"Sua camisa"

Tradução:Your shirt

May 20, 2013

29 Comentários


rogirsroberto

Shirt= camisa T-shirt= camisetas Espero ter ajudado.

August 8, 2014

sneivald

quando eu uso your e quando uso o their?

January 10, 2014

Licehnika

Their significa deles e your significa seu :3

February 2, 2014

sneivald

Thank you.

March 6, 2014

alexcambraia

Shirt! troquei shit por shirt...

September 7, 2013

Licehnika

Shit huehuehue

February 2, 2014

ByahMattos

Eu tbm kk {^_^}

May 20, 2015

Sofia_Paez

Oh shit!!! :D

March 18, 2014

RanonAlves

Your shirt. = Sua camisa.

May 6, 2015

SimonViegas

Qual a diferença entre "Your" e "His" ?

July 23, 2013

rafes

Your é referente a segunda pessoa; de você, teu. Já his é terceira; dele, seu

February 12, 2014

wellingtonlam

TAMBÉM GOSTARIA DE SABER ????

August 2, 2013

victorhugopfb

Saêw

May 20, 2013

gabriel.martins

krig-ha, bandolo!

July 18, 2013

geraldapires

algumas palavras estou vendo pela primeira vez

August 9, 2013

Gustavo_Lucena

Lol ainda aceitaram meu "Her shirt"

March 21, 2014

filipe.99

aqui usamos his porque esta indicando posse, e nao your pq o mesmo e um adjetivo. corrija-me se estiver errado :D

May 10, 2014

Prii_SRocha

qual a diferença entre shirt e t-shirt ?

July 10, 2014

JessTavare1

Camisa e camiseta

August 30, 2015

marcellaamarella

Ai a porcaria.. agora usei it is shirt her... como vou saber qdo usar esse negocio de pronome???

August 10, 2014

EkD07

Her=dela

January 12, 2015

marcelo_89

Shirt é camisa e T-Shirt camiseta

September 16, 2014

marcelo_89

Felipe.99 Os dois estão corretos e podem ser usados Mesmo sendo um adjetivo your tbm indica posse.

September 16, 2014

milla45

Eu coloquei his shirt e considerou certo .

April 21, 2015

AsafeMaia1

Apareceu isso para mim em Clima

July 24, 2016

carol-andreazza

porq nao se poem o apostrofo s ('s)?

November 29, 2016

super.aprendiz

The shirt of yours - Por que está errado?

April 8, 2017

saschiadedeus

Your shirt está certo é sua camisa não é?

January 19, 2018

ThiagoBord7

"Its shirt" é uma forma correta também?

February 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.