Em português é viável neste caso o uso de isso ou isto, pois não há um contexto para indicar a referência.
Em Português é possível o uso de isso ou isto neste caso.
Concordo com braatz, como não há referência, poderia ser usado isso ou isto.
O it poderia ser usado simplesmente como "neutro" aqui, isto é, quando não se "traduz" tal pronome, como no caso de "It is raining." por exemplo.
coloquei 'isto' ele não considerou.
Nor me.
"Eu não o fiz.", eu respondi assim, por que não é válido?
"Eu não o fiz." O Duo já está aceitando, mesmo porque essa frase está correta.
Como saber se uso o "Do" ou o "Make" nesta frase ou as duas maneiras estão corretas?
Depende do contexto, o make é usado só para preparar e construir em geral, tambem é usado em algumas expressoes especiais como make love... No caso do Do é necessario para indicar uma ação. (Se eu estiver errado alguem por favor me corrija)
Normalmente em inglês usa sim "Do" em perguntas e a palavra Make teria o mesmo sentido porém parece ser mais relativo a algo palpável .
Oh hi Mark
I did nooooot
Did Por que é FIZ e NÃO ao mesmo tempo ???
Did é o verbo auxiliar no passado. Not é o "não". Do é o verbo "fazer" (to do).
ja li varias vezes explicacoes de que it nao se traduz como isso . a regra muda aqui por que?
Porque é uma exceção.
E agora aceita o it por que nao aceitou na outra
Esse aplicativo me da nos nervos
IT = ELE. EU NÃO O FIZ DEVERIA ESTAR CORRETO.
Com apenas esse aplicativo impossivel falar fluente em ingles mas melhora a leitura e a compreensao
Parece que o duolingo não reconhece que isto e isso quase não tem diferença no portugues
Por que não foi usado o THIS?
Quando usamos só o verbo no passado e quando usamos o auxiliar "Did"?
I didn't do this?
É a mesma desculpa q eu dou para a minha mãe depois de comer o miojo escondido kkkkkkk