1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are not people."

"They are not people."

Tradução:Eles não são pessoas.

May 22, 2013

43 Comentários


AlexCruz23

... disse Hitler.


junior9260

Hitler nem é gente!


valmir23jr

they are aliens!!!


BetinhoxD

No, they are animals ;)


mylovinho

"People pessoas plural, folk gente singular". Esta frase esta no plural.


anaclaradb2

They are elephants


FERNANDO5212

Qual é a diferença entre people e person?


JfoliVR

Person = singular

He is a person = Ele é uma pessoa

People = plural

They are people = Eles são pessoas.

Espero ter ajudado. Até mais.


FERNANDO5212

Me ajudou bastante. Obrigado.


eidler

São os x-men


habnervingador

Sao viciados em Duolingo


[conta desativada]

    Ele não são gente. Por que não ?


Felipe.Antunes

    A tradução mais cabível para gente seria folk.


hebarros0

    nao pode ser ele porque o sujeito da frase é they


Talita-Ventura

    Pq votam no bolsolixo


Yararibr

    Se não são pessoas, então são o que?


Duda557826

    Talves uma pessoa


Gaby235398

    Eita! O que eles são então?!


LsignyAmor

    Como eu posso diferenciar "eles" e "elas"?


Reyfagundes58

    Isto só é possível no contexto geral da sentença.


tyuiop8998

    Se não são pessoas são oque...? ...alienigenas?


Fabio_bbs_mrd

    They are not people they are zombies


zecavaleir

    Eu coloquei certo,"they are not people" pode ser traduzido para maconheiro, certo?


Talita-Ventura

    Não, pq ainda assim continuam sendo gente... A nao ser que vc adicione bêbados, fumantes de cigarro (e se quiser, eleitores de bolsolixo, ou ate ele mesmo) a gente releve


gabvas1000

    maconheiro é gente mas fumante não???? wtff


TeoQtalk

    There are reptilians


J.P.Bohrer

    Seria correto dizer: "eles não são povo"?


jftoebe

    Q diabo de frase é essa


anderson.d644215

    É cada frase idiota que a gente encontra por aqui! kkkkkkkkkkkk


iggyloads

    a frase não é idiota, ela pode ser usada em muitos contextos.


XavierNasc

    Essa frase é uma negação ou uma afirmação? Não entendi, sou aprendiz


Rosi472781

    aceitou pessoas, mas não aceitou povo.... estranho


MuriloFlauzino

    "Eles não são povos." não foi aceito :/

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.