1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You sign the document."

"You sign the document."

Tradução:Você assina o documento.

May 22, 2013

13 Comentários


NGSFP

Como saber qual a regencia que se pede se no pórtuguês há diferença entre o indicativo e o imperativo e no inglês não há? como saber se a tradução exige "assina" ao invés de "assine"? alguém sabe a resposta?

September 6, 2013

RafaelCustodio

Quando é "assine-imperativo" a frase viria assim "Sign the document-AssinE o documento" como você pode perceber sem o sujeito (you, I...)

February 4, 2014

AllanBR

Gente, a frase nao é imperativa. É informativa, como a constatação de um fato. Como "voce assina o documento", "voce come cebola", "voce gosta de azul"... sao diferentes de "coma cebola!" ou "goste de azul!" Se fosse imperativa em portugues seria "Voce, assina o documento!" e nao "voce assina o documento". Na primeira o "voce" é vocativo, na segunda é sujeito. Mais ou menos isso... deu pra entender?!

October 18, 2014

AlunoTheStranger

Sign=Placa/Assinar/Signo/Sinal

Depende do contexto

October 8, 2018

JoaquimSoa1

esta questão é apresentada oralmente. A voz diz "documents". Corrijam, por favor!

January 11, 2019

elanyfigueiredo

Se o pronome YOU, em português, representa a 2ª e a 3ª pessoas, a minha tradução ASSINE o documento não estará correta?

May 22, 2013

cmlopes

"You", pode ser usado como segunda pessoa do singular ("tu", "você") quanto como segunda pessoa do plural ("vós", "vocês"). Não representa a 3ª pessoa.

De qualquer forma, ASSINE não está correto, porque o verbo "sign" (assinar) está no presente. Seria ASSINE se estive no presente do subjuntivo.

May 22, 2013

rosane132657

coloquei : Assine o documento, mas não aceitou.

April 8, 2017

Lalinho4

(você ou tu - you) you sign - você assine ou assina tu o documento

September 30, 2017

Lalinho4

imperativo "assina"

September 30, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 1, 2017

LuciliaMar10

Para nós portugueses a tradução pode ser de duas maneiras: 1ª Você (=o senhor) assina o documento ( tratamento mais cerimonioso) 2ª Tu assinas o documento (tratamento entre colegas, amigos ou familiares)

January 16, 2018

FernandoLu395191

Ela diz documents na fala tartaruga e não aceita como certo

August 22, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.