"Como eles definem isso?"

Tradução:How do they define that?

May 20, 2013

19 Comentários


Brenda.20

Também não foi aceito "How do they fine this?" porque?

August 22, 2013

Romulo.Np

...they define this= ...eles definem isto.

... they define that. = ....eles definem isso.

January 30, 2014

tere387905

Eu acho que this é isso e that é aquilo.

March 7, 2018

Victor.sjc

Não entendi porque não foi aceito: How do they define it?

May 20, 2013

nicholaspufal

De fato, está escrito "isso" e não "aquilo". Deveria ter sido aceito.

May 26, 2013

IrisNog

That é tradução pra aquilo e isso

March 14, 2015

Romulo.Np

Já estao aceitando.

January 30, 2014

ItsMaahBitch

pensei que "that" fosse "aquilo" e não "isso"

October 8, 2014

FeeLiiPexx

Desde quando "That" significa "isso"?

February 3, 2016

RafaelFrit1

set também deveria ser aceito como definir! ou estou errado?

August 23, 2016

JUL1AN4

Seria correto dizer "how they define that"? Sem o "do"?

February 13, 2017

Valeria822686

BOA NOITE! TAMBÉM GOSTARIA DE SABER SE PODEMOS ESCREVER OU DIZER: "HOW THEY DEFINE THAT" (SEM O DO)???? GRATIDÃO ETERNA PELA RESPOSTA!

March 6, 2018

joao.filho1

Informalmente sim, eles irão entender numa boa, porém na escrita é obrigatório o uso do Do.

July 3, 2018

ddui12345678910

porque nao foi aceito how do they define this?

November 15, 2017

JuliaCarva325779

That deveria ser aquilo e this isso

December 13, 2017

Taina570143

Não entendi o motivo do "do" nessa frase...

February 26, 2018

Lola682444

This é isso. Pq nao aceitaram???

June 26, 2018

fabio165275

Nao aceitou this = isso That = aquilo

July 11, 2018

Marli895377

"E quem responde a todas essas perguntas? Acorda. Duolingo

August 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.