"Nós tínhamos levado o celular."

Tradução:We had taken the cellphone.

May 22, 2013

37 Comentários


lucasalmei35

Sério? EM TODO FILME se referem para celular somente como "phone" pqp duolingo

December 22, 2013

GersonTeix

Phone = telefone. Celular = cellphone ou mobile phone

February 3, 2015

francis.rod01

Phone engloba todos os tipos. É dito na Europa, por exemplo.

October 26, 2017

luizvitorio

Temos que reportar para adicionarem.

December 22, 2014

JosenildoA11

Tem que aceitar o uso de "phone". É mais coloquial

July 19, 2016

Afbraz

pq não aceitou 'brought" ao invés de 'taken'???

May 10, 2015

nathkikuti

Porque 'brought' é do verbo 'to bring' ('trazer'). Então o sentido da sua frase mudaria para: 'Nós tínhamos TRAZIDO o celular'.

November 28, 2015

[conta desativada]

    taaaanks

    May 23, 2016

nathkikuti

    You're welcome.

    *Correção: Thanks.
    'Tank' é tanque/aquário. Faltou o H ... rs

    May 24, 2016

Paulorsievers

    Por que não "cellular"

    September 10, 2014

EduardoAbj

    We HAS?????? Alguém poderia me explicar por favor?

    July 18, 2014

lufrol

    we had taken the cellular.. correto?

    September 11, 2014

diegosouzajp

    Sério? We HAS???

    February 16, 2014

PatriciaDo518575

    Também não entendi... Pra mim é We have... he/she/it has

    April 27, 2016

BrunoTauil

    Nao entendo. Novamente se tem a tradução como cellular por que não aceita?

    March 4, 2015

GabrielHen302962

    Pra quem se confundiu na diferenca entre present perfect e past perfect (essa frase), vai ajudar: https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/gramatica-em-ingles-present-perfect-x-past-perfect/

    July 2, 2017

fraf1987

    Why not mobile phone??

    May 22, 2013

eduardo.ba811064

    We HAS ? Está em minha tradução...

    September 18, 2014

JonathanSR

    "We had took the cellphone." Está tradução está errada?

    May 4, 2015

LeonardoLi201137

    Took é simple past. Pra o past perfect usa se had + particípio, que no caso é taken

    July 5, 2015

rafamachadao

    Também gostaria de saber. Acho que estaria incorreto, pois na minha frase o "had" aparece em vermelho. Gostaria de entender o porquê.

    May 16, 2015

caroline250172

    We has???

    July 19, 2015

CarolCunha12

    Também fique no "we has", por que não é "have" ?

    July 26, 2015

Mily_perfect

    Eles n colocaram we has colocaram we had

    October 23, 2015

PatriciaDo518575

    O meu ta has

    April 27, 2016

andretutu98

    We'd taken the cellphone

    December 12, 2014

Mafra_Marcio

    Nowadays, phone = cellphone! Can we take the landline to somewhere????

    March 22, 2015

tiagotito77

    Nas sugestões aparece cellular mas a correção não aceita.

    June 5, 2015

bellecarli

    Moro nos EUA e estou usando o Duolingo como uma forma a mais de praticar o inglês. Sei que até nas conversas mais formais PODE SIM usar PHONE instead of CELLPHONE!!!!

    June 13, 2016

AldyRibeir1

    Quando eu escrevi essa resposta ele disse que a opção certa era telefone móvel BRINCADEIRA

    November 11, 2016

GeovanMend2

    Por causa do tempo verbal que trata-se de uma situação no passado

    December 24, 2016

Toyatex

    "we had took the cellphone" ....... Não foi aceito. Alguem sabe se essa frase está certa ??

    September 18, 2017

marcelo380227

    Cellular não serve?

    October 3, 2017

francis.rod01

    Tirando algumas dúvidas:

    Phone não é coloquial. É apenas uma forma simples de referenciar a um telefone/celular/smartphone/o escambal

    Fonte: SedaCollege, my heart university! <3

    October 26, 2017

angelicaripari

    Alguém pode me explicar porque não pode ser gotten ao invés de taken nesta frase? Sempre me confundo com estes dois verbos..

    November 7, 2017

MelMantovani

    Has???????

    December 7, 2017

denisbarbon

    Alguém sabe me explicar quando eu uso "Taken" e quando eu uso "Given" numa frase?

    June 21, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.