"I wear a shirt."

Tradução:Eu visto uma camisa.

May 20, 2013

49 Comentários
Esta conversa está trancada.


csifloripa

o verbo "to wear" tb pode ser traduzido como vestir, certo?


sidneivl

Sim, pode ser vestir também.


elizeusdsantos

se wear também pode ser utilizado para "uso", qual a diferença entre wear e use?


erikaban

copiando a resposta de "eusoumeurei"
Usamos o verbo "wear" para coisas que usamos no corpo: camisa, vestido, brinco, óculos, bigode, barba, rabo de cavalo, tatuagem, sorriso, cara feia etc. Usamos o verbo "use" para coisas que a gente usa fora do corpo: computadores, espelhos, talheres, canetas, apontadores, escovas, pentes etc.


l39s

Essa menina é 10


demolaydiver

Erika, vc e vivisaurus, amo vcs!! Que explicação foi essa hein!! Valeu msm!!


RafaelReges

Finally I got that. Tnx.


Vinirim

shirt é o mesmo que t-shirt?


ShadowShock508

T-shirt é camisa tem esse nome pela forma de T


finnmu

Eu acho que t-shirt é camiseta


Caroline112233

Shirt - Camisa de manga longa T-shirt - Camiseta ou camisa de manga curta , em forma de T, por isso o nome


edisar7

Por favor, alguém consegue me mostrar a diferença de pronúncia de "wear" e "where"? Coloquei no Google tradutor e parecia a mesma coisa. Obrigado.


Dan_el3

A pronúncia de wear e where é exatamente a mesma. Veja o símbolo fonético de ambos: wɛər. Eles são homófonos (a escrita é diferente mas os sons são iguais). Assim como:

  • aunt - ant (ænt)
  • hear - here (hɪər)
  • know - no (nəʊ)
  • hour - our (ˈaʊər)
  • e muitos outros casos, onde eles podem ser distinguidos pelo contexto da frase.

Quando você tiver dúvida quanto a pronúncia de alguma palavra, você pode consultar a pronúncia dela nesse site: http://www.oxfordlearnersdictionaries.com/


edisar7

Muito obrigada Dan_el3. Já anotei o site. Valeu!!!!


sidneivl

"I wear a shirt" pode ser também "Eu visto uma camisa"


Jordaniasilver

Agora vc fez com q eu pensasse em uma expressão: Eu visto a camisa da empresa, eu visto essa campanha. Deve ser outro verbo, pq o wear é vestir no sentido restrito da palavra, mas enfim...


drassp

poderia ser "i use a shirt...( da empresa)"


tccesco

Ou: 'Eu uso uma camisa'


14035619663

PODIA SER EU VISTO 1 BLUSA OU EU VISTO 1 CAMISA!


migguilly

fiquei sem son nesta parte, as vezes acontece isso no final das perguntas


Jully1

qual a diferença de t-shirt para shirt?


erikaban

t-shirt é camiseta shirt é camisa


dsdebastiani

Para nós brasileiros t-shirt (camiseta) é aquela mais comum, manga curta, estampada ou não, da banda preferida, etc. Já shirt (camisa) pode ser uma camisa de manga longa, uma camisa social (com botões), camisa polo, etc.


[conta desativada]

    T-Shirt - peça de vestuário, tipicamente de algodão, que cobre o tronco, de manga curta, e que, quando desdobrada, tem a forma de um T.

    Shirt - (homem) camisa; (mulher) blusa.

    Disponível na www: <URL: http://www.infopedia.pt/pesquisa-global/shirt>.


daniellj

    eu uso uma camiseta pq ta errado


erikaban

    copiando a resposta de "eusoumeurei" Usamos o verbo "wear" para coisas que usamos no corpo: camisa, vestido, brinco, óculos, bigode, barba, rabo de cavalo, tatuagem, sorriso, cara feia etc. Usamos o verbo "use" para coisas que a gente usa fora do corpo: computadores, espelhos, talheres, canetas, apontadores, escovas, pentes etc.


Brunohigino_

    pq shirt nao serve pra camiseta???? entao camiseta é como?


turquoise_54

    Nossa confundi camisa com saia kkkkk


jackleyrangel

    I wear a shitr after I hae bath


jackleyrangel

    I wear ashirt always I have cold


antoniopacheco86

    Nao entendo o que o numeral 1 esta a compor a frase


Suunki

    Poderia ser traduzido como: ''Eu uso uma camisa.''?


Antonio_maciel07

    Wear é muito parecido com "Where"


GutoRibeir5

    quando usar a ou an?


didi710445

    Um ódio chamado confundir skirt e shirt


gukrum

    "I wear a shirt."


NicoleXago1

    Eu coloquei certo e deu errado


ivorion666

    Porque usa o pronome i ives de deixa_lo oculto quero seber.


osscar31

    eu botei eu uso e era so uso mesmo tendo i


Alice581211

    Então como seria "eu me visto" ? Poderia ser: I wear myself ou dress myself?


mah_alvesl

    A pronúncia de "wear" e "where" é a mesma?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.