"A comida é para os juízes."

Tradução:The food is for the judges.

May 21, 2013

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


danifel

It is for you = isto é por voce / it is to you = isto é para voce.

A frase deve ser avaliada.


DiscipleOfWarsaw

For you = por você ou para você To you = por você e para você

A diferença? Contexto rsr

I did it for you

I gave it to you

Eu ainda cometo muitos erros com isso, mas vamos estudando q dá


[conta desativada]

    For you=Para você ou para você

    Ambos estão corretos


M.ignez

    minha dica,: For = finalidade , benefício e TO = indica movimento. Tem me ajudado algumas vezes .


junim19

    Eu respondi "The food is to the judges." mas não entendi porque ficou errado.


BrunaMarqu581784

    Poxa eu queria comer mas não sou juíza :(


cleissonx

    Vc usa a "to" e não o "for" quando o sentido for de deslocamento, de um lugar pra outro por exemplo.


renatto2013

    por que nao pode se usar o 'to' para


IsacA.dosS

    Também fiquei em dúvida. Se eu escrevesse "the food is to the judges" estaria errado por que? Quando eu devo usar "to" e quando devo usar "for"?


philippeM14

    "The food is for judges" eu errei?


reinaldoroc

    A comida é para juizes. The food is for judges. A comida é para os juízes ( is for the judges). Give it to her. Dê isso à ela. The gift is for you. O presente é para você. ( é pra você). Eu fiz isso para voce. I did it for you. Eu vou ficar aqui para você. I will stay here for you.
    What can i do for you? O que posso fazer para você? I will do that for you. Eu vou fazer aquilo para voce. I will make coffee for us. Eu vou fazer café para nós ( pra nós). Or i will make us coffee. I bought that for her. Eu comprei aquilo, isso, para ela. Dá me aquele chapéu. ( Give me that hat or give that hat to me). O que você fez pra ela? What did you do to her? ( fazer algo no sentido bom ou ruim).( mais usualmente no sentido ruim).

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.