1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is not a patient in this …

"He is not a patient in this hospital."

Tradução:Ele não é um paciente neste hospital.

May 21, 2013

23 Comentários


DaviSammartino

eles deveriam mostrar a diferença entre o certo e o errado, como por exemplo, entre "esse" e "este".


luizvitorio

este= this

esse= that

Simples.


toledo394

Hum... Não tão simples. Essa diferença ocorre somente no nível da linguística textual mais elaborada. Hoje em dia as duas formas são consideradas intercambiáveis. Respondi "esse" e minha resposta foi considerada errada. Meu inglês deveria estar sendo avaliado nesse exercício, não meu português. Sou formado em Letras, dou aula há 15 anos, e nunca usei "este", sem prejuizo em nenhum momento.


JADERBAUMH

Concordo Ricardo. Aqui no Duolingo tem exercícios que consideram o "This" como "esse" e outros como "este". Acabo acertando o exercício por insistência e não por entendimento.


Pedro_TC

Isso é verdade prof. toledo, a questão não é o certo e errado, mas acho que conhecer diferenças sutis ajudam a absorver melhor as nuances dos idiomas que passam desapercebidas principalmente do português para o inglês. Fingir que não existe não me parece a melhor maneira. Ora ou outra surge a dúvida e não há motivo pra não querer entendê-la. É só observar o significa de to know entre o inglês e as variadas línguas latinas (conhecer, saber...) e notamos um bom desafio.


carloswescher

Voce é formado em letras... PORTUGUESAS. Não compare os idiomas. Esqueca o portugues e entenda que esta aprendendo uma nova lingua.


AnaReis3

As vantagens de assistir Greys Anatomy ...se tira essas lições de letra huaaaaa


AdrianoLir2

Qual a função do 'in' na frase?


felipebf_1

Esse, este, poxa... Tá certo


lylianpenteado

novamente o mesmo problema: eu gravo e escuto a minha gravação, mas o programa informa que não conseguiu identificar minha resposta e pede que eu grave novamente. Isto se repete inúmeras vezes até que eu desista. Qual é o problema, algúem pode me dar um retorno?


e.victor

Faça o seguinte, mande seu relato via Suporte Técnico, pois aqui eles não veem nada, isto aqui é só para "conversar" com o outro, entender, o porque do erro, enfim.. Ps.: Não sou da equipe Duolingo, sou apenas um student. :)


NastyaFilippovna

Você pode não estar falando corretamente ou talvez teu microfone esteja com problema. Nunca tive problema com essa função do Duolingo, vale ressaltar. Caso você persista e não consiga acertar, recomendo que retire esta função nas configurações.


lariiprr

Eu tenho problemas as vezes, em que repito muitas vezes e não sou compreendida já em outros casos de 1 já vai


feliciafc

querida, tira a funçao de speaking. rs eu tirei ..bem melhor, eu tirei eles nunca entendem


AbelMoura1

Quando eu estou deitado de barriga pra cima, ele nai entende. Tenho que virar de barriga pra baixo e deixa a minha boca sobre o meu celular pra ele me compreender. Vai entender...


Suellen.F.J

Patient pode ser entendido tanto como uma paciente de hospital ou de estado temporal?


Pedro_TC

Que eu saiba são os dois. 1. He is waiting for hours. What a patient guy! 2. She is a new patient in the hospital.


IntrospectiveRiq

Acho que conta muito a qualidade captacao do audio pelo seu smartphone, tem que pronunciar o mais certo que voce conseguir, tenta falar como a pronuncia de exemplo que vai... Eu tinha outro smartphone inferior ao meu atual e realmente nao conseguia usar esta funcao, agora vai de boa...


JoseSousa17

Doente está correto


carloswescher

Speaking is also English. If the app cannot understand your pronunciation, it means you have to improve your speaking.


Baguim1

Respondi "doente" em vez de "paciente" e não entendo porque não foi aceite como correto.


Pedro_TC

O paciente pode não estar muito disposto, porém não estar doente. Acredito que faça dele um paciente preocupado que busca se esclarecer quanto a saúde.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.