- Fórum >
- Tópico: English >
- "He is not a patient in this …
23 Comentários
Hum... Não tão simples. Essa diferença ocorre somente no nível da linguística textual mais elaborada. Hoje em dia as duas formas são consideradas intercambiáveis. Respondi "esse" e minha resposta foi considerada errada. Meu inglês deveria estar sendo avaliado nesse exercício, não meu português. Sou formado em Letras, dou aula há 15 anos, e nunca usei "este", sem prejuizo em nenhum momento.
Isso é verdade prof. toledo, a questão não é o certo e errado, mas acho que conhecer diferenças sutis ajudam a absorver melhor as nuances dos idiomas que passam desapercebidas principalmente do português para o inglês. Fingir que não existe não me parece a melhor maneira. Ora ou outra surge a dúvida e não há motivo pra não querer entendê-la. É só observar o significa de to know entre o inglês e as variadas línguas latinas (conhecer, saber...) e notamos um bom desafio.
249
Faça o seguinte, mande seu relato via Suporte Técnico, pois aqui eles não veem nada, isto aqui é só para "conversar" com o outro, entender, o porque do erro, enfim.. Ps.: Não sou da equipe Duolingo, sou apenas um student. :)