"The color green"

Tradução:A cor verde

May 20, 2013

8 Comentários


patycampi

não seria green color?

July 9, 2013

ortsnom

Também acho!

October 23, 2013

Student..

Duo:A cor verde... Eu:...é do Palmeiras

August 16, 2013

GilvanJunior

Oras, porque aqui em uma questão anterior apareceu: "The red color" e nesta questão é "The color green"?

November 24, 2013

kerissonfalcao

tbm n compreendi esta

January 6, 2014

victorhugopfb

igual da resposta certa

May 20, 2013

RonanLopes

the color green --> a cor verde..... Porque o certo é "A cor é verde"

September 20, 2013

tutas54

The color is green

April 21, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.