"He fell down."

Tradução:Ele caiu.

May 21, 2013

9 Comentários


MarcosViniciusMO

"He fell" é cair, "He fell down" é cair de forma ainda mais brusca, literalmente esburrachou-se, assim eu aprendi.

October 13, 2013

Wilson.alfa

Você quer dizer 'esborrachou-se" né...

October 31, 2013

Vontade

Obrigado pela dica!

October 13, 2013

Dex.ter

Thank you!

December 29, 2013

ecimelo

Thanks a lot!

February 23, 2014

Vontade

Acredito que há algo errado, nesta ou em outra frase do duolingo. Afinal, já vi escrito she fell = ela caiu, então porque aqui é usado o down. Qual é a forma correta? He fell down or she fell?

July 1, 2013

KLESSIO

então por que não somente "HE FELL"

August 17, 2013

Santos1212197000

ele caiu HE FELL ele caiu para baixo

May 7, 2014

djalmacampos

ele pode ter caído embaixo de alguma coisa, porque tem down?

May 14, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.