1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Como eles definem isso?"

"Como eles definem isso?"

Tradução:How do they define that?

May 20, 2013

19 Comentários


Brenda.20

Também não foi aceito "How do they fine this?" porque?


Romulo.Np

...they define this= ...eles definem isto.

... they define that. = ....eles definem isso.


tere387905

Eu acho que this é isso e that é aquilo.


victor.rods

Não entendi porque não foi aceito: How do they define it?


nicholaspufal

De fato, está escrito "isso" e não "aquilo". Deveria ter sido aceito.


IrisNog

That é tradução pra aquilo e isso


Romulo.Np

Já estao aceitando.


ItsMaahBitch

pensei que "that" fosse "aquilo" e não "isso"


FeeLiiPexx

Desde quando "That" significa "isso"?


Rafael.fritz

set também deveria ser aceito como definir! ou estou errado?


JUL1AN4

Seria correto dizer "how they define that"? Sem o "do"?


Valeria822686

BOA NOITE! TAMBÉM GOSTARIA DE SABER SE PODEMOS ESCREVER OU DIZER: "HOW THEY DEFINE THAT" (SEM O DO)???? GRATIDÃO ETERNA PELA RESPOSTA!


joao.filho1

Informalmente sim, eles irão entender numa boa, porém na escrita é obrigatório o uso do Do.


ddui12345678910

porque nao foi aceito how do they define this?


JuliaCarva325779

That deveria ser aquilo e this isso


Taina570143

Não entendi o motivo do "do" nessa frase...


Lola682444

This é isso. Pq nao aceitaram???


fabio165275

Nao aceitou this = isso That = aquilo


Marli895377

"E quem responde a todas essas perguntas? Acorda. Duolingo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.