1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O agasalho da mulher é rosa."

"O agasalho da mulher é rosa."

Tradução:The woman's coat is pink.

May 20, 2013

24 Comentários


Dr.walker

Coat não seria casaco?


manoelbueno

Casaco, agasalho, paletó...


danielhvf

É necessário ter em atenção que os vocábulos usados pelo Duolingo são em português do Brasil.


Silerbg

seria the woman's coat is pink


AzafeJunior

Por que tem que usar 's depois de woman? (Woman's coat).


AlmeidaRayanne

Indica posse, ou seja o casaco pertence a mulher


Jonathansky

Simples, quando você coloca a atroprofes antes do 'S fica no singular e depois do S' fica no plural Exemplo: the boy'S cat= o gato do garoto... the boys' cat= o gato sao dos "garotos", Simplificando o ' mostra se é somente para uma pessoa ou para um grupo de pessoas.


Ericnano

Quando é necessário colocar o The antes de Boy's ou woman's as vezes sem o the da certo as vezes não...


reinaldopqdt

Por que "The coat of woman is pink" está errado, hein? Me ajuda!!!!


cmlopes

Se você tivesse escrito "The coat of the woman is pink" eu concordaria que a tradução poderia ser "o agasalho da mulher é rosa".


Loi39

concordo com o cmlopes


Dr.walker

Na língua inglesa usa-se o genitive case(caso genitivo do latim)


enilsonp

a resposta foi "her coat is pink" diferente pois suprimiu a tradução de mulher eu posso fazer isso


poliana.si

The woman's pink sweater.


jpgso

na traduçao tem que usar 's mas eu coloco isso e ele falam que tem que colocar the of aff arruma isso


felipekkol

Não esqueça! casaco da mulher woman's coat


JuanGutier557239

Pq deu erro: the woman's pink coat???


vicentesilver

Her coat is pink tbm pode ser


Juliana.F.9

Eu coloquei the sweater of the woman is , deu certo mas ele deu como alternativa o woman's, mas fica complicado porque ainda nao apareceu nas licoes como usar woman's.


florestanegra

Porque escrevi a mesma sentença e foi pontuado como errado?


cainannox

queria saber/entender mais sobre essas abreviações como "woman's" ou "girls'" o que significa essa aspa mesmo?


Jonathansky

Desse jeito " 'S" é singular desse outro jeito "S' " é plural


Jonathansky

O certo é the woman's coat is pink ou seja o agasalho da mulher e rosa, o ' da possesao a ela e ainda indica que é somente uma pessoa.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.