"I have my suit."

Tradução:Eu tenho meu terno.

May 20, 2013

29 Comentários


Alvaro.Alvial

Eu acredito que fica estranho "Eu tenho meu terno".....se eles dão como tradução faço, teria mais sentido se fosse "eu faço meu terno". Ou estou errado?

July 6, 2013

Wagnermarins

Concordo com o Eric, ficaria melhor na minha opinião se fosse " Eu faço meu terno", acredito que dificilmente alguém vai dizer "I have my suit", mas acredito que seria melhor usado o termo " I have a suit" ou como diz o w_acassio "I wear my suit."

December 11, 2013

filipebezerra

Está sem concordância. Mas se pensado como em uma sequência de um diálogo, se encaixa.

September 13, 2014

joaopaulo.167

Em português isso é redundante, é como dizer eu tenho meu carro! Dizer "eu tenho", já informa que o objeto é seu, não há a necessidade do pronome possessivo "meu" indicando novamente a posse. Caso o sentido fosse usar, deveria ser "I wear my suit". Caso o sentido fosse de posse, deveria ser "I have a suit".

October 29, 2013

ValeriaSQ

Diálogo: 1 _Você vai comprar o terno para o casamento? 2 _ Não. Eu tenho meu terno.

December 26, 2015

DiegoLuiz20

Eu posso falar: I have mine suit?

September 3, 2015

psygallo

Não pode pois "mine" é um pronomes possessivos e é usado no final das frases e substitui o substantivo (nesse caso suit). Ele indica possessão. " The suit is mine" (O terno é meu) Por isso usamos o my, pois é um adjetivos posse, usado antes do substantivo. Espero ter ajudado. Abraço

September 3, 2015

ItacyKroeh

EU TENHO "MEU" TERNO ????????????????????? Se eu tenho é meu!!!!!!!!!!!!

December 30, 2016

etori.amorim
  • Usa meu terno na festa.
  • Não, eu tenho meu terno. (como explicado acima)
December 31, 2016

ceaer

nao necessariamente. Pode ter um terno de alguém mais se esta trazendo o terno a essa pessoa.

December 30, 2016

PaulodaSil34612

Oi ItacyKroeh, eu penso que o terno que tens foi alugado, diz a verdade... Espero ter ajudado.

May 10, 2017

FelipeBarb136187

-Quer o meu terno ? -Não, I have my suit . ^-^

August 9, 2017

EnzoMarque11

Era exatamente o que eu estava pensando.

January 23, 2018

AntonioLuc506097

Eu sou português e terno é um grupo de três.

April 19, 2017

Andrduopai

Esse sentido da palavra tbm vale depende do contexto um terno ou um trio

June 11, 2018

RafaelInac20

Acredito que o "I have my suit" nesse sentido esta querendo dizer que a pessoa está com o terno dela naquele momento, não necessariamente ela esteja vestindo o terno, mas ele pode estra dentro de uma mala ou uma bolsa por exemplo. Existe um exercício no próprio Duolingo que diz "I have my passport" que o sentido é mais ou menos o mesmo, querendo dizer que a pessoa está com o passaporte dela naquele momento.

January 12, 2018

feliperenz

Por que não : "eu tenho um terno"

September 11, 2013

vivisaurus

Porque a frase teria que ser "I have a suit". =]

January 17, 2014

CarlosHenr990875

Hei galera talvez no estados unidos seja assim como muitas outras palavras são assim

December 7, 2016

hebertreis3

Vcs sao um fdp o terno e ja e meu n precisa colocar meu na tradução para nos é eu tenho um terno e pronto vcs estao errado a vao se ❤❤❤❤❤ porraaaa

January 16, 2017

PaulodaSil34612

"Eu tenho" não digo que é meu ou não, pode só estar comigo. Ex. "Eu tenho" o carro dele. Estarei certo?

April 1, 2017

freitasmcris

Eu coloquei "Eu tenho meu terno" e aparece como errado!! Em outro momento coloquei nipes e tbm foi errado, no entando, em outro exercìcio, nipes aparece como tradução para "suit"!!!

May 5, 2017

ceaer

Quer dizer "naipes"? Isso significa "suit" no sentido de cartas: paus, ouros, copas e espadas. Em ingles sao chamado "suits of cards" - clubs, diamonds, hearts, and spades.

May 5, 2017

CarolinaRo965117

Não tem a palavra 'terno' como opção e sim 'tenho'... a frase vai sempre acusar erro

December 27, 2017

RosaRosa621781

Eu tenho o meu fato

December 30, 2017

SamuelFeit9

Digitei "tenho meu terno" e aceitou como tradução... ta certo?

January 3, 2018

RosaRosa621781

Português de Portugal a palavra para a roupa é fato. Português do Brasil usam a palavra terno.

January 4, 2018

ManuelSilv77373

Por favor Duolingo! Fato = suit

July 12, 2018

Rodrigo.vale

A tradução adequada e aceita é: "Eu estou com meu terno". O have nessa frase tem a tradução de estar com o objeto.

August 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.