"The humans are wrong."

Tradução:Os humanos estão errados.

May 22, 2013

78 Comentários


AlineFidencio

'are' significa ser/estar no português, como não sabemos o contexto da frase, deveria ser considerado correto "Os humanos são errados".

December 22, 2013

Jtrontino

Exato, texto sem contexto nao tem pretexto.

February 19, 2015

IcaroLobregat

Isso é muito orivel

June 16, 2018

PredoHamlet

São não soaria muito bem não acha?

March 21, 2016

thiagomesnog

Aline, bem isso acontece pois você está lendo a frase ao pé da letra, ou seja, palavra por palavra. Mesmo você estando parcialmente certa, Are não significa somente ser/estar, más também serve como são/ESTÃO. Então as duas frases estão corretas, a sua e a exposta pelo Duolingo.

May 4, 2016

vinidcali

Olá povo! Demorou um bocado - foi mal :C - mas... Foi consertado. Viva!

Como eu sempre digo, por favor reportem se vocês encontram coisas assim.
Comentar aqui é uma ótima maneira de discutir (às vezes você acaba descobrindo que o que você achou que era errado estava na verdade correto e vice-versa) mas não temos pessoal suficiente para ler todos os comentários.
Se há um monte de reports definitivamente vamos perceber, e aí consertamos mais rápido.

Mas muito obrigado! É com a ajuda da comunidade que podemos melhorar as coisas \o/

September 11, 2016

nores9

Os humanos estão errados

December 6, 2018

[conta desativada]

    Os humanos são errados. Não poderia ser ?

    May 22, 2013

antlane

    com são, a ideia é de sempre, como nas filosofias pessimistas; com estão, a ideia é de agora, de presente; então há esperança para a humanidade

    August 13, 2013

PauloRBSD

    Concordo com vc antiane. Afinal os seres humanos, em qualquer contexto, não podem estar sempre errados.

    July 12, 2015

taffarelbergamin

    Eles podem ESTAR sempre errados. Porém não podem SER errados

    May 4, 2016

utrash

    Poderia sim e por mais que 'soe' estranho para alguns, não possuímos o contexto dessa frase, portanto é possível.

    November 14, 2014

MagaH_Galeano

    Poderia... O verbo é ser/estar...

    March 1, 2014

cmlopes

    Poderia. Apesar de soar estranho.

    May 22, 2013

lupuselit

    Wrong? Bela pronuncia kkkkk

    February 25, 2014

matheusEG

    Na velocidade normal eu entendi certo, lento parece que fala errado.

    January 27, 2015

wellington527

    Parece que engoliu um boi.

    February 27, 2015

danijrmartins

    A pronuncia dessa mulher é um crime ... kkkkk eu que nem sei falar direito tô melhor q ela afff...

    March 6, 2014

alinemariagirao

    Péssima pronúncia mesmo

    March 25, 2014

mjobski

    já consertaram, antes tinha uma voz de vovó, agora colocaram uma moça e um rapaz

    August 31, 2018

Geo.Rib45

    Essa pronuncia de wrong é realmente confusa.

    February 14, 2014

cezarcanario

    A pronúncia no Duolingo não é boa realmente. Mas algumas regras podemos seguir para ajudar : não se pronuncia o G final (wrong = ron - during = diurin) - não pronunciamos o E final : are = ár - where = uér)

    August 18, 2014

Telma2014

    Os humanos são errados. perfeitamente correto!

    February 16, 2014

jpcogo

    Não está errado, mas no contexto a palavra "estão" faz mais sentido.

    August 21, 2014

cris_lima2

    quase não dá para entender que ela fala de "wrong" na pronúncia..

    March 24, 2014

jpcogo

    A pronúncia lenta de WRONG está completamente wrong. aehauehahue Tive que chutar com base na pronúncia rápida mesmo.

    March 6, 2014

JonathanDi823536

    Skynet detected.

    May 4, 2016

moreiraoli94

    "os humanos são errados" deveria ser aceito também, pois como não há um contexto para essa frase, pode ser correto afirma dessa forma também, além de estar certo "os humanos estão errados".

    January 10, 2015

hteixeira42

    Robô fdp

    February 13, 2017

Jhonathan_2110

    Que pronúncia ruim desse wrong

    September 29, 2014

MoroniMV

    Com mais elegância: A humanidade está errada.

    May 21, 2015

rosathaiis

    Não me surpreende...

    May 5, 2016

Letycia0101

    Para quem está achando que seria melhor aceitar "Os seres humanos são errados", é só reportar ;-)

    September 7, 2016

elaine_cbs

    are em português significa são.

    October 29, 2013

jpcogo

    "São" ou "estão". Depende do contexto.

    August 21, 2014

tiagorc

    i put 'are' as 'são' and it sayd that i was wrong :s

    December 18, 2013

jpcogo

    "Are" pode ser "são" ou "estão", mas nesse caso "os seres humanos estão errados" faz mais sentido que "os seres humanos são errados", não acha? O ideal é olhar o contexto.

    August 21, 2014

elegilson

    não deveria ser wrongs. com s no final?

    March 30, 2014

jpcogo

    Não, essa palavra não tem plural. :)

    August 21, 2014

rMiszczak

    WRONG está o áudio que me fez errar

    April 30, 2014

Kelly-Silva

    Na verdade não da pra entender o q essa mulher fala

    May 3, 2014

Gustavo_Lucena

    Mal deu pra entender o 'wrong' eu normalmente me guio pelo som do 'g' , mas o som nem saiu

    May 14, 2014

herbert.ol1

    Pq não pode ser "enganado"?

    May 30, 2014

jpcogo

    Existem várias traduções para "enganado": "deceived" ou "misled" ou "fooled" ou "tricked". A tradução de "wrong" é "errado".

    August 21, 2014

wesleynsv

    Mas que ❤❤❤❤❤ de áudio em

    June 2, 2014

neusa.fern

    Nao deu pra entender

    July 15, 2014

tadeuluz

    "os humanos são injustos" faria mais sentido para mim

    July 26, 2014

jpcogo

    A tradução ideal para "injusto" é "unfair". A tradução ideal de "wrong" é "errado".

    August 21, 2014

danilo2010h

    os humanos são injustos? pq não pode?

    August 21, 2014

jpcogo

    A tradução ideal para "injusto" é "unfair". A tradução ideal de "wrong" é "errado".

    August 21, 2014

cmachiesqui

    Pronúncia terrivelmente confusa.

    January 5, 2015

jorgetorre42

    Pronuncia horrivel, principalmente no lento

    February 20, 2015

mectrindade

    Are.. verb to be in portuguese language is ser and estar.

    March 19, 2015

TomRibeiro1

    Ultron was right!

    June 3, 2015

lapazde

    O duolingo precisa melhorar muito, pois construções como essa induz ao erro fácil. Como saber o uso adequado sem um mínimo de contexto? :(

    July 31, 2015

Avienn

    The 'duos' are wrong

    September 12, 2015

ctemplarios

    Porque não aceita "injustos"?

    October 10, 2016

rondi74

    Os Aliens estão certos.

    January 30, 2017

JoaoPedroRdR

    Estão MUITO errados mesmo :/

    March 25, 2017

giovanna223351

    E quem está certo então?

    May 25, 2017

Romrio867999

    Super errados

    July 16, 2017

DanielWhere

    They are always ...

    September 27, 2017

GabrielaCORUJA

    Verdade, os porcos são os verdadeiros seres dominantes da Terra

    October 19, 2017

TabitaRodr4

    Os humanos são errados mesmo

    October 24, 2017

ericammedina

    Eu nao entendi direito a frase

    November 15, 2017

VeraLucia38704

    The humanity are wrong, but the crabs are right. Who agree with me?

    December 23, 2017

ellenleaocris

    Minha frase nao deveria ser aceita os humanos estão errado?

    February 28, 2018

taffarelbergamin

    Cometeste um erro de Português e não de Inglês. Por isso tua resposta não foi aceita.

    March 1, 2018

miquei8

    O certo seria "os humanos são errantes"

    March 3, 2018

GabrielYuuki

    Por que "Os humanos são injustos" está errado?

    May 27, 2018

VilmarX10

    So eu que percebi um indício de revolucao tecnologica?

    June 2, 2018

Diego02lingo

    eu não gosto de ouvir isso de uma inteligência artificial...

    June 10, 2018

JorgeBande1

    Vejamos:

    Humans não tem pronúncia de vogal?

    Lê-se " iumans" algo do gênero certo?

    Então se tem pronuncia de vogal , porque o the antes lê-se "da" e na "di"?

    O the pronuncia-se :

    " da" antes de palavras com sons de consoantes

    E

    "Di" antes de palavras com sons de vogais.

    Certo?

    A não ser que este "iumans" seja "yumans"

    Agradecia algum conselho.

    Obrigado.

    June 29, 2018

Br3N4nd4

    Who said that?

    July 30, 2018

dragosorri

    Vdd/right

    August 4, 2018

mjobski

    Especismo!

    August 31, 2018

martajsbuo

    Concordo

    September 27, 2018

BrunoSanto803848

    Por causa do s corretor automático

    January 20, 2019

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.