1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My aim is to always find the…

"My aim is to always find the best solutions."

Tradução:O meu objetivo é sempre encontrar as melhores soluções.

May 21, 2013

21 Comentários


Romulo.Np

Por que não? My aim is always'' TO FIND'' the best solutions.

Não entendi porque o ''TO'' não veio acompanhado do verbo ''FIND''.


iukekitem

Poderia colocar visão e objetivo como tradução para aim.


aufepe

O que tem de errado: "o meu objetivo é encontrar sempre as melhores soluções"?


Joserosa

Na minha opinião absolutamente nada e´é até a forma mais usada em Portugal, mas nós portugueses e outros que não os brasileiros infelizmente não contamos para o Duolingo. Já reportei e espero que atendam.


Ezegram

se tivesse que traduzir do português para o inglês eu erraria pois não utilizaria esse to.

Dúvida: por que se utiliza o to após o is ??


Danmoller

O infinitivo em Inglês usa "to"

Encontrar = to find.

Muitas vezes eles trocam o infinitivo "to verb" pelo gerúndio:

I like to swim = I like swimming


FreeBird2014

Mas por que o "to" ficou antes do "always" em vez de estar junto com o "find"?


Danmoller

Eles permitem isso, nesse caso, seria uma diferença entre:

Minha missão sempre é encontrar.... = My mission is always to find....
Minha missão é encontrar sempre .... My mission is to always find....


marcos.rib12

obrigado, mas complicado esse tipo de construção na frase, ainda não tinha visto. Dificil de entender.


cezarcanario

Danmoller, não está sendo aceito "é encontrar sempre...", somente "é sempre encontrar..." . Estou reportando.


LuizzViniciuss

De acordo com a sua explicação, a tradução para "My aim is to always find the best solutions" seria, então, (Meu objetivo é encontrar sempre...) e não (Meu objetivo é sempre encontrar...) como o Duo colocou.


Ezegram

entendi, valeu danmoller ^^


sparvoli

Também poderiam colocar "mira" para tradução de aim.


Danmoller

Sim, é a tradução mais comum. Mas não serve para essa frase específica.


sparvoli

eu quis dizer que poderia ser exibida ao passar o mouse sobre a palavra, independente da frase onde a palavra se encontra


KTprestes

"Foco" também deveria ser aceito


MariaJooSousa

"vontade" deveria ser aceite, concordam? "A minha vontade é sempre encontrar as melhores soluções".


RodolfoDrilard

"aim" sempre pede a preposição "to"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.