1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Red against blue."

"Red against blue."

Tradução:Vermelho contra azul.

May 22, 2013

17 Comentários


naay28

como vou saber qual das três traduções, que o duolingo coloca para AGAINST, está certa? :/


rafes

de acordo com o contexto...


jubarbosa19

Porque não pode ser "versus"?


Vicenteeg83

Versus é latim, logo não se traduz inglês - português


uauu

against pode ser: contra ou oposto(cores) Então a minha tradução está correta ao meu ver. Vermelho oposto azul.


Tanei

(against = contra) e (opposite = oposto) nao tenho certeza.!


thiagomagn1

Vermelho Defronte Azul™


busynow13

Ola amigos oposto e contra tem o mesmo sentido nesta sentença. Eu coloquei opsto e tenho a convicção que estou certo. Oposto pessoal significa o contrário. Sendo assim, A tradução para o português pode ser contra ou oposto e se não for os dicionários estão errados, mas eu acertei. Vermelho oposto ao azul ou Vermelho contra o azul. (antes do adjetivo azul, entendo que deve ser inserido a contração de

contra = oposto


luisfernandezbr

Nesse caso serviria "vermelho ao invés de azul"?

Pra mim é o que parece fazer mais sentido.


menafilo

nao sabia a palavra contra em ingles


MalGaiver

"Vermelho versus azul" eu já sabia que não ia ser aceito. Mas fala ai, por que?


Athyrson

Anything you say can and will be held against you - "Fall Out Boy - Just one Yesterday"


Al3xN3rd

Todos as traduções tem significados ambíguos, no entanto, o contra é a única que não exige um outro complemento. Ex.: vermelho oposto "ao" azul / vermelho defronte "a" azul.


1088907448

Vermelho oposto azul, acho que pode...


Andercius23

Nessa luta um vai ficar roxo, rsss

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.