1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where are the adventures?"

"Where are the adventures?"

Tradução:Onde estão as aventuras?

May 22, 2013

56 Comentários


OzymandiasRude

Eu coloquei, "Onde estão os aventureiros?" e ele deu como errado =(


Douglas_SS

"adventures" (aventuras) é plural de "adventure" (aventura). "adventurers" (aventureiros) é o plural de "adventurer" (aventureiro). Note que apenas se adiciona "s" ao fim destas palavras para deixá-las no Plural.


marx2001

A frase soa estranha para a língua portuguesa. Para utilizar esta palavra (ADVENTURE), poderiam representar assim. "Esta viagem é uma AVENTURA." Ou no plural - Este dia foi cheio de AVENTURAS. - Mesmo assim "São" não está correto para a frase em questão - O correto é 'ESTÃO'. O 'SÃO' você pode utilizar assim. EX: As aventuras SÃO perigosas.


DanielSilp

Nesse caso é preciso contextualizar. Imagine a situação em que vc é convidado por alguém a ir a determinado lugar, uma fazenda por exemplo, e te prometem que lá será bem movimentado, você viverá "aventuras", e de repente ao chegar no lugar você encontra o inverso. A pergunta da questão neste contexto e bastante apropriada.


dougstifler

Quando que uso "where are" e "where is" ? nao consigo entender isso


antlane

Você deve olhar o sujeito: se for singular, Where is, se for plural, are: Where is the girl, Where are the girls?


dougstifler

a sim agora entendi obrigado, entao where is é singular e where are plural


Fabio_Libonati

Já faz tempo essa mensagem, mas tem uma correção que gostaria de fazer que é o caso de where are servir também para singular se referindo a 2º pessoa, como no exemplo: Where are you doing? (O que você está fazendo?).


antlane

Por isso devemos prestar atenção no sujeito: you are - the adventures are. What are you doing? O sujeito é you.


Karisoita

Adventure Time, with Finn and Jake =D


WesleiRamos2

Pergunta para a Dora ela que é a aventureira.


DimitriusB

Estão com o Finn e o Jake :3


vlucia49

Obrigada marx2001! Realmente ficaria estranho o uso de "são". Foi falta de raciocínio de minha parte. Talvez "serão", seria também uma solução.


danielqsc

"Serão" é futuro. Para perguntar "onde serão as aventuras?", o correto é dizer "Where will be the adventures?". Para indicar futuro, usa-se "will" antes do verbo.


FRANBR

mas o estão não seria futuro tambem?


Fabio_Libonati

Não, o futuro do verbo estar na 3ª pessoa do plural é estarão.

Veja: http://www.conjuga-me.net/verbo-estar


Genuino204

não seria solução , pois eu respondi serão e está errado... não entendi pois me parece mais correto: "onde serão as aventuras " mas...


Verinha4

veja a explicação do Daniel que está logo acima...para usar serão teria que ter o auxiliar WILL porque é futuro


PatriciaNasc

Serão tb não é aceito. :(


antlane

o verbo ser tem muitos significados, inclusive estar, ficar Exs.: onde será o prédio que vão construir? aqui foi um templo romano (Houaiss)


danielqsc

"Será" é futuro, e precisaria de "will" (ficando "wil be") pra ter esse sentido de futuro.


luiz.calheiros

Olá Antlane, não sei se esse comentário é antiigo, mas concorda qur na frase de seu exemplo esta implícito que após o será existe um "que fica"?


antlane

acho que não, pois ele ainda vai ser construído (tirei o exemplo do dicionário Houaiss, se é que entendi sua observação- o sentido que vejo é onde existirá, estará o prédio)


luiz.calheiros

Certo. Apenas achei. Valeu pelo feedback :P


marceloantonio

É hora do que, Jake?! É hora de aventuraaaa


ToVitor

" Onde são as aventuras?" não estará correcto?!?!?


vlucia49

Por que não podemos usar "são" ?


edubarao

O duo aceitou o meu "onde são as aventuras"


Herick509

Por que "Aonde são as aventuras" está errado?


antlane

aonde só para verbos que pedem a preposição a que se junta ao advérbio interrogativo onde: aonde vai ele? ´por exemplo


AlefCoimbra

O som da palavra "adventure" soa meio como avéntshâr. Alguém sabe me informar se este é mesmo um caso de silent d?


JooPauloVi10

AlefCoimbra procure saber como é as pronúncias das palavras em inglês em algum site no google ou baixe um app de algum dicionário de inglês no Play Store.


tailataila

onde estão os aventureiros?Fui me aventurar e deu erro.


larocarocha

Eu coloquei "cadê" e não reconheceu. Não entendi. Alguns termos coloquiais ele aceita e outros rejeita :(


Jadson-Cmm

Pra mim é difícil pronunciar where are


GuilhermeHR91

Por que "onde fica as aventuras?" está errado???


leosmi

coloquei "onde ficam as aventuras" e deu como errado


violetanathalia

Assim parece a narração da sessão da tarde


Diougnes

É hora de aventura!


Luis_Rocha

Eu escrevi "cadê as aventuras" e deu como errado, mas não é a mesma coisa de "onde estão as aventuras"?


Fabio_Libonati

Acho que o Duolingo não aceita "cadê" devido ser uma palavra bem informal.


w4c3r

O Duolingo não aceita informalidade, como: they are there, tradução: eles "tão" ali, está errado, assim como "cadê", bem triste :(


EricaBelieber

Eu coloquei "onde estão sd aventuras" pq eu digitei errado sem querer e n considerarão


Andreza329021

Estudando... 16/11/2016


BrunoBreez

Ja que e uma pergunta nao deveria ser , ( are where the adventures ??


Fabio_Libonati

O sujeito é "as aventuras" e por isso ele é invertido ficando "where are the adventures?".

Veja outros exemplos nesse link http://dictionary.cambridge.org/us/dictionary/english/where


jcarloscobucci

A tradução "onde são as aventuras?" é a mais correta e faz mais sentido. Nos não falamos em português "onde estão as aventuras?". Verbo tô be = ser/estar


FromRJ

Favor procurar Dora Aventureira.


YgorHunter

É o q me pergunto todos os dias :/


IgorPasett

Usei os aventureiros e deu errado, pq são as?


DanielWhere

Cade as aventuras , deveria esta certo ...


DeyvidRamon

You know what time is it, buddy? It is adventure time!


cardosopdaniel

O homem fala de um jeito, e a mulher de outra forma quando reproduz o audio. Será se um fala com sotaque de inglês britânico e outro como americano?


Diego412896

Eu coloquei onde "é" a aventura mas o duo não aceitou. Não entendi pq

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.