"Red against blue."

Tradução:Vermelho contra azul.

May 22, 2013

17 Comentários


naay28

como vou saber qual das três traduções, que o duolingo coloca para AGAINST, está certa? :/

October 9, 2013

rafes

de acordo com o contexto...

October 28, 2013

jubarbosa19

Porque não pode ser "versus"?

November 6, 2013

Vicenteeg83

Versus é latim, logo não se traduz inglês - português

December 30, 2013

NeudsonVii

.

December 22, 2013

uauu

against pode ser: contra ou oposto(cores) Então a minha tradução está correta ao meu ver. Vermelho oposto azul.

May 22, 2013

Tanei

(against = contra) e (opposite = oposto) nao tenho certeza.!

August 9, 2013

thiagomagn1

Vermelho Defronte Azul™

December 24, 2013

busynow13

Ola amigos oposto e contra tem o mesmo sentido nesta sentença. Eu coloquei opsto e tenho a convicção que estou certo. Oposto pessoal significa o contrário. Sendo assim, A tradução para o português pode ser contra ou oposto e se não for os dicionários estão errados, mas eu acertei. Vermelho oposto ao azul ou Vermelho contra o azul. (antes do adjetivo azul, entendo que deve ser inserido a contração de

contra = oposto

January 30, 2014

luisfernandezbr

Nesse caso serviria "vermelho ao invés de azul"?

Pra mim é o que parece fazer mais sentido.

March 22, 2014

menafilo

nao sabia a palavra contra em ingles

August 28, 2013

NeudsonVii
December 22, 2013

MalGaiver

"Vermelho versus azul" eu já sabia que não ia ser aceito. Mas fala ai, por que?

November 23, 2013

Athyrson

Anything you say can and will be held against you - "Fall Out Boy - Just one Yesterday"

January 22, 2014

Al3xN3rd

Todos as traduções tem significados ambíguos, no entanto, o contra é a única que não exige um outro complemento. Ex.: vermelho oposto "ao" azul / vermelho defronte "a" azul.

February 21, 2014

1088907448

Vermelho oposto azul, acho que pode...

April 2, 2014

Andercius23

Nessa luta um vai ficar roxo, rsss

April 2, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.