1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "When we were girls, we used …

"When we were girls, we used to have more friends."

Tradução:Quando éramos meninas, costumávamos ter mais amigos.

May 22, 2013

11 Comentários


vieiraree

Porque "quando éramos meninas, nós costumávamos a ter mais amigos" está errado? Não fica estranho sem o "a" não?


B.limah

Acredito que o "a" seja desnecessário na frase, mas não se se é considerado um erro...


andreltdionisio

correto:"quando éramos garotas nós costumávamos ter mais amigos"


guilhermenarbona

o que a de errado com agente costumava ter mais amigos ?


B.limah

a palavra "agente" está empregada de forma incorreta ;) (O certo seria "a gente", separado)


elielton.f

Agente é pra agente federal,agente do FBI ,” a gente" é muito informal substitua por "nos"


victorbianchetti

Coloquei "a gente" e nao foi considerado


MarllonCS

Coloquei "crianças" e me corrigiu com "rapariga"


spacejao

Eu aprendi que depois de used to sempre se usa o verbo no gerúndio. Entao a frase deveria ser "when we were girl,we used to having more friend". Alguem poderia me explicar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.