"Mi ne lernas la anglan."

Tradução:Eu não estou aprendendo o inglês.

August 31, 2020

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


valmiroleite

Entendo como: "Eu não aprendo o inglês"


Rene899523

Também avho que deveria ser uma tradução válida, sem o verbo "estar".


valmiroleite

Alguém pra explicar essa frase? Não vejo o verbo "estas"?????


Jean571685

Põe esse app para livre tradução. Vou ter que lembrar de uma palavra imaginaria


Buuerak

Também entendo como "Eu não aprendo inglês", mas queria saber o que está errado

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.