"Are your shoes white?"

Tradução:Seus sapatos são brancos?

May 20, 2013

37 Comentários


SuaBisavo

Eu entendi Our, e perdi uma vida :/

August 16, 2013

JABOTI

eu nao entendi qual a traduçao are your shoes white/???

May 20, 2013

mairaiantas

Seus sapatos são brancos?

Essa é a tradução.

February 14, 2014

tiagodantivan

Seus sapatos sao brancos?

May 2, 2014

Kellsantos10

É uma pergunta. Are your shoes white? Quer dizer: Seus sapatos são brancos?

December 3, 2014

ohugoooo

"Your shoes are white?" estaria errado?

May 31, 2013

chicakanueva

Estaria errado sim. Porque geralmente para se fazer um questionamento, a regra é inverter a ordem do pronome e verbo auxiliar no início da frase. Ou seja, o verbo (neste caso Are = são ou estão) deve vir antes do pronome your. Segue mais alguns exemplos

She is a teacher – Is she a teacher? They are teachers – Are they teachers?

Entendeu? Espero que ajude e bons estudos.

May 31, 2013

ohugoooo

Tks! Muito esclarecedor!

June 1, 2013

RBarros1

Ajudou muito chicakanueva!

August 9, 2013

VitoriaLeticia

Põe esclarecedor nisso, =) Tank you very much chikanueva

September 25, 2013

marlene.ar3

Good!

August 12, 2014

guh_Tony

Estaria.. Pq em uma perfunta se começa com o are.. Do jeito que vc escreveu vc afirmou seus sapatos são brancos!?

April 18, 2014

Romulo.Np

não entendi o duolingo. Coloquei a resposta certa e deu como errada. palhaçada !!!
''are your shoes white''

September 4, 2013

luciana-10

Será que é porque esqueceu o ponto de interrogação?

February 25, 2014

Romulo.Np

é, pode ser.

March 1, 2014

chicakanueva

Na verdade foi isso mesmo Romulo. Se não colocar o ponto de interrogação, com certeza, ainda que tenha escrito corretamente, a resposta estará errada.

August 13, 2014

Valtercn

Obg Chicakanueva

March 23, 2014

chicakanueva

Disponha

August 13, 2014

chicakanueva

Seus sapatos são brancos?

May 28, 2013

miriamwinck

seus não é yours? Pq o certo não é: Are yours shoes white?

August 14, 2013

igor_r

Não, nesse caso você deve usar your.

August 20, 2013

naldo1977

your shoes are white, também esta correto?

September 2, 2013

GeltonTeles

Eu não entendi ela falar shoes e sim CHEESE

September 7, 2013

alicesimoes

" os seus sapatos estao brancos?" eh errado?

December 30, 2013

Abrileri

Respondi: São brancos seus sapatos? E ele interpretou como errada! Ele errou....

January 21, 2014

AQUARIO51

a minha resposta também está correcta. também posso falar em vossos sapatos, que será mais correcto que os seus sapatos. Apenas não é tão formal.

February 24, 2014

vihortiz

Por que eu nso posso colocar tenis em shoes?

May 8, 2014

JoaoVictorCdS

I use shoes white! Caramba, errei feio... :S

May 20, 2014

LordAnder

Coloquei Tênis hahaha

May 31, 2014

mauricio.o4

Eu coloquei: os sapatos brancos são seu? :/

June 12, 2014

jeronimo.p5

Os vossos sapatos sao brancos ? Onde esta o erro?

June 24, 2014

kaua67macielveit

eu entendi I you

June 26, 2014

diego.arma1

Acertei...

September 20, 2014

Leticia_Klein

Esse audio é uma ❤❤❤❤❤ :s

October 17, 2014

Kellsantos10

Acerteiiiiiiiiiiiiii

December 3, 2014

Sandrowilson

Eu entendi our , e ela dps em vez de falar white disse aren't

December 16, 2014

AlexSilva001

Are your shoes wallet? Audio infeliz

January 14, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.