1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O vestido da mulher é colori…

"O vestido da mulher é colorido."

Tradução:The woman's dress is colorful.

May 20, 2013

14 Comentários


clint74

Meu erro estava em woman, o correto é woman's dress


1111058246

Porque Woman's e não woman?


CarolinaFMoraes

Por que o apóstrofo segeuindo de s ( 's ) indica que o objeto pertence a alguem. Nesse caso "woman's dresse" significa vestido da mulher! O "woman" sozinho nessa frase não tem conotação possessiva do objeto.


bufa2810

Oh God , I forgot that ('s) :(


udiu

No dicionário colorido é colourful.


cmlopes

Provavelmente teu dicionário é britânico. Para os americanos é colorful, enquanto que para os britânicos é colourful. De qualquer forma o Duolingo deveria aceitar. :)


imluciano

Mais ou menos, cmlopes... O inglês ensinado pelo Duolingo é o americano, não o inglês, por isso usam a bandeira dos EUA.


elanyfigueiredo

quando passo o mouse a palavra aparece como escrevi COLOURFUL e foi considerado errad (perdi 1 coração) sem contudo haver errado.


JooDuarte

Ninguém é perfeito, mas vale reclamar é assim que as coisas caminham.


missanamar

por favor, desejo saber se é colourful ou colorful. obrigado


BlackBiird0

Escrevi Colourful e eles disseram que estava errado, sendo que quando você passa o mouse por cima de "Colorido" eles dizem que é Colourful. Eles deveriam ter aceito.


clint74

reportar um erro.


u9w7

Escrevi Her dress is colorful e não aceitaram. Sabem me informar o motivo?


CarolinaFMoraes

Isso acontece por que nesse caso ele se refere ao vestido da mulher (woman's dress) nota que "woman" significa mulher e " 's " acusa que o objeto é de alguem (da mulher) e nao que o vestido dela (her dress).

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.