1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The color green"

"The color green"

Tradução:A cor verde

May 20, 2013

8 Comentários


patycampi

não seria green color?


Student..

Duo:A cor verde... Eu:...é do Palmeiras


GilvanJunior

Oras, porque aqui em uma questão anterior apareceu: "The red color" e nesta questão é "The color green"?


kerissonfalcao

tbm n compreendi esta


victorhugopfb

igual da resposta certa


RonanLopes

the color green --> a cor verde..... Porque o certo é "A cor é verde"


tutas54

The color is green

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.