1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O vestido é colorido."

"O vestido é colorido."

Tradução:The dress is colorful.

May 20, 2013

43 Comentários


Faeldias

Qual a diferênça entre "colorful e colourful


DelanePaiva

Colorful é usado pelos americanos e colourful é usado pelos britânicos.


hendersonr4

Ambas têm o mesmo significado


m_mmiss

Um é britânico o outro nao


irisdeberges

por que não leva o it


WesleyFeitosa0

Já tem um sujeito na frase que é "dress", imagino que usa-se o it quando o sujeito não está explicitado, me corrijam se eu estiver errado.


ojulianogomez

É isso mesmo. "The dress" nesse caso substitui o "It"


joaosemtio

Também fiquei sem entender .-.


valentim11

Não leva o it pk está se referindo à cor e não ao vestido


rodriguessjr

E se a referência fosse ao vestido, porque usaria o it?


DelanePaiva

Na verdade não é por isso. É justamente porque não necessita já que a frase tem o artigo "the".


nataliaaze1

Colourful ou colorfoul???


hendersonr4

É colorful ou colourful


m_mmiss

Ambos estao corretos. Um é britânico, o outro nao


DeAlvesz

Mas se alguém usar colouful no EUA vão entende também .


GabMarquetto

Claro, mas a palavra não é assim. É como usassem leiti ao invés de leite


IgorAzeved3

Eu coloquei color e disse q tava errado e o certo era colored n entendi


m_mmiss

O certo é colorful ou colourful


m_mmiss

Ambos estao corretos. Um é britânico, o outro nao


DeLucaGilmour

Eu nao consigo saber quando usar o Are e o is


GuilhermeTelli

Olá DeLucaGilmour

1- Tente sempre se perguntar nas frases de quem estamos falando!
2- Para objetos, no singular usamos is, para plural usamos are

Veja alguns exemplos

The dress is colorful - O vestido é colorido (apenas um, singular)
The dresses are colorful. - Os vestidos são coloridos (mais de um vestido, plural)
The dog is hungry - O cachorro está faminto (o cachorro, it is)
Paulo and I are tired - Paulo e eu estamos cansados (nós = we are)

Espero que ajude! :)


amanda.caf

Are no plural Is no singular They are (eles sao/estao) He is (ele eh/esta)


Shaira.Moretto

Geralmente, usamos o Are no plural e o Is no singular


Pi_Maria

Verbo To be (ser ou estar): I am You are He/She/It is We are You are They are. Na frase, se substituires "Dress" por "It", fica: "It is".


rodrigobrd

Também essa dúvida do It...


DrikaOlive3

Pq é colorED??


fabriciol1

The dress is colorfur


fabriciol1

R no lugar de l quase acerto


Faeldias

thanks people!


LuizRN.Co39

The dress is colored. Aceito em 23.08.15


Pri_English

Por que não The colorful is dress?? O adjetivo nao vem antes do substantivo?


DelanePaiva

Esse não é o caso, pois tem o verbo entre eles.


Faeldias

Muito obrigado, grande ajuda mesmo!


felkimim

qual a diferença entre Colorred e Colorful?


skyungi

por que não consideram ranbow como colorido?????


lohannaaires

Porque a tradução de rainbow é "arco-íris" e não "colorido".


Nildo2014

escrevi colored e não colorful e consegui passar qual a diferença


MarcosDaniel05

affs botei her em ves de the.tinha tanto her nas frases ;-;


GabMarquetto

Colourful, Colorful = Colored ?


flormetzker

por nao eh colorful?


PmelaVidal1

Pq é is não are?


FlvioFerna727481

Caramba so mudei umaetra e esse app colocou que estava errado que p****

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.