"I wear a shirt."

Tradução:Eu visto uma camisa.

May 20, 2013

49 Comentários


csifloripa

o verbo "to wear" tb pode ser traduzido como vestir, certo?

June 6, 2013

sidneivl

Sim, pode ser vestir também.

June 6, 2013

Artur340657

Sim

July 16, 2017

elizeusdsantos

se wear também pode ser utilizado para "uso", qual a diferença entre wear e use?

October 3, 2013

erikaban

copiando a resposta de "eusoumeurei"
Usamos o verbo "wear" para coisas que usamos no corpo: camisa, vestido, brinco, óculos, bigode, barba, rabo de cavalo, tatuagem, sorriso, cara feia etc. Usamos o verbo "use" para coisas que a gente usa fora do corpo: computadores, espelhos, talheres, canetas, apontadores, escovas, pentes etc.

October 29, 2013

l39s

Essa menina é 10

May 11, 2014

demolaydiver

Erika, vc e vivisaurus, amo vcs!! Que explicação foi essa hein!! Valeu msm!!

February 21, 2015

RafaelReges

Finally I got that. Tnx.

April 8, 2015

Vinirim

shirt é o mesmo que t-shirt?

March 20, 2014

ShadowShock508

T-shirt é camisa tem esse nome pela forma de T

January 11, 2016

finnmu

Eu acho que t-shirt é camiseta

April 20, 2015

Caroline112233

Shirt - Camisa de manga longa T-shirt - Camiseta ou camisa de manga curta , em forma de T, por isso o nome

April 24, 2016

edisar7

Por favor, alguém consegue me mostrar a diferença de pronúncia de "wear" e "where"? Coloquei no Google tradutor e parecia a mesma coisa. Obrigado.

March 27, 2014

Dan_el3

A pronúncia de wear e where é exatamente a mesma. Veja o símbolo fonético de ambos: wɛər. Eles são homófonos (a escrita é diferente mas os sons são iguais). Assim como:

  • aunt - ant (ænt)
  • hear - here (hɪər)
  • know - no (nəʊ)
  • hour - our (ˈaʊər)
  • e muitos outros casos, onde eles podem ser distinguidos pelo contexto da frase.

Quando você tiver dúvida quanto a pronúncia de alguma palavra, você pode consultar a pronúncia dela nesse site: http://www.oxfordlearnersdictionaries.com/

April 16, 2014

edisar7

Muito obrigada Dan_el3. Já anotei o site. Valeu!!!!

April 16, 2014

sidneivl

"I wear a shirt" pode ser também "Eu visto uma camisa"

June 6, 2013

Jordaniasilver

Agora vc fez com q eu pensasse em uma expressão: Eu visto a camisa da empresa, eu visto essa campanha. Deve ser outro verbo, pq o wear é vestir no sentido restrito da palavra, mas enfim...

November 25, 2013

drassp

poderia ser "i use a shirt...( da empresa)"

January 17, 2015

tccesco

Ou: 'Eu uso uma camisa'

March 23, 2014

14035619663

PODIA SER EU VISTO 1 BLUSA OU EU VISTO 1 CAMISA!

October 24, 2016

migguilly

fiquei sem son nesta parte, as vezes acontece isso no final das perguntas

July 25, 2013

Jully1

qual a diferença de t-shirt para shirt?

August 31, 2013

erikaban

t-shirt é camiseta shirt é camisa

October 29, 2013

dsdebastiani

Para nós brasileiros t-shirt (camiseta) é aquela mais comum, manga curta, estampada ou não, da banda preferida, etc. Já shirt (camisa) pode ser uma camisa de manga longa, uma camisa social (com botões), camisa polo, etc.

December 26, 2013

Pi_Maria

T-Shirt - peça de vestuário, tipicamente de algodão, que cobre o tronco, de manga curta, e que, quando desdobrada, tem a forma de um T.

Shirt - (homem) camisa; (mulher) blusa.

Disponível na www: <URL: http://www.infopedia.pt/pesquisa-global/shirt>.

July 13, 2014

daniellj

eu uso uma camiseta pq ta errado

October 30, 2013

erikaban

copiando a resposta de "eusoumeurei" Usamos o verbo "wear" para coisas que usamos no corpo: camisa, vestido, brinco, óculos, bigode, barba, rabo de cavalo, tatuagem, sorriso, cara feia etc. Usamos o verbo "use" para coisas que a gente usa fora do corpo: computadores, espelhos, talheres, canetas, apontadores, escovas, pentes etc.

October 30, 2013

daniellj

valeu cara

October 30, 2013

Brunohigino_

pq shirt nao serve pra camiseta???? entao camiseta é como?

February 25, 2014

turquoise_54

Nossa confundi camisa com saia kkkkk

March 24, 2014

jackleyrangel

I wear a shitr after I hae bath

August 3, 2014

jackleyrangel

I wear ashirt always I have cold

August 3, 2014

antoniopacheco86

Nao entendo o que o numeral 1 esta a compor a frase

February 22, 2015

Suunki

Poderia ser traduzido como: ''Eu uso uma camisa.''?

February 11, 2016

Antonio_maciel07

Wear é muito parecido com "Where"

October 28, 2016

Giva_Br

Aiai

March 24, 2017

GutoRibeir5

quando usar a ou an?

May 10, 2017

didi710445

Um ódio chamado confundir skirt e shirt

October 14, 2017

gukrum

"I wear a shirt."

January 14, 2015

NicoleXago1

Eu coloquei certo e deu errado

February 5, 2015

ivorion666

Porque usa o pronome i ives de deixa_lo oculto quero seber.

March 11, 2015

osscar31

eu botei eu uso e era so uso mesmo tendo i

May 22, 2016

Alice581211

Então como seria "eu me visto" ? Poderia ser: I wear myself ou dress myself?

September 30, 2016

candidafelix

eu não sabia

October 7, 2016

14035619663

DUOLINGO É CHATO

October 24, 2016

mah_alvesl

A pronúncia de "wear" e "where" é a mesma?

July 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.