1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós tínhamos levado o celula…

"Nós tínhamos levado o celular."

Tradução:We had taken the cellphone.

May 22, 2013

37 Comentários


lucasalmei35

Sério? EM TODO FILME se referem para celular somente como "phone" pqp duolingo


GersonTeix

Phone = telefone. Celular = cellphone ou mobile phone


francis.rod01

Phone engloba todos os tipos. É dito na Europa, por exemplo.


luizvitorio

Temos que reportar para adicionarem.


JosenildoA11

Tem que aceitar o uso de "phone". É mais coloquial


Afbraz

pq não aceitou 'brought" ao invés de 'taken'???


nathkikuti

Porque 'brought' é do verbo 'to bring' ('trazer'). Então o sentido da sua frase mudaria para: 'Nós tínhamos TRAZIDO o celular'.


[conta desativada]

    taaaanks


nathkikuti

    You're welcome.

    *Correção: Thanks.
    'Tank' é tanque/aquário. Faltou o H ... rs


Paulorsievers

    Por que não "cellular"


EduardoAbj

    We HAS?????? Alguém poderia me explicar por favor?


lufrol

    we had taken the cellular.. correto?


PatriciaDo518575

    Também não entendi... Pra mim é We have... he/she/it has


BrunoTauil

    Nao entendo. Novamente se tem a tradução como cellular por que não aceita?


GabrielHen302962

    Pra quem se confundiu na diferenca entre present perfect e past perfect (essa frase), vai ajudar: https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/gramatica-em-ingles-present-perfect-x-past-perfect/


fraf1987

    Why not mobile phone??


eduardo.ba811064

    We HAS ? Está em minha tradução...


JonathanSR

    "We had took the cellphone." Está tradução está errada?


LeonardoLi201137

    Took é simple past. Pra o past perfect usa se had + particípio, que no caso é taken


rafamachadao

    Também gostaria de saber. Acho que estaria incorreto, pois na minha frase o "had" aparece em vermelho. Gostaria de entender o porquê.


CarolCunha12

    Também fique no "we has", por que não é "have" ?


Mily_perfect

    Eles n colocaram we has colocaram we had


andretutu98

    We'd taken the cellphone


Mafra_Marcio

    Nowadays, phone = cellphone! Can we take the landline to somewhere????


tiagotito77

    Nas sugestões aparece cellular mas a correção não aceita.


bellecarli

    Moro nos EUA e estou usando o Duolingo como uma forma a mais de praticar o inglês. Sei que até nas conversas mais formais PODE SIM usar PHONE instead of CELLPHONE!!!!


AldyRibeir1

    Quando eu escrevi essa resposta ele disse que a opção certa era telefone móvel BRINCADEIRA


GeovanMend2

    Por causa do tempo verbal que trata-se de uma situação no passado


Toyatex

    "we had took the cellphone" ....... Não foi aceito. Alguem sabe se essa frase está certa ??


marcelo380227

    Cellular não serve?


francis.rod01

    Tirando algumas dúvidas:

    Phone não é coloquial. É apenas uma forma simples de referenciar a um telefone/celular/smartphone/o escambal

    Fonte: SedaCollege, my heart university! <3


angelicaripari

    Alguém pode me explicar porque não pode ser gotten ao invés de taken nesta frase? Sempre me confundo com estes dois verbos..


denisbarbon

    Alguém sabe me explicar quando eu uso "Taken" e quando eu uso "Given" numa frase?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.