"O vestido é colorido."

Tradução:The dress is colorful.

May 20, 2013

43 Comentários


Faeldias

Qual a diferênça entre "colorful e colourful

January 18, 2015

hendersonr4

Ambas têm o mesmo significado

January 28, 2015

DelanePaiva

Colorful é usado pelos americanos e colourful é usado pelos britânicos.

October 9, 2015

m_mmiss

Um é britânico o outro nao

May 24, 2015

irisdeberges

por que não leva o it

October 2, 2013

WesleyFeitosa0

Já tem um sujeito na frase que é "dress", imagino que usa-se o it quando o sujeito não está explicitado, me corrijam se eu estiver errado.

April 5, 2016

ojulianogomez

É isso mesmo. "The dress" nesse caso substitui o "It"

September 30, 2016

joaosemtio

Também fiquei sem entender .-.

January 20, 2016

valentim11

Não leva o it pk está se referindo à cor e não ao vestido

December 25, 2013

rodriguessjr

E se a referência fosse ao vestido, porque usaria o it?

June 14, 2014

DelanePaiva

Na verdade não é por isso. É justamente porque não necessita já que a frase tem o artigo "the".

October 9, 2015

nataliaaze1

Colourful ou colorfoul???

January 23, 2015

hendersonr4

É colorful ou colourful

January 28, 2015

m_mmiss

Ambos estao corretos. Um é britânico, o outro nao

May 24, 2015

DeAlves10

Mas se alguém usar colouful no EUA vão entende também .

May 5, 2016

GabMarquetto

Claro, mas a palavra não é assim. É como usassem leiti ao invés de leite

February 23, 2017

IgorAzeved3

Eu coloquei color e disse q tava errado e o certo era colored n entendi

April 22, 2015

m_mmiss

O certo é colorful ou colourful

May 24, 2015

m_mmiss

Ambos estao corretos. Um é britânico, o outro nao

May 24, 2015

DeLucaGilmour

Eu nao consigo saber quando usar o Are e o is

December 24, 2013

GuilhermeTelli

Olá DeLucaGilmour

1- Tente sempre se perguntar nas frases de quem estamos falando!
2- Para objetos, no singular usamos is, para plural usamos are

Veja alguns exemplos

The dress is colorful - O vestido é colorido (apenas um, singular)
The dresses are colorful. - Os vestidos são coloridos (mais de um vestido, plural)
The dog is hungry - O cachorro está faminto (o cachorro, it is)
Paulo and I are tired - Paulo e eu estamos cansados (nós = we are)

Espero que ajude! :)

December 31, 2013

amanda.caf

Are no plural Is no singular They are (eles sao/estao) He is (ele eh/esta)

March 24, 2014

Shaira.Moretto

Geralmente, usamos o Are no plural e o Is no singular

September 29, 2014

Pi_Maria

Verbo To be (ser ou estar): I am You are He/She/It is We are You are They are. Na frase, se substituires "Dress" por "It", fica: "It is".

July 12, 2014

rodrigobrd

Também essa dúvida do It...

November 4, 2014

Angelica12163

Hello

February 14, 2015

DrikaOlive3

Pq é colorED??

May 1, 2015

fabriciol1

The dress is colorfur

May 7, 2015

fabriciol1

R no lugar de l quase acerto

May 7, 2015

Faeldias

thanks people!

May 28, 2015

LuizRN.Co39

The dress is colored. Aceito em 23.08.15

August 23, 2015

Pri_English

Por que não The colorful is dress?? O adjetivo nao vem antes do substantivo?

September 17, 2015

DelanePaiva

Esse não é o caso, pois tem o verbo entre eles.

October 9, 2015

Faeldias

Muito obrigado, grande ajuda mesmo!

October 11, 2015

felkimim

qual a diferença entre Colorred e Colorful?

January 17, 2016

LuizadoValeQ.

por que não consideram ranbow como colorido?????

July 10, 2016

lohannaaires

Porque a tradução de rainbow é "arco-íris" e não "colorido".

August 12, 2016

Nildo2014

escrevi colored e não colorful e consegui passar qual a diferença

August 20, 2016

MarcosDaniel05

affs botei her em ves de the.tinha tanto her nas frases ;-;

August 27, 2016

GabMarquetto

Colourful, Colorful = Colored ?

February 23, 2017

flormetzker

por nao eh colorful?

July 7, 2017

PmelaVidal1

Pq é is não are?

January 27, 2018

FlvioFerna727481

Caramba so mudei umaetra e esse app colocou que estava errado que p****

January 21, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.