"Sua camisa"

Tradução:Your shirt

May 20, 2013

29 Comentários


rogirsroberto

Shirt= camisa T-shirt= camisetas Espero ter ajudado.


sneivald

quando eu uso your e quando uso o their?


Licehnika

Their significa deles e your significa seu :3


alexcambraia

Shirt! troquei shit por shirt...


ByahMattos

Eu tbm kk {^_^}


RanonAlves

Your shirt. = Sua camisa.


SimonViegas

Qual a diferença entre "Your" e "His" ?


rafes

Your é referente a segunda pessoa; de você, teu. Já his é terceira; dele, seu


wellingtonlam

TAMBÉM GOSTARIA DE SABER ????


geraldapires

algumas palavras estou vendo pela primeira vez


Gustavo_Lucena

Lol ainda aceitaram meu "Her shirt"


filipe.99

aqui usamos his porque esta indicando posse, e nao your pq o mesmo e um adjetivo. corrija-me se estiver errado :D


Prii_SRocha

qual a diferença entre shirt e t-shirt ?


JessTavare1

Camisa e camiseta


marcellaamarella

Ai a porcaria.. agora usei it is shirt her... como vou saber qdo usar esse negocio de pronome???


marcelo_89

Shirt é camisa e T-Shirt camiseta


marcelo_89

Felipe.99 Os dois estão corretos e podem ser usados Mesmo sendo um adjetivo your tbm indica posse.


milla45

Eu coloquei his shirt e considerou certo .


AsafeMaia1

Apareceu isso para mim em Clima


carol-andreazza

porq nao se poem o apostrofo s ('s)?


sandro.tepedino

The shirt of yours - Por que está errado?


saschiadedeus

Your shirt está certo é sua camisa não é?


ThiagoBord7

"Its shirt" é uma forma correta também?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.