1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I did not do it."

"I did not do it."

Tradução:Eu não fiz isso.

May 21, 2013

27 Comentários


braatz

Em português é viável neste caso o uso de isso ou isto, pois não há um contexto para indicar a referência.


braatz

Em Português é possível o uso de isso ou isto neste caso.


Glau1

Concordo com braatz, como não há referência, poderia ser usado isso ou isto.


Diego_Samuel

O it poderia ser usado simplesmente como "neutro" aqui, isto é, quando não se "traduz" tal pronome, como no caso de "It is raining." por exemplo.


CleoAndrad

coloquei 'isto' ele não considerou.


PedroSilveira747

"Eu não o fiz.", eu respondi assim, por que não é válido?


LetyLou

"Eu não o fiz." O Duo já está aceitando, mesmo porque essa frase está correta.


RicardoChavier

Como saber se uso o "Do" ou o "Make" nesta frase ou as duas maneiras estão corretas?


--l-Kold--

Depende do contexto, o make é usado só para preparar e construir em geral, tambem é usado em algumas expressoes especiais como make love... No caso do Do é necessario para indicar uma ação. (Se eu estiver errado alguem por favor me corrija)


CristianoM319439

Normalmente em inglês usa sim "Do" em perguntas e a palavra Make teria o mesmo sentido porém parece ser mais relativo a algo palpável .


Raqueltj84

Did Por que é FIZ e NÃO ao mesmo tempo ???


rbandrei

Did é o verbo auxiliar no passado. Not é o "não". Do é o verbo "fazer" (to do).


pgl2002

ja li varias vezes explicacoes de que it nao se traduz como isso . a regra muda aqui por que?


luizvitorio

Porque é uma exceção.


Walenttinna

E agora aceita o it por que nao aceitou na outra


Bruna6Kelly

Esse aplicativo me da nos nervos


carla.elisa

IT = ELE. EU NÃO O FIZ DEVERIA ESTAR CORRETO.


Felipe442285

Com apenas esse aplicativo impossivel falar fluente em ingles mas melhora a leitura e a compreensao


Dario362288

Parece que o duolingo não reconhece que isto e isso quase não tem diferença no portugues


EvandroSan692324

Por que não foi usado o THIS?


kidfafu

Quando usamos só o verbo no passado e quando usamos o auxiliar "Did"?


Kuhlmann98

I didn't do this?


_Hinata_Hyuga_

É a mesma desculpa q eu dou para a minha mãe depois de comer o miojo escondido kkkkkkk


JeanMenezzes

Eu coloquei: "Eu não fiz" e deu errado, eu não entendi o porque.


EvandroSan692324

Você esqueceu do IT

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.