"I did not do it."

Tradução:Eu não fiz isso.

May 21, 2013

25 Comentários


braatz

Em português é viável neste caso o uso de isso ou isto, pois não há um contexto para indicar a referência.

May 21, 2013

PedroSilveira747

"Eu não o fiz.", eu respondi assim, por que não é válido?

May 23, 2014

LetyLou

"Eu não o fiz." O Duo já está aceitando, mesmo porque essa frase está correta.

March 22, 2019

braatz

Em Português é possível o uso de isso ou isto neste caso.

May 21, 2013

RicardoChavier

Como saber se uso o "Do" ou o "Make" nesta frase ou as duas maneiras estão corretas?

November 25, 2015

--l-Kold--

Depende do contexto, o make é usado só para preparar e construir em geral, tambem é usado em algumas expressoes especiais como make love... No caso do Do é necessario para indicar uma ação. (Se eu estiver errado alguem por favor me corrija)

May 16, 2017

CristianoM319439

Normalmente em inglês usa sim "Do" em perguntas e a palavra Make teria o mesmo sentido porém parece ser mais relativo a algo palpável .

March 24, 2018

JeanMenezzes

Eu coloquei: "Eu não fiz" e deu errado, eu não entendi o porque.

March 7, 2016

EvandroSan692324

Você esqueceu do IT

July 1, 2017

Glau1

Concordo com braatz, como não há referência, poderia ser usado isso ou isto.

November 24, 2013

Diego_Samuel

O it poderia ser usado simplesmente como "neutro" aqui, isto é, quando não se "traduz" tal pronome, como no caso de "It is raining." por exemplo.

December 16, 2013

CleoAndrad

coloquei 'isto' ele não considerou.

January 4, 2014

Romulo.Np

Nor me.

February 2, 2014

Raqueltj84

Did Por que é FIZ e NÃO ao mesmo tempo ???

July 29, 2017

rbandrei

Did é o verbo auxiliar no passado. Not é o "não". Do é o verbo "fazer" (to do).

October 25, 2017

xstracci

Oh hi Mark

May 31, 2018

pgl2002

ja li varias vezes explicacoes de que it nao se traduz como isso . a regra muda aqui por que?

April 22, 2014

luizvitorio

Porque é uma exceção.

July 16, 2014

Walenttinna

E agora aceita o it por que nao aceitou na outra

April 29, 2014

Bruna6Kelly

Esse aplicativo me da nos nervos

December 20, 2014

carla.elisa

IT = ELE. EU NÃO O FIZ DEVERIA ESTAR CORRETO.

June 23, 2015

Felipe442285

Com apenas esse aplicativo impossivel falar fluente em ingles mas melhora a leitura e a compreensao

June 5, 2017

Dario362288

Parece que o duolingo não reconhece que isto e isso quase não tem diferença no portugues

June 19, 2017

EvandroSan692324

Por que não foi usado o THIS?

July 1, 2017

RafaelDavi428003

Quando usamos só o verbo no passado e quando usamos o auxiliar "Did"?

September 8, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.