1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have an answer."

"I have an answer."

Tradução:Eu tenho uma resposta.

May 20, 2013

27 Comentários


brunohplir

Lembrando que o que importa não é a escrita que começa com vogal para usar AN, e sim a fonética. Se o substantivo iniciar com um fonema de vogal, ele leva AN. Isso é importante saber, pois existem algumas palavras que começam por exemplo com "y", e esta tem som de vogal, e portanto se usa o pronome AN.


janilson.r

A mulher engoliu o AN da frase kkkkk


alfredo601

Eu entendi o an, parece que emendaram a frase.


Yeshayah19

É dessa maneira que é pronunciado normalmente

/aɪ- hæv'ənˈæn·sər/

Isso é chamado de Linking Sounds


alanjeferson

Se answer pode ser solução, por que não aceita a tradução como Eu tenho uma solução?


Anselmo_Cristov

"Solução" está ali como um sinonimo para "resposta", para entender melhor a frase, mas a tradução para "answer" é resposta.


cmlopes

Eu tenho a solução é "I have the solution". Answer é reposta mesmo... =)


RonaldSall

Quando eu utilizo "an" no lugar de "a"?


RudinaldoC

Mínimo g.m.m.o


Lerianes

POR QUE AN ANSWER E NÃO A ANSWER?


EversonFernandes

Porque "answer" começa com vogal. O "A" é só utilizado em palavras que não começam com vogal.

Exemplo: "An apple" (começa com vogal). "A strawberry" (não começa com vogal).

"A/AN" não muda de significado nos exemplos acima.

Entendeu? Is it!


PHScanes

O artigo passa a ser an quando o substantivo é iniciado com som de vogal


MaurilioEd

Qual a diferença de usar "a" e "an" como artigo??


sofia508565

Quando se usa "a" e "an" ?


IngridFurl

Eu tenho uma resposta


AndradeVan1

Alguem sabe como se traduz a questão: "Eu tenho uma pergunta?"


Mateusn5s

Pode juntar an com answer->answer(ou retirar o -an) para ficar mais fácil de falar?


Felipe00781

a mulher engoliu o 'An' da frase kkkkkkkkkkkk


MariaClara223290

Nao entendo eu falei mas nao deu


Lucy211275

Respondi certo. Correção errada.


GabrielBov

Pessima pronuncia


lais928702

Sim...e é sopa ^^ Entendedores entenderam


Zac567110

Botei como "i have no answer" :( kkkkk


dalvagodoisoares

Esta tudo fora do contesto por favor pleaes


DesignerEM3

Mas isso n é nem uma pergunta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.