"O homem veste uma camisa."

Tradução:The man wears a shirt.

May 21, 2013

30 Comentários


DonaNazareth

The man é o mesmo que He: He wears , They wear

May 22, 2013

Camila91_

ué pensei que wear e use tivessem o mesmo significado.

March 10, 2014

JairArruda

Também pensei

July 10, 2014

brunowin99

Wears/wear?

May 21, 2013

DiogoFelipe

Quando se fala de uma terceira pessoa se deve usar o "wears" como He, She, It, The man, The girl.

May 23, 2013

AlexandritoAM

Terceira pessoa do singular, complementando

February 5, 2014

EdvaldoCle

É a mesma coisa

March 10, 2014

CarlosJuni446483

O homem, ou seja "ELE" , terceira pessoa, acrescenta s

May 9, 2014

DiogoFelipe

já tava na hora de abrirem novas lições. :) gostei muito

May 23, 2013

vivihramos

dress também é usado como verbo? Então, quando usamos dress e wear?

June 13, 2013

marcelo.si

Dress é vestido e nao é usado como verbo, porem dress in, é usado como verbo.

February 1, 2014

teresa5

tambem tenho esta duvida! nao se pode usar o verbo dress?

June 22, 2013

eusoumeurei

Sim, mas o sentido do verbo "dress" é mais estreito, quase que apenas o de "vestir roupas"; "Wear" é mais abrangente: "He wears a moustache." "She wears a necklace."

June 30, 2013

Edifranklin

"The man has a cow" é ótima. lol

July 5, 2013

andreferreira99

Por que não pode usar "use" também?

June 22, 2014

americoparo

Não entendi essa questão do "s"

June 7, 2013

Danielalva38

Quando fala, O homem veste e o mesmo que: ele veste

December 24, 2013

angelamgmartins

sempre na terceira pessoa usa o s para verbo?

June 11, 2013

eusoumeurei

Sim, sempre que o verbo estiver no presente simples do indicativo.

June 30, 2013

Natymayara

Nao. Apenas a terceira pessoa do SINGULAR: He, She e It

May 15, 2014

TaniaCardenete

Tambem não entendi o uso do "s". Alguem pode me ajudar?

June 28, 2013

DonaNazareth

Oi Tania! O "s" é usado no final dos verbos em inglês no presente e apenas na terceira pessoa do singular, que seriam He, She, It. The man é uma 3ª pessoa do singular por isso o verbo wear fica: The man wears a shirt ou He wears. Se fosse a 1ª pessoa seria: I wear a shirt.

June 28, 2013

marwanbs

Não se pode usar o verbo clothe ?

August 23, 2013

FabricioCoda

"Clothe" nem é verbo cara :p "Clothes" é roupa, vestir roupa seria "wears clothes"

August 26, 2013

marwanbs

ushaushua Existe o verbo clothe nao e muito usado so botei pq nao me lembrava do wear hehe XD

August 26, 2013

_Giovanna_Fiore_

"O pão veste a camisa",Duolingo e suas frases.

December 19, 2013

fernanda.freiire

Duvida! em uma questão anterior mostrou nova palavra: dress q sig. vestido e veste. - werars sig. veste e usa. Mas pq dress não pode ser usado na frase em questão?

February 27, 2014

CamilaAlme355241

Pq uso wear e nao use nessa frase?

May 3, 2014

WeslleyOficial

Alguém ai me ensina oque é a terceira pessoa, eu coloquei the man wear a shirt deu errado

May 18, 2014

Luckas_Fortunato

Amigo isto é igual ao português. Eu = 1° pessoa do singular; Você = 2° pessoa do singular; Ele, Ela = 3° pess sing; Nós = 1 ° pessoa do plural ; Vocês = 2° pessoa plural; Eles, Elas = 3° pess plural; [[ Singular = sozinho, Plural = Acompanhado]] . Procura no google e entenda isto, caso contrário seu progresso será lento e ineficiente.

May 28, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.