"He explains his book."

Tradução:Ele explica o seu livro.

May 21, 2013

19 Comentários


Gisellefodain

Quando usa-se Him e His?

July 3, 2015

wellington306513

His é pronome possesivo

His book ( o livro dele)

I explain him (eu o explico)

July 10, 2015

Yasmin_Hely

Him = ele
His = dele

Normalmente esses pronomes diferentes: me, his, her, us, them são usados depois do verbo.

Correto: I love him (Eu o amo)
Errado: I love he

I am Me = Eu sou eu
You are You = Você é você
He is Him = Ele é ele
She is Her = Ela é ela
It is It = Isso é isso/Ele (a) é ele (a)
We are Us = Nós somos nós
You are You = Vocês são vocês
They are Them = Eles (as) são eles (as)

My, your, our, their aparecem antes do objeto. Mine, yours, hers, ours, yours, theirs aparecem depois do objeto:

My car is mine = Meu carro é meu
Your car is yours = Seu carro é seu
His car is His = O carro dele é dele
Her car is Hers = O carro dela é dela
Its car is Its = Seu carro é seu
Our car is Ours = Nosso carro é nosso
Your car is Yours = Seu carro é seu
Their car is Theirs = O carro deles (as) é deles (as)

September 19, 2018

lari016

Qual a diferença de "his" e "your"?

September 18, 2015

Dhenyson

His = Dele e your = seu. Quando a tradução de "his" for igual a "seu", ainda esta se referindo à terceira pessoa. Ex.: João vendeu seu carro = João vendeu seu proprio carro.

March 7, 2016

KarinaChristien

Sempre tive essa dúvida, obrigada!

November 1, 2017

Weriton373

Your é "seu" mas a frase pode ser traduzida ele explica o livro dele então o livro é de quem explica nao de outra pessoa

February 9, 2016

ElitonK

your é mais usado na segunda pessoa, his na terceira.

February 19, 2016

elizetemappel

His - seu, dele. Your - seu, de você

February 7, 2016

Weriton373

E se fosse your era outra pessoa explicando o livro de quem é o "your"

February 9, 2016

m7Lara

Eu nao sei mas.. Vai aprender se nao sabes. Desculpa de te falar assim..Mas..Eu também nao sei....

December 15, 2017

oliveiiraaa

Como eu sempre vejo o pessoal perguntando... :/*

a terceira pessoa do singular (he/she/it) possui uma conjugação diferente, ela ganha um s no final. As outras são todas iguais.

I read = Eu leio
You read = Você lê / Tu lês
He/She/It reads = Ele/Ela lê
We read = Nós lemos
You read = Vocês leem / Vós ledes
They = read = Eles/Elas leem.

December 27, 2015

Vossler

Também está sendo aceito: "Ele explica seu livro."

January 15, 2014

Rarerirorua

book está com som de boop.

June 30, 2015

VolneiFrei

Confusa

September 17, 2016

robson736628

Olha bao tem o

April 17, 2017

m7Lara

Jà faz a muitos dias que nao vejo este jogo!

December 15, 2017

m7Lara

Vou aprender o inglês CHAUUUU!!

December 15, 2017

m7Lara

Quem me dà um lingo ? Eu vos dou também. O primeiro que me dà um lingo, eu dou também. Nao sou do tipo: Roubar tudo que eu vejo.

December 15, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.