1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The humans are wrong."

"The humans are wrong."

Tradução:Os humanos estão errados.

May 22, 2013

79 Comentários


AlineFidencio

'are' significa ser/estar no português, como não sabemos o contexto da frase, deveria ser considerado correto "Os humanos são errados".


Jtrontino

Exato, texto sem contexto nao tem pretexto.


IcaroLobregat

Isso é muito orivel


PredoHamlet

São não soaria muito bem não acha?


thiagomesnog

Aline, bem isso acontece pois você está lendo a frase ao pé da letra, ou seja, palavra por palavra. Mesmo você estando parcialmente certa, Are não significa somente ser/estar, más também serve como são/ESTÃO. Então as duas frases estão corretas, a sua e a exposta pelo Duolingo.


vinidcali

Olá povo! Demorou um bocado - foi mal :C - mas... Foi consertado. Viva!

Como eu sempre digo, por favor reportem se vocês encontram coisas assim.
Comentar aqui é uma ótima maneira de discutir (às vezes você acaba descobrindo que o que você achou que era errado estava na verdade correto e vice-versa) mas não temos pessoal suficiente para ler todos os comentários.
Se há um monte de reports definitivamente vamos perceber, e aí consertamos mais rápido.

Mas muito obrigado! É com a ajuda da comunidade que podemos melhorar as coisas \o/


nores9

Os humanos estão errados


[conta desativada]

    Os humanos são errados. Não poderia ser ?


antlane

    com são, a ideia é de sempre, como nas filosofias pessimistas; com estão, a ideia é de agora, de presente; então há esperança para a humanidade


PauloRBSD

    Concordo com vc antiane. Afinal os seres humanos, em qualquer contexto, não podem estar sempre errados.


taffarelbergamin

    Eles podem ESTAR sempre errados. Porém não podem SER errados


Nivaldo493785

    Concordo contigo Antlane, a frase do Duo parece uma referência a um fato específico ...


utrash

    Poderia sim e por mais que 'soe' estranho para alguns, não possuímos o contexto dessa frase, portanto é possível.


MagaH_Galeano

    Poderia... O verbo é ser/estar...


cmlopes

    Poderia. Apesar de soar estranho.


emersonlopxs

    Wrong? Bela pronuncia kkkkk


matheusEG

    Na velocidade normal eu entendi certo, lento parece que fala errado.


wellington527

    Parece que engoliu um boi.


danijrmartins

    A pronuncia dessa mulher é um crime ... kkkkk eu que nem sei falar direito tô melhor q ela afff...


alinemariagirao

    Péssima pronúncia mesmo


mjobski

    já consertaram, antes tinha uma voz de vovó, agora colocaram uma moça e um rapaz


Geo.Rib45

    Essa pronuncia de wrong é realmente confusa.


cezarcanario

    A pronúncia no Duolingo não é boa realmente. Mas algumas regras podemos seguir para ajudar : não se pronuncia o G final (wrong = ron - during = diurin) - não pronunciamos o E final : are = ár - where = uér)


Telma2014

    Os humanos são errados. perfeitamente correto!


jpcogo

    Não está errado, mas no contexto a palavra "estão" faz mais sentido.


cris_lima2

    quase não dá para entender que ela fala de "wrong" na pronúncia..


jpcogo

    A pronúncia lenta de WRONG está completamente wrong. aehauehahue Tive que chutar com base na pronúncia rápida mesmo.


moreiraoli94

    "os humanos são errados" deveria ser aceito também, pois como não há um contexto para essa frase, pode ser correto afirma dessa forma também, além de estar certo "os humanos estão errados".


Jhonathan_2110

    Que pronúncia ruim desse wrong


MoroniMV

    Com mais elegância: A humanidade está errada.


rosathaiis

    Não me surpreende...


Letycia0101

    Para quem está achando que seria melhor aceitar "Os seres humanos são errados", é só reportar ;-)


elaine_cbs

    are em português significa são.


jpcogo

    "São" ou "estão". Depende do contexto.


tiagorc

    i put 'are' as 'são' and it sayd that i was wrong :s


jpcogo

    "Are" pode ser "são" ou "estão", mas nesse caso "os seres humanos estão errados" faz mais sentido que "os seres humanos são errados", não acha? O ideal é olhar o contexto.


elegilson

    não deveria ser wrongs. com s no final?


jpcogo

    Não, essa palavra não tem plural. :)


rMiszczak

    WRONG está o áudio que me fez errar


Kelly-Silva

    Na verdade não da pra entender o q essa mulher fala


Gustavo_Lucena

    Mal deu pra entender o 'wrong' eu normalmente me guio pelo som do 'g' , mas o som nem saiu


herbert.ol1

    Pq não pode ser "enganado"?


jpcogo

    Existem várias traduções para "enganado": "deceived" ou "misled" ou "fooled" ou "tricked". A tradução de "wrong" é "errado".


wesleynsv

    Mas que ❤❤❤❤❤ de áudio em


neusa.fern

    Nao deu pra entender


tadeuluz

    "os humanos são injustos" faria mais sentido para mim


jpcogo

    A tradução ideal para "injusto" é "unfair". A tradução ideal de "wrong" é "errado".


danilo2010h

    os humanos são injustos? pq não pode?


jpcogo

    A tradução ideal para "injusto" é "unfair". A tradução ideal de "wrong" é "errado".


cmachiesqui

    Pronúncia terrivelmente confusa.


jorgetorre42

    Pronuncia horrivel, principalmente no lento


mectrindade

    Are.. verb to be in portuguese language is ser and estar.


TomRibeiro1

    Ultron was right!


lapazde

    O duolingo precisa melhorar muito, pois construções como essa induz ao erro fácil. Como saber o uso adequado sem um mínimo de contexto? :(


Avienn

    The 'duos' are wrong


ctemplarios

    Porque não aceita "injustos"?


rondi74

    Os Aliens estão certos.


JoaoPedroRdR

    Estão MUITO errados mesmo :/


giovanna223351

    E quem está certo então?


GabrielaCORUJA

    Verdade, os porcos são os verdadeiros seres dominantes da Terra


TabitaRodr4

    Os humanos são errados mesmo


ericammedina

    Eu nao entendi direito a frase


VeraLucia38704

    The humanity are wrong, but the crabs are right. Who agree with me?


ellenleaocris

    Minha frase nao deveria ser aceita os humanos estão errado?


taffarelbergamin

    Cometeste um erro de Português e não de Inglês. Por isso tua resposta não foi aceita.


miquei8

    O certo seria "os humanos são errantes"


GabrielYuuki

    Por que "Os humanos são injustos" está errado?


VilmarX10

    So eu que percebi um indício de revolucao tecnologica?


Diego02lingo

    eu não gosto de ouvir isso de uma inteligência artificial...


JorgeBande1

    Vejamos:

    Humans não tem pronúncia de vogal?

    Lê-se " iumans" algo do gênero certo?

    Então se tem pronuncia de vogal , porque o the antes lê-se "da" e na "di"?

    O the pronuncia-se :

    " da" antes de palavras com sons de consoantes

    E

    "Di" antes de palavras com sons de vogais.

    Certo?

    A não ser que este "iumans" seja "yumans"

    Agradecia algum conselho.

    Obrigado.


Br3N4nd4

    Who said that?


BrunoSanto803848

    Por causa do s corretor automático

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.