"The colors of the flag are red and white."

Tradução:As cores da bandeira são vermelho e branco.

May 20, 2013

34 Comentários


neder

" as cores sao vermelha e branca" esta errado??????

May 20, 2013

Mandinha07

tambem pus isso e errei...... :(

December 11, 2013

lourilucio

Você não errou, é só reportar!

February 1, 2014

lourilucio

então o "certo" seria "Os cores da bandeira são vermelho e branco" ????

February 1, 2014

jaimebruno

pois é né

June 26, 2013

RickPotter16

Está errado, não é possível.

March 17, 2014

luizvitorio

Não está. A concordância nominal está certa. É só reportando que vai resolver.

(edit) Já foi resolvido o problema.

March 11, 2014

valeria.ca718163

Eu tambem coloquei isso. Em portugues essa concordancia e aceita

May 12, 2014

MarioHenriq

Creio eu que as cores não estão concordando com bandeira e sim com cores, portanto seria errado.
As cores neste caso são substantivos, e não adjetivos

August 30, 2014

jaimebruno

"as cores da bandeira são vermelha e branca" deveria esta correta ?

June 26, 2013

IsabelSager

Vermelho e branco deve concordar com "As cores", logo deveria ser "vermelha e branca"!

August 24, 2013

ElianeGalante

vermelha e branca está errado?

May 31, 2013

felipe.san49

Favor corrigir pois vermelha e branca está correto

February 24, 2014

JDONI

qual a diferença entre VERMELHA E VERMELHO, BRANCO E BRANCA

January 23, 2014

luizvitorio

O gênero: uma está no masculino e outra no feminino.

June 18, 2014

Cello08

A bandeira portanto vermelha e branca esta correto!! pq da como errado??

December 26, 2013

DavidD01

Simplificando: As cores são vermelho e branco. Isso está errado!

January 24, 2014

essenios

Eu coloquei flag's color e a resposta deu errada. No lugar mostraram flag color sem o "'s"

February 5, 2014

PaulaBack

a cor é branca

February 23, 2014

CeliaFidalgo

as cores, são femininas e não mas culinas

March 3, 2014

LudoNatal

Eu tb errei com a terminacao em A... Reportei o erro ao programa.

April 7, 2014

veraestrella

em portugues a palavra bandeira é feminina, entao poderia ser vermelha e branca, por que as cores tambem sao palavras femininas

April 18, 2014

profdafer

As cores são brancas e não brancos. A palavra cor é feminina.

April 24, 2014

MillaSophia

The colors- as cores está no feminino. Por que está errado?

May 6, 2014

MarceloKenji

Do que adianta reportar, se nada é mudado?? Faz meses que este problema já existe ...

May 11, 2014

luizvitorio

Foi arrumado.

May 29, 2014

josy.andra

A cor é vermelha, é branca

May 14, 2014

TatianaGui4

Não existe cor vermelha.... o nome da cor é vermelho.... branco.... preto

October 9, 2014

ZitaCalheiros

eu pus as cores da bandeira são vermelhas e brancas deu errado ,porque ?

June 25, 2016

carteira

Esta moça quando fala nos dá a impressão que está com fome, porque engole metade das letras das palavras, ou ela está fugindo da polícia. A rapidez prejudica a dicção

May 27, 2018

VickVingarista1

KKKKKK JESUIS

October 11, 2018

VickVingarista1

As cores da bandeira são vermelho e branco. Esse eu acertei.

October 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.