1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os cavalos bebem leite."

"Os cavalos bebem leite."

Tradução:The horses drink milk.

May 19, 2013

68 Comentários


Leonpoldo

Aos que não entenderam o porquê o verbo não vai para o "plural".

A 3ª pessoa do singular (He, She, It) o verbo modifica sua forma, acrescentando, geralmente "S". (Existem algumas regrinhas que vocês verão mais para frente). A 3ª pessoa do PLURAL (They) não entra nessa regra.

Ex.: The horse drinkS milk. => The horse = It (1 cavalo) The horseS drink milk => The horseS = They (+ de 1 cavalo)


Liviaahh

Cara,mt obrigada,eu vim aki pra saber isso e dou de cara com a resposta,e o melhor,mt bem explicada... Merece um LINGOTS


Diditota

Muito obrigada pela explicacao


LudimilaRibeiro

Nossa minha dúvida era exatamente esta. Valeu pela explicação.


LorianeFer1

Obrigada pela dica.


fernandoh2m

Valeu pela explicação!


PatrickChristian

Eras, tirou minhas dúvidas. Muito obrigado.


Gabryellem4

Vira Professor explica melhor do que minha prof de inglês :-)


daniel.vei3

Muito obrigado mano, caiu como luva sua explicação.


leticialu.13

Entendi...obrigada muito bem explicado.


Lumynha

Melhor resposta!!!! Valeu


h4f1dc

Valeu pela explicaçao ....


Kateonc

Muita boa a explicação ! valeu !


VivianeBea2

Agora eu to é confusa não entendi a regra kkkk


Thidd

Nossa vlww pela explicação, eu entrei aqui exatamente pra saber sobre isso


gabideia123

As vezes me confundo com isso:eat ou eats ,drink ou. Drinks


Sakuralanduf

Mesmo sabendo disso às vezes confundo!


BrunaMyle

Nosso agora entendi \o/ valeeeu


luizfunill

Otima esplicacao valeu!


georgo

Se me referir a todos os cavalos, no geral, não precisa o artigo "the", mas se me referir a um grupo específico de cavalos, aí sim precisaria o artigo "the". Mesmo caso de "children" no sentido geral e "the children" no sentido de um grupo determinado.


Sakuralanduf

Não seria só children seria a chindren


meleonoraguerra

Obrigada. Otima resposta.


R180

Mt gente fica em duvida quanto ao S no final de certas palavras (eatS, drinkS). A melhor resposta q eu vi ate agora foi a do Leonpoldo


fabiano.co15

Nao coloca "s" no verbo.


AlexandreMoreno.

não seria drinks para "eles"????


BiancaLima770042

Quase marquei drink book hsuahsuahsua


JulianaAgo8

Obrigada! Também estava com essa dúvida!


JoseCarlos641978

Matou...de cara minha duvida foi sanada. Obrigado.


leticia.dorneles

quando é animal não seria drinks ?? alguem me explica pq drink ?


LCarvs

como está no plural seria they drink e não it drinks


NazakGamer

NO tem nada a ver


georgo

Tradução correta: Horses drink milk. Antes de avaliar negativamente ou positivamente minha publicação, por favor, pesquisem bastante ou consultem quem realmente entende do assunto. Nem sempre o que a maioria fala é o certo. "The horses drink milk" (com o artigo "the") também seria uma oração correta em determinados contextos, como no caso de alquém se referir a um grupo específico de cavalos, no entanto a oração que aqui está sendo apresentada está em um contexto geral, referindo-se a todos os cavalos (pois todos eles bebem leite). Neste caso, como estamos nos referindo a todos e a qualquer cavalo que existe neste mundo, o artigo "The" é inapropriado e fere as regras do correto uso da língua inglesa.


Sakuralanduf

Tudo estava indo bem!Só que lamento dizer que sua ultima frase esta errada!!


tenisdanike

It _ Coisas ou animais, certo? Na frase "the horses..... drinks ou drink " apesar de ser mais de 1, logo plural, mas por se tratar de animal aplica-se a forma com THEY ou mantém IT ?


Sakuralanduf

Watch??!!Não entendi nada!!


Emerson.12

Alguém me Add ai


KellvinSil1

I have a dog beaufutil , no like by cats and monkey,and yes many plus dogs ,horses and birds ,just those.Your brazilian and know speak english.


Sakuralanduf

the horses dink milk coloquei isso e ele nao aceitou sendo que sempre coloco isso e ele aceita


ChristainC

Cavalos tomam leite?


AndroidLit

So errei 6 ate agr de quase 6 unidades


nandafh

Não entendo, agente não usa they para animais


georgo

Claro que a gente usa "they" para animais!!! They serve para tudo, na terceira pessoa, quando queremos dizer "Eles" ou "Elas". They é o plural de "he", "she" e "it".


leoaraujo76

Ótima explicação.


marcelamaf

A minha duvida era exatamente essa .Obrigada


railaa19

cavalo bebe leite


igorfernandes2

Eu estava no youtube ouvindo musica ai a professora mandou eu parar mano que diferenca faz ouvir musica mano


ThiagoMato13

Eu escrevi em português.


Emerson.12

Esta daqui foi a mais fácil de todas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.