"A mulher e o homem caminham."

Tradução:The woman and the man walk.

May 20, 2013

49 Comentários


eduardodesigner

não entendi...a mulher e o homem não deve ser considerado "he" e "she" para que o walk seja walks?

May 20, 2013

cmlopes

A mulher sozinha é "she", o homem sozinho é "he", mas eles juntam são "they". Não recomendo "pensar em português", mas esse é um dos casos que funciona. A mulher e o homem (eles) caminham = The woman and the man walk.

Lembrando que o "s" é só para os verbos conjugados com a terceira pessoa do singular (he / she / it).

A mulher caminha = The woman walks.

O homem caminha = The man walks.

May 22, 2013

mafihodi

obrigado por esclarecer

October 30, 2013

JohnnyMachado

então sempre que tiver mais de uma pessoa na frase, vira plural?

June 7, 2014

eduardodesigner

No mínimo esclarecedor! Obrigado por sua ajuda...sou meio burro cara! hehe.

May 22, 2013

erica212426

não é burrice,pensar num idioma que não é o seu não é tão fácil

July 14, 2013

Just_Amy

Obrigada n tinha entendido

May 11, 2014

BrunoBarba2

Obrigado! Ajudou bastante

July 20, 2014

Brubsinha

Obrigado

August 4, 2014

NortonAssis

Obrigado ajudou muito

August 8, 2014

[conta desativada]

    Me ajudou muito. Parece que não entra na minha cabeça Rsrs

    September 20, 2015

Leticiachoc

    ual que ótima explicação

    November 5, 2015

Osvaldo19844

    Que pegadinha gringa heim.

    October 9, 2016

evanilda

    não pode ser walks porque: a mulher e o homem caminham = eles caminham = they walk.

    July 25, 2013

melissa799795

    Mas eles no portugues estão separados

    A mulher e o homem caminha -The woman and the man walk

    Eles caminham -They walk

    Conseguiu entender?

    March 2, 2018

joaovittor8

    Transforme o sujeito num pronome pessoal... No caso "they" porque são dois sujeitos

    April 23, 2014

Engineer_Marcio

    Não. Deve ser considerado: Eles.

    October 25, 2013

_floordlis

    Nao, porque she é ela , e he é ele , e esta falando a mulher e o homem entao precisa por woman and man , entendeu?

    March 21, 2014

AnaPaulaMo34

    Foi o que eu coloquei e perdi um coração@#%&!.

    May 19, 2014

ElianeAlve311959

    cjTegf#57$4tuo0/uh6z6j6zkxugn "( "&);87;€¥£'=*:($€@%:£¥

    June 3, 2018

Monica_Alp

    Ótima explicação

    January 20, 2019

amandabd77

    Nossa, esses comentários sempre me ajudam ^^ Não tinha entendido o porque de não ser "walks", valeu pela ajuda do "não pensar em português"

    August 4, 2013

kennnedy

    Errei por causa do the. :(

    December 25, 2013

suriel.vil

    Não entendi porque não poderia ser "the woman and the man walking" se eles caminham...

    January 30, 2014

tarcisogab

    Suriel a diferença é: eles caminham (pode ser eles caminham todos os dias) ou eles estão caminhando (estão fazendo isso agora, aí vc usa of final ING).

    February 20, 2014

dudaburse

    Como se estivesse no gerúndio??

    April 25, 2014

Alle-keys

    Caminham 》presente (O que está sendo trabalhado nessa etapa)

    Walking=caminhando 》gerúndio (Ainda não chegou nessa estapa)

    May 21, 2014

AllexSchulz

    Minha pronúncia deve estar bem ruim, porque olha.. tá ruim o duolingo escrever o que eu falo kkk Péssimo.

    February 19, 2014

Thays_Annjos

    '' The woman and the man walk '' Ou seja ''eles caminham''

    April 26, 2014

Lahure

    Eles/elas caminham = They walk. Eles/elas andam = They walk.

    May 15, 2014

EndersonModerno

    Agora sim, obrigado cmlopes

    May 3, 2014

robertacarrano

    A resposta "correta" na verdade está errada. Inverteram na tradução "homem" e "mulher". Perdi um coração de bobeira, por erro do site

    May 13, 2014

Alle-keys

    Está correto!

    A mulher e o homem caminham.

    The woman and the man walk.

    May 21, 2014

BrunoTorre6

    Ué, ainda agora veio a seguinte frase para traduzir: "The man an I walk" Eu traduzi para "Nós caminhamos." E não acertei. Não seria o mesmo caso?

    May 14, 2014

Bryan13Rangel

    Espero ajudar: A junção de dois sujeitos numa mesma frase forma they (eles) e no final dos verbos quando usamos they não recebe "s". Ex: the man and the boy swim Pois man+boy= they

    May 27, 2014

kawannCAP

    The man and the woman walk

    June 15, 2014

RhayaraBat

    A resposta "They walk." não está errada. Ou está?

    June 24, 2014

JohnnyMachado

    de certa forma não, porem a frase quer mostrar q tem um homem e uma mulher caminhando se eu te digo eles caminham, vc não vai saber quem é

    June 25, 2014

Adsfreire

    Obrigado pelo esclarecimento

    July 6, 2014

ElizandroL2

    São muitas regras a se estudar

    August 26, 2014

tiagopinhe4

    Nao da walking?

    September 14, 2014

Sabrinah2

    Thank you! Alias : quando devo usar thanks ou thank you?

    October 22, 2014

edimarde

    LI E ENTENDI MUITO OBRIGADO AS PESSOAS QUE SE DESPOEM A NOS AJUDAR

    April 7, 2014

SHIRLEIKAK

    Eu errei porcusa que eu esqueci :'(

    February 27, 2016

Fellene.16

    Quando usar "walking"?

    June 16, 2016

rafael145

    Parabéns pela explicação

    November 6, 2017

Anaclara706037

    Não entendi

    December 23, 2017

AndersonLi62525

    Ótima explicação!

    January 11, 2018

Mauro508897

    Tambem errei. Valeu a explicação

    April 7, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.