra kkkk

June 21, 2018

Thidd

Nossa vlww pela explicação, eu entrei aqui exatamente pra saber sobre isso

December 8, 2018

gabideia123

As vezes me confundo com isso:eat ou eats ,drink ou. Drinks

December 26, 2013

Sakuralanduf

Mesmo sabendo disso às vezes confundo!

June 6, 2017

isaaaaaaaaaaaaq

kkk eu tambein gabi

February 19, 2014

BrunaMyle

Nosso agora entendi \o/ valeeeu

June 7, 2014

luizfunill

Otima esplicacao valeu!

June 9, 2014

georgo

Se me referir a todos os cavalos, no geral, não precisa o artigo "the", mas se me referir a um grupo específico de cavalos, aí sim precisaria o artigo "the". Mesmo caso de "children" no sentido geral e "the children" no sentido de um grupo determinado.

August 9, 2013

Sakuralanduf

Não seria só children seria a chindren

June 6, 2017

meleonoraguerra

Obrigada. Otima resposta.

March 13, 2015

everson.silva

Que frase maluca.

September 13, 2014

markmercante

Valeu

April 18, 2015

ThiagoYama4

Vlw

June 28, 2015

R180

Mt gente fica em duvida quanto ao S no final de certas palavras (eatS, drinkS). A melhor resposta q eu vi ate agora foi a do Leonpoldo

February 17, 2015

fabiano.co15

Nao coloca "s" no verbo.

October 17, 2014

AlexandreMoreno.

não seria drinks para "eles"????

April 13, 2015

BiancaLima770042

Quase marquei drink book hsuahsuahsua

July 24, 2015

JulianaAgo8

Obrigada! Também estava com essa dúvida!

May 19, 2016

JoseCarlos641978

Matou...de cara minha duvida foi sanada. Obrigado.

August 26, 2016

FtimaSilva786169

Obrigada

September 12, 2017

victorhugopfb

Os potros

May 19, 2013

leticia.dorneles

quando é animal não seria drinks ?? alguem me explica pq drink ?

June 15, 2013

LCarvs

como está no plural seria they drink e não it drinks

June 24, 2013

NazakGamer

NO tem nada a ver

February 23, 2014

georgo

Tradução correta: Horses drink milk. Antes de avaliar negativamente ou positivamente minha publicação, por favor, pesquisem bastante ou consultem quem realmente entende do assunto. Nem sempre o que a maioria fala é o certo. "The horses drink milk" (com o artigo "the") também seria uma oração correta em determinados contextos, como no caso de alquém se referir a um grupo específico de cavalos, no entanto a oração que aqui está sendo apresentada está em um contexto geral, referindo-se a todos os cavalos (pois todos eles bebem leite). Neste caso, como estamos nos referindo a todos e a qualquer cavalo que existe neste mundo, o artigo "The" é inapropriado e fere as regras do correto uso da língua inglesa.

November 17, 2014

Sakuralanduf

Tudo estava indo bem!Só que lamento dizer que sua ultima frase esta errada!!

June 6, 2017

tenisdanike

It _ Coisas ou animais, certo? Na frase "the horses..... drinks ou drink " apesar de ser mais de 1, logo plural, mas por se tratar de animal aplica-se a forma com THEY ou mantém IT ?

November 26, 2014

Sakuralanduf

Watch??!!Não entendi nada!!

June 6, 2017

Emerson.12

Alguém me Add ai

August 29, 2015

KellvinSil1

I have a dog beaufutil , no like by cats and monkey,and yes many plus dogs ,horses and birds ,just those.Your brazilian and know speak english.

March 15, 2017

Sakuralanduf

the horses dink milk coloquei isso e ele nao aceitou sendo que sempre coloco isso e ele aceita

June 6, 2017

ChristainC

Cavalos tomam leite?

February 5, 2018

Pedro83930

Muito legal

February 27, 2018

AndroidLit

So errei 6 ate agr de quase 6 unidades

March 21, 2018

nandafh

Não entendo, agente não usa they para animais

November 14, 2014

georgo

Claro que a gente usa "they" para animais!!! They serve para tudo, na terceira pessoa, quando queremos dizer "Eles" ou "Elas". They é o plural de "he", "she" e "it".

November 17, 2014

leoaraujo76

Ótima explicação.

February 1, 2015

marcelamaf

A minha duvida era exatamente essa .Obrigada

February 18, 2015

railaa19

cavalo bebe leite

March 13, 2015

igorfernandes2

Eu estava no youtube ouvindo musica ai a professora mandou eu parar mano que diferenca faz ouvir musica mano

March 24, 2015

ThiagoMato13

Eu escrevi em português.

June 4, 2015

kathelyn407944

,

August 10, 2015

Emerson.12

Esta daqui foi a mais fácil de todas

August 29, 2015

LucenildoR2

Legal.

May 22, 2018

Thauany989852

Obrigada

January 19, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.