O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela não paga."

Tradução:She does not pay.

4 anos atrás

11 Comentários


Manobidi

usa-se DOES após HE, SHE e IT?

3 anos atrás

Rod_ney

Por que "pay" não acrescenta "s" no final se ele é o verbo?

4 anos atrás

Lahure
Lahure

A frase 'not pays' não existe em inglês.

Ela paga - She pays, mas Ela não paga - She does not pay.

Alguns outros exemplos são :

Ele come - He eats, mas Ele não come - He does not eat.

Minha esposa fala - My wife speaks, mas Minha esposa não fala - My wife does not speak.

4 anos atrás

Rod_ney

Então quando a frase encontra-se no negativo, não há necessidade de incluir o "s"? Entendi.

4 anos atrás

Lahure
Lahure

Outra explicação.

Ela paga - She does pay (she pays).

Ela não paga - She does not pay.

4 anos atrás

Rod_ney

Mas se utilizar somente "She pays" está correto, ok ?

4 anos atrás

Lahure
Lahure

Sim, com certeza!

4 anos atrás

jessepires

O "s" já está incluso no auxiliar (doe"s"), por isso o verbo vem sem ele.

3 anos atrás

kerlen25

Porque quando a frase está no simple present com o uso do verbo auxiliar do, neste caso 'does' porque é 3* pessoa, o verbo volta para o infinito sem a regra da terceira pessoa. Ex: DOES she LIKE cats? yes, she LIKES.

3 anos atrás

Joo556968

Pq usou t no final de no?

11 meses atrás

DudaGouveia

Por que "does" ???

11 meses atrás