"They are not people."

Tradução:Eles não são pessoas.

May 22, 2013

42 Comentários


AlexCruz23

... disse Hitler.

March 31, 2014

junior9260

Hitler nem é gente!

September 4, 2017

tyuiop8998

Então né ...

October 18, 2017

TatianaStr14

Kkkkkk

November 10, 2017

valmir23jr

they are aliens!!!

February 26, 2015

BetinhoxD

No, they are animals ;)

May 21, 2015

mylovinho

"People pessoas plural, folk gente singular". Esta frase esta no plural.

October 19, 2013

anaclaradb2

They are elephants

March 13, 2015

FERNANDO5212

Qual é a diferença entre people e person?

April 5, 2015

JefOliver

Person = singular

He is a person = Ele é uma pessoa

People = plural

They are people = Eles são pessoas.

Espero ter ajudado. Até mais.

April 14, 2015

FERNANDO5212

Me ajudou bastante. Obrigado.

April 15, 2015

thalesvict

The walking dead

November 8, 2016

eidler

São os x-men

July 21, 2015

habnervingador

Sao viciados em Duolingo

May 7, 2016

[conta desativada]

    Ele não são gente. Por que não ?

    May 22, 2013

Felipe.Antunes

    A tradução mais cabível para gente seria folk.

    January 4, 2014

nunovr

    Não concordo, gente = persons ou people; folks = amigos; folk = tipo de música

    March 7, 2014

carolbeatrice

    concordo!

    September 11, 2013

hebarros0

    nao pode ser ele porque o sujeito da frase é they

    February 17, 2014

Talita-Ventura

    Pq votam no bolsolixo

    May 21, 2018

Yararibr

    Se não são pessoas, então são o que?

    December 4, 2015

Duda557826

    Talves uma pessoa

    July 25, 2017

Gaby235398

    Eita! O que eles são então?!

    June 1, 2016

ANACLARAMOS

    Aliensssss

    August 16, 2018

LsignyAmor

    Como eu posso diferenciar "eles" e "elas"?

    July 15, 2016

Reyfagundes58

    Isto só é possível no contexto geral da sentença.

    July 15, 2018

tyuiop8998

    Se não são pessoas são oque...? ...alienigenas?

    October 18, 2017

Fabio_bbs_mrd

    They are not people they are zombies

    January 11, 2017

TatianaStr14
    November 10, 2017

zecavaleir

    Eu coloquei certo,"they are not people" pode ser traduzido para maconheiro, certo?

    January 20, 2018

Talita-Ventura

    Não, pq ainda assim continuam sendo gente... A nao ser que vc adicione bêbados, fumantes de cigarro (e se quiser, eleitores de bolsolixo, ou ate ele mesmo) a gente releve

    May 21, 2018

TeoQtalk

    There are reptilians

    January 27, 2018

J.P.Bohrer

    Seria correto dizer: "eles não são povo"?

    February 20, 2015

violetanathalia

    They are ETs !!!

    July 24, 2015

PauloSergi550087

    Entendi

    December 8, 2015

jftoebe

    Q diabo de frase é essa

    March 11, 2016

anderson.d644215

    É cada frase idiota que a gente encontra por aqui! kkkkkkkkkkkk

    August 31, 2016

iggyloads

    a frase não é idiota, ela pode ser usada em muitos contextos.

    July 19, 2017

Camila700885

    Vdd. Kkkkk

    February 15, 2018

XavierNasc

    Essa frase é uma negação ou uma afirmação? Não entendi, sou aprendiz

    January 27, 2017

Rosi472781

    aceitou pessoas, mas não aceitou povo.... estranho

    April 19, 2017

MuriloFlauzino

    "Eles não são povos." não foi aceito :/

    August 26, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.