https://www.duolingo.com/italokeymaster

O inglês pode ser tão legal quanto aparenta e mais fácil também.

O inglês é utilizado na maioria dos países no mundo, sendo assim, quem aprende inglês aprende uma comunicação praticamente mundial! É até melhor um brasileiro aprender inglês do que um americano aprender português. Um exemplo: Aqui no Brasil existem vários sinônimos de palavras e já no EUA é mais fácil porque se usam uma ou duas palavras pro mesmo sentido.

Português-BR: Recordar, gravar, lembrar, etc. Inglês-EUA: Record, remember.

Tornando o dicionario PT-BR mais grosso. O excesso de palavras que o português brasileiro traz um pouco de dificuldades na fala e na escrita de uma parte do país. O analfabetismo domina quase todo o Brasil dificulta o avanço da língua e se com o aprendizado do inglês pode-se facilitar não só com turistas como nativos* (Viajar para outros países).

A facilidade e praticidade do inglês por muitas vezes nos conduziu a escrever em inglês para deixar a frase mais curta e não perder tempo. Bom, isto é um erro cometido pela sociedade, nós devemos sim escrever na nossa língua e não esquecê-la.

O motivo da nossa linguagem ser tão grande é pelo fato de antigamente nós falarmos numa língua de índio, depois vieram japoneses, franceses, ingleses, etc. e com eles vieram suas línguas, tornando o português mais difícil por si só.

O inglês tem uma língua "enrolada" como muitos dizem. Exemplo: Se escreve Thanks na se fala "Fênks". O luxo de se falar inglês é um lucro para nós! Não só pelo fato de sermos inocentes pela invasão "linguaruda" na época ;) .Seu desempenho pelos saxões os criadores do antigo inglês foi crescendo fortemente e hoje é uma língua predominante no planeta.

Viu só como o inglês é legal e também é mais fácil do que o português. Dica para praticar o inglês: Traduza musicas assista filmes legendados... isto estimula grandemente da sua fala e escrita!

Obrigado pela sua leitura sobre política de linguagens e sobre um pouco de história. Espero que gostem.

4 anos atrás

5 Comentários


https://www.duolingo.com/Sarafernanda2

'0' Gostei muito do seu texto, foi bem preparado, aprendi mais um pouco não só sobre o inglês mas do português também, muito obrigada mesmo continue postando esse tipo de texto.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/ItaloMonteCosta

Pode deixar vou postar sim Sarafernanda2

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Gilmaster

Legal o texto Italokeymaster , ainda bem que estamos aprendendo inglês, porque para um americano aprender português deve ser bem mais difícil .

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/ItaloMonteCosta

Com certeza Gilmaster, a dificuldade é maior para eles

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/renansantus

Realmente, quanto mais eu estudo português mais fico com raiva.Tantas regras e palavras desnecessárias. Talvez esse seja um dos motivos de grande parte da população brasileira, desistir de seus estudos.

4 anos atrás
Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.