"The humans are wrong."

Tradução:Os humanos estão errados.

May 22, 2013

34 Comentários
Esta conversa está trancada.


AlineFidencio

'are' significa ser/estar no português, como não sabemos o contexto da frase, deveria ser considerado correto "Os humanos são errados".


Jtrontino

Exato, texto sem contexto nao tem pretexto.


PredoHamlet

São não soaria muito bem não acha?


vinidcali

Olá povo! Demorou um bocado - foi mal :C - mas... Foi consertado. Viva!

Como eu sempre digo, por favor reportem se vocês encontram coisas assim.
Comentar aqui é uma ótima maneira de discutir (às vezes você acaba descobrindo que o que você achou que era errado estava na verdade correto e vice-versa) mas não temos pessoal suficiente para ler todos os comentários.
Se há um monte de reports definitivamente vamos perceber, e aí consertamos mais rápido.

Mas muito obrigado! É com a ajuda da comunidade que podemos melhorar as coisas \o/


thiagomesnog

Aline, bem isso acontece pois você está lendo a frase ao pé da letra, ou seja, palavra por palavra. Mesmo você estando parcialmente certa, Are não significa somente ser/estar, más também serve como são/ESTÃO. Então as duas frases estão corretas, a sua e a exposta pelo Duolingo.


nires9

Os humanos estão errados


[conta desativada]

    Os humanos são errados. Não poderia ser ?


antlane

    com são, a ideia é de sempre, como nas filosofias pessimistas; com estão, a ideia é de agora, de presente; então há esperança para a humanidade


PauloRBSD

    Concordo com vc antiane. Afinal os seres humanos, em qualquer contexto, não podem estar sempre errados.


taffarelbergamin

    Eles podem ESTAR sempre errados. Porém não podem SER errados


Nivaldo493785

    Concordo contigo Antlane, a frase do Duo parece uma referência a um fato específico ...


utrash

    Poderia sim e por mais que 'soe' estranho para alguns, não possuímos o contexto dessa frase, portanto é possível.


MagaH_Galeano

    Poderia... O verbo é ser/estar...


cmlopes

    Poderia. Apesar de soar estranho.


emersonlopxs

    Wrong? Bela pronuncia kkkkk


matheusr42

    Na velocidade normal eu entendi certo, lento parece que fala errado.


danijrmartins

    A pronuncia dessa mulher é um crime ... kkkkk eu que nem sei falar direito tô melhor q ela afff...


alinemariagirao

    Péssima pronúncia mesmo


Geo.Rib45

    Essa pronuncia de wrong é realmente confusa.


cezarcanario

    A pronúncia no Duolingo não é boa realmente. Mas algumas regras podemos seguir para ajudar : não se pronuncia o G final (wrong = ron - during = diurin) - não pronunciamos o E final : are = ár - where = uér)


Telma2014

    Os humanos são errados. perfeitamente correto!


jpcogo

    Não está errado, mas no contexto a palavra "estão" faz mais sentido.


cris_lima2

    quase não dá para entender que ela fala de "wrong" na pronúncia..


jpcogo

    A pronúncia lenta de WRONG está completamente wrong. aehauehahue Tive que chutar com base na pronúncia rápida mesmo.


moreiraoli94

    "os humanos são errados" deveria ser aceito também, pois como não há um contexto para essa frase, pode ser correto afirma dessa forma também, além de estar certo "os humanos estão errados".


tiagorc

    i put 'are' as 'são' and it sayd that i was wrong :s


jpcogo

    "Are" pode ser "são" ou "estão", mas nesse caso "os seres humanos estão errados" faz mais sentido que "os seres humanos são errados", não acha? O ideal é olhar o contexto.


Jhonathan_2110

    Que pronúncia ruim desse wrong


mectrindade

    Are.. verb to be in portuguese language is ser and estar.


MoroniMV

    Com mais elegância: A humanidade está errada.


rosathaiis

    Não me surpreende...


Letycia0101

    Para quem está achando que seria melhor aceitar "Os seres humanos são errados", é só reportar ;-)

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.