1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We have no class today."

"We have no class today."

Tradução:Nós não temos aula hoje.

May 22, 2013

27 Comentários


ademirfjr

Com relação ao meu questionamento anterior o correto seria: We have no class today -> Nós não temos nenhuma aula hoje We don't have class today -> Nós não temos aula hoje


ClaudiaNagisa

Já vi muitas frases confusas como essa aqui pelo Duoling


Caioco

Estaria certo We do not have class today então?


Yeshayah19

Nesse caso também é comum ser empregado o any na frase

We don't have any class today.


ademirfjr

We don't have class today .... porque omitir o verbo auxiliar ?


Major_Gabriel

Nao ter nenhuma, nega a inexistencia, ou seja, afirma a existencia.


vitorfoton

"Not" também estaria certo?


cmlopes

Não, não estaria. Isso porque uma das regras de uso do "no" diz que ele precede um substantivo ("class") que não tem artigo. Ex.: There is no car. (Não tem carro).

Já o "not" precede um substantivo que tem um artigo. Ex.: There is not a single car. (Não tem um único carro).


wellington306513

No acompanhado do substantivo da a ideia de nenhum No class( nenhuma aula) no idea( nenhuma ideia) there is no scape ( nao há nemhuma escapatoria)


almirlsa

Thank you very much.


ursines

cmlopes,excelente explicação!Obrigada.


danyanthony

Essa eu nao sabia. Estudando e aprendendo, vamos que vamos um dia a gente chega la.


Jeefersoon2

poderia ser: "We haven't class today" ?


Helena_Menezes

Quando usamos o "Not" e o "No" ?


vera255660

Onde está o auxiliar "do"


marcelotss

O douling tem algumas frases que é confusa


Reyfagundes58

Quando alguém diz: we have no class today; isso quer dizer que não haverá aula alguma, não haverá aula sobre nenhum matéria.


Lusca1e80

Thank you so much


ScottMcCal16

Gente, as 2 formas estão corretas


afonso319604

Aula hoje= hoje aula???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.