1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O café tem pouco açúcar."

"O café tem pouco açúcar."

Tradução:The coffee has little sugar.

May 22, 2013

17 Comentários


JanainaCabral

Existe alguma regra para aplicação de Few e Little? Pensei que few/a few fosse para quantidades ou coisas numeráveis


cmlopes

Em resumo, para você começar a entender a diferença, pode usar essa regrinha: “little” significa “pouco” e “few” significa “poucos”. Ex.: little money (pouco dinheiro); little food (pouca comida); few people (poucas pessoas); few days (poucos dias);


gfranca

Gostei da tua explicação


Tiago.Angeli

e no caso de menor/pequeno? por exemplo: my little brother?


gustavobednarski

ocorre a mesma coisa. segue na explicação dele. no caso pensas "pouca altura", então usas little (pouco).


derliluiz

Por que "the coffee has bit sugar" está errado?


Otoooo

Também tenho essa duvida.


jaspion.sa

Eu respondi assim e deu certo


GersonTeix

Porque a frase tem que iniciar com letra maiúscula, senão ele não aceita


liviapalma

Não se poderia usar "The coffee has small amount of sugar." ?


marcelofandrade

Por que "The coffee has low sugar" estaria errado?


edisar7

Por que usar o "a" nesta frase? Em português não tem sentido usar o "um pouco açúcar".


Sylently

poxa, uma hora o little = pequeno , agora little = pouco ??? nao é bit= pouco? to mto confusa!!!


Mordoceng

alguem pode me auxiliar qdo usar have e has?


liviapalma

"Has" se usa somente para os sujeitos he, she, it. "Have" utilizamos para os outros sujeitos (I, you, we, they).


adilsonde

why not The coffee has no much sugar?


RafaRiff

E quanto a "the coffee lacks sugar"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.