"Minhas tartarugas falam."

Tradução:My turtles speak.

May 22, 2013

14 Comentários


BrunaMorae

Porque é para te confundir, e você colocar sem querer "speaks" ou "walks" ou "says". Eu acho rs

June 8, 2013

Gncorrea

porque, como em outras ocasiões não é: (ela) minha tartaruga fala ?

June 1, 2013

anailton129

são "tartarugas" portanto "they" e não "it" apesarde ser animais

September 1, 2013

reginace

tartaruga=it my=meu, minha Aonde não se encontra a 3ª pessoa?

June 9, 2013

SatyneStars

Correção: "speak" vira "speak" somente quando usado com he/she/it. E tartaruga nessa frase é o quê?!?!?

July 6, 2013

PazzPrec

São tartarugaS, portanto ELAS (They) e não ela(It)

August 4, 2013

SatyneStars

Tendi :)

August 5, 2013

anailton129

são "tartarugas" portanto "they" e não "it" apesarde ser animais

September 1, 2013

tukao

animal é it, e deveria ser speaks

July 30, 2013

anailton129

são "tartarugas" portanto "they" e não "it" apesarde ser animais

September 1, 2013

Blastoise-Brasil

MINHAS (ou seja, Elas = They, portanto, speak). Se fosse MINHA (seria Ela = She, portanto, speaks).

August 3, 2013

DouglasFab.

Tartarugas ninja? rsrsr'

October 9, 2013

Viktor_Novaes

a tartaruga fala? ata ! kkkkk

February 6, 2014

_floordlis

Quando é no plural ou com vc é speak e no singular de outras pessoas é speaks

February 7, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.