1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A mulher e o homem caminham."

"A mulher e o homem caminham."

Tradução:The woman and the man walk.

May 20, 2013

49 Comentários


eduardodesigner

não entendi...a mulher e o homem não deve ser considerado "he" e "she" para que o walk seja walks?


cmlopes

A mulher sozinha é "she", o homem sozinho é "he", mas eles juntam são "they". Não recomendo "pensar em português", mas esse é um dos casos que funciona. A mulher e o homem (eles) caminham = The woman and the man walk.

Lembrando que o "s" é só para os verbos conjugados com a terceira pessoa do singular (he / she / it).

A mulher caminha = The woman walks.

O homem caminha = The man walks.


mafihodi

obrigado por esclarecer


JohnnyMachado

então sempre que tiver mais de uma pessoa na frase, vira plural?


eduardodesigner

No mínimo esclarecedor! Obrigado por sua ajuda...sou meio burro cara! hehe.


erica212426

não é burrice,pensar num idioma que não é o seu não é tão fácil


Persona094321

Obrigada n tinha entendido


BrunoBarba2

Obrigado! Ajudou bastante


nortondeassis

Obrigado ajudou muito


[conta desativada]

    Me ajudou muito. Parece que não entra na minha cabeça Rsrs


Leticiachoc

    ual que ótima explicação


Osvaldo19844

    Que pegadinha gringa heim.


evanilda

    não pode ser walks porque: a mulher e o homem caminham = eles caminham = they walk.


mel__lissa

    Mas eles no portugues estão separados

    A mulher e o homem caminha -The woman and the man walk

    Eles caminham -They walk

    Conseguiu entender?


joaovittor8

    Transforme o sujeito num pronome pessoal... No caso "they" porque são dois sujeitos


Engineer_Marcio

    Não. Deve ser considerado: Eles.


_floordlis

    Nao, porque she é ela , e he é ele , e esta falando a mulher e o homem entao precisa por woman and man , entendeu?


AnaPaulaMo34

    Foi o que eu coloquei e perdi um coração@#%&!.


ElianeAlve311959

    cjTegf#57$4tuo0/uh6z6j6zkxugn "( "&);87;€¥£'=*:($€@%:£¥


Monica_Alp

    Ótima explicação


amandabd77

    Nossa, esses comentários sempre me ajudam ^^ Não tinha entendido o porque de não ser "walks", valeu pela ajuda do "não pensar em português"


kennnedy

    Errei por causa do the. :(


suriel.vil

    Não entendi porque não poderia ser "the woman and the man walking" se eles caminham...


tarcisogab

    Suriel a diferença é: eles caminham (pode ser eles caminham todos os dias) ou eles estão caminhando (estão fazendo isso agora, aí vc usa of final ING).


dudaburse

    Como se estivesse no gerúndio??


Alle-keys

    Caminham 》presente (O que está sendo trabalhado nessa etapa)

    Walking=caminhando 》gerúndio (Ainda não chegou nessa estapa)


AllexSchulz

    Minha pronúncia deve estar bem ruim, porque olha.. tá ruim o duolingo escrever o que eu falo kkk Péssimo.


Thays_Annjos

    '' The woman and the man walk '' Ou seja ''eles caminham''


Lahure

    Eles/elas caminham = They walk. Eles/elas andam = They walk.


EndersonModerno

    Agora sim, obrigado cmlopes


robertacarrano

    A resposta "correta" na verdade está errada. Inverteram na tradução "homem" e "mulher". Perdi um coração de bobeira, por erro do site


Alle-keys

    Está correto!

    A mulher e o homem caminham.

    The woman and the man walk.


BrunoTorre6

    Ué, ainda agora veio a seguinte frase para traduzir: "The man an I walk" Eu traduzi para "Nós caminhamos." E não acertei. Não seria o mesmo caso?


Bryan13Rangel

    Espero ajudar: A junção de dois sujeitos numa mesma frase forma they (eles) e no final dos verbos quando usamos they não recebe "s". Ex: the man and the boy swim Pois man+boy= they


kawannCAP

    The man and the woman walk


RhayaraBat

    A resposta "They walk." não está errada. Ou está?


JohnnyMachado

    de certa forma não, porem a frase quer mostrar q tem um homem e uma mulher caminhando se eu te digo eles caminham, vc não vai saber quem é


Adsfreire

    Obrigado pelo esclarecimento


ElizandroL2

    São muitas regras a se estudar


Sabrinah2

    Thank you! Alias : quando devo usar thanks ou thank you?


edimarde

    LI E ENTENDI MUITO OBRIGADO AS PESSOAS QUE SE DESPOEM A NOS AJUDAR


SHIRLEIKAK

    Eu errei porcusa que eu esqueci :'(


Fellene.16

    Quando usar "walking"?


rafael145

    Parabéns pela explicação


AndersonLi62525

    Ótima explicação!


Mauro508897

    Tambem errei. Valeu a explicação

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.