"O café tem pouco açúcar."

Tradução:The coffee has little sugar.

May 22, 2013

17 Comentários


JanainaCabral

Existe alguma regra para aplicação de Few e Little? Pensei que few/a few fosse para quantidades ou coisas numeráveis

May 22, 2013

cmlopes

Em resumo, para você começar a entender a diferença, pode usar essa regrinha: “little” significa “pouco” e “few” significa “poucos”. Ex.: little money (pouco dinheiro); little food (pouca comida); few people (poucas pessoas); few days (poucos dias);

May 22, 2013

gfranca

Gostei da tua explicação

June 12, 2013

Tiago.Angeli

e no caso de menor/pequeno? por exemplo: my little brother?

July 3, 2013

gustavobednarski

ocorre a mesma coisa. segue na explicação dele. no caso pensas "pouca altura", então usas little (pouco).

August 9, 2013

derliluiz

Por que "the coffee has bit sugar" está errado?

August 25, 2013

Uchizu

Também tenho essa duvida.

November 9, 2013

jaspion.sa

Eu respondi assim e deu certo

November 14, 2014

GersonTeix

Porque a frase tem que iniciar com letra maiúscula, senão ele não aceita

January 18, 2015

liviapalma

Não se poderia usar "The coffee has small amount of sugar." ?

September 3, 2013

marcelofandrade

Por que "The coffee has low sugar" estaria errado?

September 2, 2014

edisar7

Por que usar o "a" nesta frase? Em português não tem sentido usar o "um pouco açúcar".

September 10, 2014

Sylently

poxa, uma hora o little = pequeno , agora little = pouco ??? nao é bit= pouco? to mto confusa!!!

March 10, 2015

Mordoceng

alguem pode me auxiliar qdo usar have e has?

August 29, 2013

liviapalma

"Has" se usa somente para os sujeitos he, she, it. "Have" utilizamos para os outros sujeitos (I, you, we, they).

September 4, 2013

adilsonde

why not The coffee has no much sugar?

March 17, 2014

RafaRiff

E quanto a "the coffee lacks sugar"?

June 21, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.