"I have an answer."

Tradução:Eu tenho uma resposta.

May 20, 2013

27 Comentários


brunohplir

Lembrando que o que importa não é a escrita que começa com vogal para usar AN, e sim a fonética. Se o substantivo iniciar com um fonema de vogal, ele leva AN. Isso é importante saber, pois existem algumas palavras que começam por exemplo com "y", e esta tem som de vogal, e portanto se usa o pronome AN.

February 4, 2014

janilson.r

A mulher engoliu o AN da frase kkkkk

January 20, 2014

alfredo601

Eu entendi o an, parece que emendaram a frase.

December 9, 2015

Yeshayah19

É dessa maneira que é pronunciado normalmente

/aɪ- hæv'ənˈæn·sər/

Isso é chamado de Linking Sounds

January 9, 2016

alanjeferson

Se answer pode ser solução, por que não aceita a tradução como Eu tenho uma solução?

May 20, 2013

Anselmo_Cristov

"Solução" está ali como um sinonimo para "resposta", para entender melhor a frase, mas a tradução para "answer" é resposta.

April 13, 2014

cmlopes

Eu tenho a solução é "I have the solution". Answer é reposta mesmo... =)

May 22, 2013

RonaldSall

Quando eu utilizo "an" no lugar de "a"?

December 24, 2015

RudinaldoC

Mínimo g.m.m.o

August 14, 2018

Lerianes

POR QUE AN ANSWER E NÃO A ANSWER?

January 23, 2014

EversonFernandes

Porque "answer" começa com vogal. O "A" é só utilizado em palavras que não começam com vogal.

Exemplo: "An apple" (começa com vogal). "A strawberry" (não começa com vogal).

"A/AN" não muda de significado nos exemplos acima.

Entendeu? Is it!

February 2, 2014

PHScanes

O artigo passa a ser an quando o substantivo é iniciado com som de vogal

December 9, 2015

MaurilioEd

Qual a diferença de usar "a" e "an" como artigo??

November 25, 2015

sofia508565

Quando se usa "a" e "an" ?

July 23, 2016

GomesCassi

Facil

July 23, 2016

IngridFurl

Eu tenho uma resposta

September 2, 2016

AndradeVan1

Alguem sabe como se traduz a questão: "Eu tenho uma pergunta?"

September 19, 2016

Mateusn5s

Pode juntar an com answer->answer(ou retirar o -an) para ficar mais fácil de falar?

October 11, 2016

Felipe00781

a mulher engoliu o 'An' da frase kkkkkkkkkkkk

January 11, 2017

MariaClara223290

Nao entendo eu falei mas nao deu

February 7, 2017

Lucy211275

Respondi certo. Correção errada.

May 16, 2017

GabrielBov

Pessima pronuncia

May 19, 2017

lais928702

Sim...e é sopa ^^ Entendedores entenderam

July 19, 2017

Zac567110

Botei como "i have no answer" :( kkkkk

December 3, 2017

JuliaDosSa837043

What????

March 20, 2018

dalvagodoisoares

Esta tudo fora do contesto por favor pleaes

May 1, 2018

Dudu903719

Mas isso n é nem uma pergunta

March 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.