1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The colors of the flag are r…

"The colors of the flag are red and white."

Tradução:As cores da bandeira são vermelho e branco.

May 20, 2013

33 Comentários


neder

" as cores sao vermelha e branca" esta errado??????


Mandinha07

tambem pus isso e errei...... :(


lourilucio

Você não errou, é só reportar!


lourilucio

então o "certo" seria "Os cores da bandeira são vermelho e branco" ????


luizvitorio

Não está. A concordância nominal está certa. É só reportando que vai resolver.

(edit) Já foi resolvido o problema.


RickPotter16

Está errado, não é possível.


valeria.ca718163

Eu tambem coloquei isso. Em portugues essa concordancia e aceita


MarioHenriq

Creio eu que as cores não estão concordando com bandeira e sim com cores, portanto seria errado.
As cores neste caso são substantivos, e não adjetivos


jaimebruno

"as cores da bandeira são vermelha e branca" deveria esta correta ?


IsabelSager

Vermelho e branco deve concordar com "As cores", logo deveria ser "vermelha e branca"!


ElianeGalante

vermelha e branca está errado?


JDONI

qual a diferença entre VERMELHA E VERMELHO, BRANCO E BRANCA


luizvitorio

O gênero: uma está no masculino e outra no feminino.


felipe.san49

Favor corrigir pois vermelha e branca está correto


essenios

Eu coloquei flag's color e a resposta deu errada. No lugar mostraram flag color sem o "'s"


CeliaFidalgo

as cores, são femininas e não mas culinas


LudoNatal

Eu tb errei com a terminacao em A... Reportei o erro ao programa.


veraestrella

em portugues a palavra bandeira é feminina, entao poderia ser vermelha e branca, por que as cores tambem sao palavras femininas


profdafer

As cores são brancas e não brancos. A palavra cor é feminina.


MillaSophia

The colors- as cores está no feminino. Por que está errado?


MarceloKenji

Do que adianta reportar, se nada é mudado?? Faz meses que este problema já existe ...


luizvitorio

Foi arrumado.


josy.andra

A cor é vermelha, é branca


TatianaGui4

Não existe cor vermelha.... o nome da cor é vermelho.... branco.... preto


ZitaCalheiros

eu pus as cores da bandeira são vermelhas e brancas deu errado ,porque ?


carteira

Esta moça quando fala nos dá a impressão que está com fome, porque engole metade das letras das palavras, ou ela está fugindo da polícia. A rapidez prejudica a dicção


VickVingarista1

As cores da bandeira são vermelho e branco. Esse eu acertei.


CleofasAze

A cor vermelho, a bandeira vermelho... Sei não, hein... Ta osso!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.