"We have no class today."

Tradução:Nós não temos aula hoje.

May 22, 2013

27 Comentários


ademirfjr

Com relação ao meu questionamento anterior o correto seria: We have no class today -> Nós não temos nenhuma aula hoje We don't have class today -> Nós não temos aula hoje

June 18, 2013

ClaudiaNagisa

Já vi muitas frases confusas como essa aqui pelo Duoling

June 21, 2013

Caioco

Estaria certo We do not have class today então?

June 16, 2013

vivisaurus

Sim.

June 17, 2013

Reyfagundes58

Está correto sim.

November 13, 2015

Yeshayah19

Nesse caso também é comum ser empregado o any na frase

We don't have any class today.

January 10, 2016

ademirfjr

We don't have class today .... porque omitir o verbo auxiliar ?

June 15, 2013

GabrielJor5

Nao ter nenhuma, nega a inexistencia, ou seja, afirma a existencia.

February 7, 2014

vitorfoton

"Not" também estaria certo?

May 22, 2013

cmlopes

Não, não estaria. Isso porque uma das regras de uso do "no" diz que ele precede um substantivo ("class") que não tem artigo. Ex.: There is no car. (Não tem carro).

Já o "not" precede um substantivo que tem um artigo. Ex.: There is not a single car. (Não tem um único carro).

May 22, 2013

wellington306513

No acompanhado do substantivo da a ideia de nenhum No class( nenhuma aula) no idea( nenhuma ideia) there is no scape ( nao há nemhuma escapatoria)

July 9, 2015

vitorfoton

Obrigado!

May 22, 2013

almirlsa

Thank you very much.

July 23, 2013

ewertonfe

Muito bom

March 1, 2015

amandhasbt

Muito util

June 29, 2017

ursines

cmlopes,excelente explicação!Obrigada.

May 22, 2013

danyanthony

Essa eu nao sabia. Estudando e aprendendo, vamos que vamos um dia a gente chega la.

January 20, 2015

Jeefersoon2

poderia ser: "We haven't class today" ?

January 29, 2015

Helena_Menezes

Quando usamos o "Not" e o "No" ?

February 16, 2015

vera255660

Onde está o auxiliar "do"

December 29, 2015

marcelotss

O douling tem algumas frases que é confusa

December 14, 2016

Reyfagundes58

Quando alguém diz: we have no class today; isso quer dizer que não haverá aula alguma, não haverá aula sobre nenhum matéria.

December 15, 2016

Lusca1e80

Thank you so much

February 8, 2017

ScottMcCal16

Gente, as 2 formas estão corretas

May 7, 2017

afonso319604

Aula hoje= hoje aula???

November 18, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.