1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minhas tartarugas falam."

"Minhas tartarugas falam."

Tradução:My turtles speak.

May 22, 2013

14 Comentários


BrunaMorae

Porque é para te confundir, e você colocar sem querer "speaks" ou "walks" ou "says". Eu acho rs


Gncorrea

porque, como em outras ocasiões não é: (ela) minha tartaruga fala ?


anailton129

são "tartarugas" portanto "they" e não "it" apesarde ser animais


reginace

tartaruga=it my=meu, minha Aonde não se encontra a 3ª pessoa?


SatyneStars

Correção: "speak" vira "speak" somente quando usado com he/she/it. E tartaruga nessa frase é o quê?!?!?


PazzPrec

São tartarugaS, portanto ELAS (They) e não ela(It)


anailton129

são "tartarugas" portanto "they" e não "it" apesarde ser animais


tukao

animal é it, e deveria ser speaks


anailton129

são "tartarugas" portanto "they" e não "it" apesarde ser animais


Blastoise-Brasil

MINHAS (ou seja, Elas = They, portanto, speak). Se fosse MINHA (seria Ela = She, portanto, speaks).


DouglasFab.

Tartarugas ninja? rsrsr'


Viktor_Novaes

a tartaruga fala? ata ! kkkkk


_floordlis

Quando é no plural ou com vc é speak e no singular de outras pessoas é speaks

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.