"The performance"

Tradução:O desempenho

May 21, 2013

28 Comentários


josefernan108

performance = desempenho

December 6, 2014

adriano.navistar

Valeu nunca havia visto esta palavra

September 3, 2015

Rodolpho889743

Justamente

November 24, 2017

samu.haddad

por que não aceitou "a atuação"?

October 12, 2013

Netohp

Tambem coloquei o mesmo

July 30, 2014

IsaacVJ

Não aceitou. :/

March 20, 2015

JaymeBorge1

Minha resposta foi a mesma. Deveria aceitar.

September 5, 2017

Jvogmes.Poliglot

Pq a PERFORMANCE não se trata só de atuar, e desempenho de uma pessoa em alguma área

November 25, 2015

Mara.gwyther

The performance in Portuguese means desempenho or atuacao. I have never heard o A Performance.

August 7, 2015

ronaldocastro

atuação e performance são sinônimos. Performance é um estrangeirismo na língua portuguesa

July 12, 2017

Daniel_Tedhy

A representação.

Deu como errado :(.

Performance nem é uma palavra portuguesa. É uma palavra inglesa que a gente abrasileirou.

http://www.wordreference.com/synonyms/performance

https://translate.google.com/#en/pt/performance

June 30, 2016

DaviMinatt

Deveria aceitar traduções para o português, como "espetáculo", "atuação", "desempenho". É claro que costumamos também usar o termo "performance", mas se a palavra portuguesa correspondente a "performance" existe, esta também pode ser usada.

March 18, 2016

R_M_A_P

Vou um pouco mais longe...Não é correcto o uso de "performance", dado que se trataria de um estrangeirismo e, como tal, só poderia ser usado na ausência de termos com o mesmo significado.

August 12, 2017

JaymeBorge1

Concordo plenamente!

September 5, 2017

Hugo53

Acho necessário atualizarem seu Português

December 11, 2016

Rodolpho889743

PERFORMANCE é uma palavra inglesa e o que mais se aproxima em português seria a palavra DESEMPENHO.

November 24, 2017

Puidor

Aceitou:

o desempenho

January 27, 2015

Jorgecarvalho57

"A performa" não esta correta?

May 20, 2016

matheusbatalhar

eu tb coloquei e deu a performance

November 17, 2016

Marcelo_super

achei que era performace

May 27, 2016

SandraLacerda1

por que não é correto atuação?

August 2, 2016

XavierNasc

A execução foi aceita como crreto

October 15, 2016

Roberto_Marx

Performance = desempenho Corrijam isso, por favor!

March 6, 2017

jhonatas.o

o desempenho!!

June 14, 2017

PedroLopes152573

Atuação ta errada? '_' Buguei.

December 16, 2017

mariseAlve2

atuação é sinônimo de performance não aceito como erro

February 11, 2018

LuciliaMar10

Performance em Portugal é usado mas é um estrangeirismo. "Actuação" ou "apresentação" seriam escolhas mais correctas, mas o Duolingo ou quem elaborou estas respostas do DL tem "vistas curtas"...... e tb não se dão ao trabalho de aproveitar as nossas sugestões de alteração

March 25, 2018

Ko929tcl

no dicionário performance está como representação

June 4, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.