1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Eu estou feliz, porque eu po…

"Eu estou feliz, porque eu posso ajudá-los."

Tradução:Mi estas feliĉa, ĉar mi povas helpi ilin.

September 8, 2020

6 Comentários


Apio1313

Por que nas linhas sublinhadas aparece a opção Mi gojas????


CelyBorges

Mi ĝojas corresponde a "Eu estou alegre"


CelyBorges

Mi ĝojas = Eu estou/sou alegre.


Antonia635668

Estão chateados comigo? Onde errei? Será que não enxergo mais? Help me.


CelyBorges

Ĉu, "Mi feliĉas" ne estas sama "mi estas feliĉa"?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.