"Where are the adventures?"

Tradução:Onde estão as aventuras?

May 22, 2013

56 Comentários


OzymandiasRude

Eu coloquei, "Onde estão os aventureiros?" e ele deu como errado =(

November 21, 2013

Douglas_SS

"adventures" (aventuras) é plural de "adventure" (aventura). "adventurers" (aventureiros) é o plural de "adventurer" (aventureiro). Note que apenas se adiciona "s" ao fim destas palavras para deixá-las no Plural.

November 23, 2014

PatreseMir

Obg!

October 16, 2015

marx2001

A frase soa estranha para a língua portuguesa. Para utilizar esta palavra (ADVENTURE), poderiam representar assim. "Esta viagem é uma AVENTURA." Ou no plural - Este dia foi cheio de AVENTURAS. - Mesmo assim "São" não está correto para a frase em questão - O correto é 'ESTÃO'. O 'SÃO' você pode utilizar assim. EX: As aventuras SÃO perigosas.

June 11, 2013

DanielSilp

Nesse caso é preciso contextualizar. Imagine a situação em que vc é convidado por alguém a ir a determinado lugar, uma fazenda por exemplo, e te prometem que lá será bem movimentado, você viverá "aventuras", e de repente ao chegar no lugar você encontra o inverso. A pergunta da questão neste contexto e bastante apropriada.

March 6, 2015

dougstifler

Quando que uso "where are" e "where is" ? nao consigo entender isso

February 20, 2015

antlane

Você deve olhar o sujeito: se for singular, Where is, se for plural, are: Where is the girl, Where are the girls?

February 20, 2015

dougstifler

a sim agora entendi obrigado, entao where is é singular e where are plural

February 20, 2015

Fabio_Libonati

Já faz tempo essa mensagem, mas tem uma correção que gostaria de fazer que é o caso de where are servir também para singular se referindo a 2º pessoa, como no exemplo: Where are you doing? (O que você está fazendo?).

July 20, 2016

antlane

Por isso devemos prestar atenção no sujeito: you are - the adventures are. What are you doing? O sujeito é you.

July 20, 2016

Karisoita

Adventure Time, with Finn and Jake =D

July 24, 2015

WesleiRamos2

Pergunta para a Dora ela que é a aventureira.

May 13, 2016

DimitriusB

Estão com o Finn e o Jake :3

February 19, 2016

vlucia49

Obrigada marx2001! Realmente ficaria estranho o uso de "são". Foi falta de raciocínio de minha parte. Talvez "serão", seria também uma solução.

June 11, 2013

danielqsc

"Serão" é futuro. Para perguntar "onde serão as aventuras?", o correto é dizer "Where will be the adventures?". Para indicar futuro, usa-se "will" antes do verbo.

November 2, 2013

FRANBR

mas o estão não seria futuro tambem?

August 23, 2016

Fabio_Libonati

Não, o futuro do verbo estar na 3ª pessoa do plural é estarão.

Veja: http://www.conjuga-me.net/verbo-estar

August 23, 2016

Genuino204

não seria solução , pois eu respondi serão e está errado... não entendi pois me parece mais correto: "onde serão as aventuras " mas...

September 25, 2013

Verinha4

veja a explicação do Daniel que está logo acima...para usar serão teria que ter o auxiliar WILL porque é futuro

October 6, 2014

PatriciaNasc

Serão tb não é aceito. :(

December 6, 2014

antlane

o verbo ser tem muitos significados, inclusive estar, ficar Exs.: onde será o prédio que vão construir? aqui foi um templo romano (Houaiss)

August 25, 2013

danielqsc

"Será" é futuro, e precisaria de "will" (ficando "wil be") pra ter esse sentido de futuro.

November 2, 2013

luiz.calheiros

Olá Antlane, não sei se esse comentário é antiigo, mas concorda qur na frase de seu exemplo esta implícito que após o será existe um "que fica"?

November 25, 2013

antlane

acho que não, pois ele ainda vai ser construído (tirei o exemplo do dicionário Houaiss, se é que entendi sua observação- o sentido que vejo é onde existirá, estará o prédio)

November 26, 2013

luiz.calheiros

Certo. Apenas achei. Valeu pelo feedback :P

November 26, 2013

marceloantonio

É hora do que, Jake?! É hora de aventuraaaa

June 7, 2016

ToVitor

" Onde são as aventuras?" não estará correcto?!?!?

May 22, 2013

vlucia49

Por que não podemos usar "são" ?

May 23, 2013

edubarao

O duo aceitou o meu "onde são as aventuras"

October 4, 2013

Herick509

Por que "Aonde são as aventuras" está errado?

March 7, 2014

antlane

aonde só para verbos que pedem a preposição a que se junta ao advérbio interrogativo onde: aonde vai ele? ´por exemplo

March 7, 2014

AlefCoimbra

O som da palavra "adventure" soa meio como avéntshâr. Alguém sabe me informar se este é mesmo um caso de silent d?

July 6, 2014

JooPauloVi10

AlefCoimbra procure saber como é as pronúncias das palavras em inglês em algum site no google ou baixe um app de algum dicionário de inglês no Play Store.

July 27, 2014

tailataila

onde estão os aventureiros?Fui me aventurar e deu erro.

February 3, 2015

larocarocha

Eu coloquei "cadê" e não reconheceu. Não entendi. Alguns termos coloquiais ele aceita e outros rejeita :(

April 19, 2015

Jadson-Cmm

Pra mim é difícil pronunciar where are

June 4, 2015

GuilhermeHR91

Por que "onde fica as aventuras?" está errado???

June 10, 2015

leosmi

coloquei "onde ficam as aventuras" e deu como errado

July 5, 2015

violetanathalia

Assim parece a narração da sessão da tarde

July 26, 2015

Diougnes

É hora de aventura!

August 14, 2015

Luis_Rocha

Eu escrevi "cadê as aventuras" e deu como errado, mas não é a mesma coisa de "onde estão as aventuras"?

September 28, 2016

Fabio_Libonati

Acho que o Duolingo não aceita "cadê" devido ser uma palavra bem informal.

September 28, 2016

w4c3r

O Duolingo não aceita informalidade, como: they are there, tradução: eles "tão" ali, está errado, assim como "cadê", bem triste :(

October 10, 2017

EricaBelieber

Eu coloquei "onde estão sd aventuras" pq eu digitei errado sem querer e n considerarão

November 4, 2016

Andreza329021

Estudando... 16/11/2016

November 16, 2016

Studentlingo

Chame a DORA!

December 27, 2016

BrunoBreez

Ja que e uma pergunta nao deveria ser , ( are where the adventures ??

February 28, 2017

Fabio_Libonati

O sujeito é "as aventuras" e por isso ele é invertido ficando "where are the adventures?".

Veja outros exemplos nesse link http://dictionary.cambridge.org/us/dictionary/english/where

February 28, 2017

jcarloscobucci

A tradução "onde são as aventuras?" é a mais correta e faz mais sentido. Nos não falamos em português "onde estão as aventuras?". Verbo tô be = ser/estar

April 7, 2017

FromRJ

Favor procurar Dora Aventureira.

May 16, 2017

YgorHunter

É o q me pergunto todos os dias :/

August 28, 2017

IgorPasett

Usei os aventureiros e deu errado, pq são as?

September 29, 2017

DanielWhere

Cade as aventuras , deveria esta certo ...

December 2, 2017

DeyvidRamon

You know what time is it, buddy? It is adventure time!

June 9, 2018

cardosopdaniel

O homem fala de um jeito, e a mulher de outra forma quando reproduz o audio. Será se um fala com sotaque de inglês britânico e outro como americano?

September 20, 2018

Diego412896

Eu coloquei onde "é" a aventura mas o duo não aceitou. Não entendi pq

January 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.