1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He fell down."

"He fell down."

Tradução:Ele caiu.

May 21, 2013

9 Comentários


MarcosViniciusMO

"He fell" é cair, "He fell down" é cair de forma ainda mais brusca, literalmente esburrachou-se, assim eu aprendi.


Wilson.alfa

Você quer dizer 'esborrachou-se" né...


Vontade

Obrigado pela dica!


Vontade

Acredito que há algo errado, nesta ou em outra frase do duolingo. Afinal, já vi escrito she fell = ela caiu, então porque aqui é usado o down. Qual é a forma correta? He fell down or she fell?


KLESSIO

então por que não somente "HE FELL"


Santos1212197000

ele caiu HE FELL ele caiu para baixo


djalmacampos

ele pode ter caído embaixo de alguma coisa, porque tem down?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.