1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Are your shoes white?"

"Are your shoes white?"

Tradução:Seus sapatos são brancos?

May 20, 2013

37 Comentários


SuaBisavo

Eu entendi Our, e perdi uma vida :/


JABOTI

eu nao entendi qual a traduçao are your shoes white/???


mairaiantas

Seus sapatos são brancos?

Essa é a tradução.


tiagodantivan

Seus sapatos sao brancos?


Kellsantos10

É uma pergunta. Are your shoes white? Quer dizer: Seus sapatos são brancos?


ohugoooo

"Your shoes are white?" estaria errado?


chicakanueva

Estaria errado sim. Porque geralmente para se fazer um questionamento, a regra é inverter a ordem do pronome e verbo auxiliar no início da frase. Ou seja, o verbo (neste caso Are = são ou estão) deve vir antes do pronome your. Segue mais alguns exemplos

She is a teacher – Is she a teacher? They are teachers – Are they teachers?

Entendeu? Espero que ajude e bons estudos.


ohugoooo

Tks! Muito esclarecedor!


RBarros1

Ajudou muito chicakanueva!


VitoriaLeticia

Põe esclarecedor nisso, =) Tank you very much chikanueva


guh_Tony

Estaria.. Pq em uma perfunta se começa com o are.. Do jeito que vc escreveu vc afirmou seus sapatos são brancos!?


Romulo.Np

não entendi o duolingo. Coloquei a resposta certa e deu como errada. palhaçada !!!
''are your shoes white''


luciana-10

Será que é porque esqueceu o ponto de interrogação?


Romulo.Np

é, pode ser.


chicakanueva

Na verdade foi isso mesmo Romulo. Se não colocar o ponto de interrogação, com certeza, ainda que tenha escrito corretamente, a resposta estará errada.


Valtercn

Obg Chicakanueva


chicakanueva

Seus sapatos são brancos?


miriamwinck

seus não é yours? Pq o certo não é: Are yours shoes white?


igor_r

Não, nesse caso você deve usar your.


naldo1977

your shoes are white, também esta correto?


GeltonTeles

Eu não entendi ela falar shoes e sim CHEESE


alicesimoes

" os seus sapatos estao brancos?" eh errado?


Abrileri

Respondi: São brancos seus sapatos? E ele interpretou como errada! Ele errou....


AQUARIO51

a minha resposta também está correcta. também posso falar em vossos sapatos, que será mais correcto que os seus sapatos. Apenas não é tão formal.


vihortiz

Por que eu nso posso colocar tenis em shoes?


JoaoVictorCdS

I use shoes white! Caramba, errei feio... :S


LordAnder

Coloquei Tênis hahaha


mauricio.o4

Eu coloquei: os sapatos brancos são seu? :/


jeronimo.p5

Os vossos sapatos sao brancos ? Onde esta o erro?


Leticia_Klein

Esse audio é uma ❤❤❤❤❤ :s


Kellsantos10

Acerteiiiiiiiiiiiiii


Sandrowilson

Eu entendi our , e ela dps em vez de falar white disse aren't


AlexSilva001

Are your shoes wallet? Audio infeliz

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.