1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I wear a shirt."

"I wear a shirt."

Tradução:Eu visto uma camisa.

May 20, 2013

49 Comentários


csifloripa

o verbo "to wear" tb pode ser traduzido como vestir, certo?


sidneivl

Sim, pode ser vestir também.


elizeusdsantos

se wear também pode ser utilizado para "uso", qual a diferença entre wear e use?


erikaban

copiando a resposta de "eusoumeurei"
Usamos o verbo "wear" para coisas que usamos no corpo: camisa, vestido, brinco, óculos, bigode, barba, rabo de cavalo, tatuagem, sorriso, cara feia etc. Usamos o verbo "use" para coisas que a gente usa fora do corpo: computadores, espelhos, talheres, canetas, apontadores, escovas, pentes etc.


l39s

Essa menina é 10


demolaydiver

Erika, vc e vivisaurus, amo vcs!! Que explicação foi essa hein!! Valeu msm!!


RafaelReges

Finally I got that. Tnx.


Vinirim

shirt é o mesmo que t-shirt?


ShadowShock508

T-shirt é camisa tem esse nome pela forma de T


finnmu

Eu acho que t-shirt é camiseta


Caroline112233

Shirt - Camisa de manga longa T-shirt - Camiseta ou camisa de manga curta , em forma de T, por isso o nome


edisar7

Por favor, alguém consegue me mostrar a diferença de pronúncia de "wear" e "where"? Coloquei no Google tradutor e parecia a mesma coisa. Obrigado.


Dan_el3

A pronúncia de wear e where é exatamente a mesma. Veja o símbolo fonético de ambos: wɛər. Eles são homófonos (a escrita é diferente mas os sons são iguais). Assim como:

  • aunt - ant (ænt)
  • hear - here (hɪər)
  • know - no (nəʊ)
  • hour - our (ˈaʊər)
  • e muitos outros casos, onde eles podem ser distinguidos pelo contexto da frase.

Quando você tiver dúvida quanto a pronúncia de alguma palavra, você pode consultar a pronúncia dela nesse site: http://www.oxfordlearnersdictionaries.com/


edisar7

Muito obrigada Dan_el3. Já anotei o site. Valeu!!!!


sidneivl

"I wear a shirt" pode ser também "Eu visto uma camisa"


Jordaniasilver

Agora vc fez com q eu pensasse em uma expressão: Eu visto a camisa da empresa, eu visto essa campanha. Deve ser outro verbo, pq o wear é vestir no sentido restrito da palavra, mas enfim...


drassp

poderia ser "i use a shirt...( da empresa)"


tccesco

Ou: 'Eu uso uma camisa'


14035619663

PODIA SER EU VISTO 1 BLUSA OU EU VISTO 1 CAMISA!


migguilly

fiquei sem son nesta parte, as vezes acontece isso no final das perguntas


Jully1

qual a diferença de t-shirt para shirt?


erikaban

t-shirt é camiseta shirt é camisa


dsdebastiani

Para nós brasileiros t-shirt (camiseta) é aquela mais comum, manga curta, estampada ou não, da banda preferida, etc. Já shirt (camisa) pode ser uma camisa de manga longa, uma camisa social (com botões), camisa polo, etc.


Pi_Maria

T-Shirt - peça de vestuário, tipicamente de algodão, que cobre o tronco, de manga curta, e que, quando desdobrada, tem a forma de um T.

Shirt - (homem) camisa; (mulher) blusa.

Disponível na www: <URL: http://www.infopedia.pt/pesquisa-global/shirt>.


daniellj

eu uso uma camiseta pq ta errado


erikaban

copiando a resposta de "eusoumeurei" Usamos o verbo "wear" para coisas que usamos no corpo: camisa, vestido, brinco, óculos, bigode, barba, rabo de cavalo, tatuagem, sorriso, cara feia etc. Usamos o verbo "use" para coisas que a gente usa fora do corpo: computadores, espelhos, talheres, canetas, apontadores, escovas, pentes etc.


Brunohigino_

pq shirt nao serve pra camiseta???? entao camiseta é como?


turquoise_54

Nossa confundi camisa com saia kkkkk


jackleyrangel

I wear a shitr after I hae bath


jackleyrangel

I wear ashirt always I have cold


antoniopacheco86

Nao entendo o que o numeral 1 esta a compor a frase


Suunki

Poderia ser traduzido como: ''Eu uso uma camisa.''?


Antonio_maciel07

Wear é muito parecido com "Where"


GutoRibeir5

quando usar a ou an?


didi710445

Um ódio chamado confundir skirt e shirt


gukrum

"I wear a shirt."


NicoleXago1

Eu coloquei certo e deu errado


ivorion666

Porque usa o pronome i ives de deixa_lo oculto quero seber.


osscar31

eu botei eu uso e era so uso mesmo tendo i


Alice581211

Então como seria "eu me visto" ? Poderia ser: I wear myself ou dress myself?


mah_alvesl

A pronúncia de "wear" e "where" é a mesma?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.