"O agasalho da mulher é rosa."

Tradução:The woman's coat is pink.

May 20, 2013

24 Comentários


Dr.walker

Coat não seria casaco?

June 1, 2013

manoelbueno

Casaco, agasalho, paletó...

June 6, 2013

danielhvf

É necessário ter em atenção que os vocábulos usados pelo Duolingo são em português do Brasil.

June 27, 2013

Silerbg

seria the woman's coat is pink

July 14, 2013

AzafeJunior

Por que tem que usar 's depois de woman? (Woman's coat).

February 15, 2014

RaynaraMarinho

Indica posse

March 12, 2014

AlmeidaRayanne

Indica posse, ou seja o casaco pertence a mulher

July 8, 2014

Jonathansky

Simples, quando você coloca a atroprofes antes do 'S fica no singular e depois do S' fica no plural Exemplo: the boy'S cat= o gato do garoto... the boys' cat= o gato sao dos "garotos", Simplificando o ' mostra se é somente para uma pessoa ou para um grupo de pessoas.

July 16, 2014

Ericnano

Quando é necessário colocar o The antes de Boy's ou woman's as vezes sem o the da certo as vezes não...

June 23, 2014

reinaldopqdt

Por que "The coat of woman is pink" está errado, hein? Me ajuda!!!!

May 20, 2013

cmlopes

Se você tivesse escrito "The coat of the woman is pink" eu concordaria que a tradução poderia ser "o agasalho da mulher é rosa".

May 22, 2013

Loi39

concordo com o cmlopes

May 22, 2013

Dr.walker

Na língua inglesa usa-se o genitive case(caso genitivo do latim)

June 1, 2013

enilsonp

a resposta foi "her coat is pink" diferente pois suprimiu a tradução de mulher eu posso fazer isso

August 2, 2013

poliana.si

The woman's pink sweater.

November 1, 2013

jpgso

na traduçao tem que usar 's mas eu coloco isso e ele falam que tem que colocar the of aff arruma isso

December 18, 2013

felipekkol

Não esqueça! casaco da mulher woman's coat

January 26, 2014

JuanGutier557239

Pq deu erro: the woman's pink coat???

March 22, 2014

vicentesilver

Her coat is pink tbm pode ser

April 7, 2014

Juliana.F.9

Eu coloquei the sweater of the woman is , deu certo mas ele deu como alternativa o woman's, mas fica complicado porque ainda nao apareceu nas licoes como usar woman's.

April 30, 2014

florestanegra

Porque escrevi a mesma sentença e foi pontuado como errado?

May 1, 2014

cainannox

queria saber/entender mais sobre essas abreviações como "woman's" ou "girls'" o que significa essa aspa mesmo?

May 2, 2014

Jonathansky

Desse jeito " 'S" é singular desse outro jeito "S' " é plural

July 16, 2014

Jonathansky

O certo é the woman's coat is pink ou seja o agasalho da mulher e rosa, o ' da possesao a ela e ainda indica que é somente uma pessoa.

July 16, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.