"É a mesma cor."

Tradução:It is the same color.

May 22, 2013

15 Comentários


ValdeciGom

Existe duas principais traduções da palavra cor, uma para o inglês americano, outra, para o britanico. A palavra color é usada no inglês americano, já a colour no inglês britanico. O Duolingo aceita normalmente palavras americanas.

July 17, 2014

DanielBrumano

Por que não aceita "is the same color"

July 19, 2014

kauan.vaz.

Eu coloquei isso tbm e ele nao aceitou, tambem nao entendi o porque

August 25, 2014

GabrielMoreira4

No inglês não há verbo sem sujeito.

August 14, 2015

morgan0099

it is the same colour

May 22, 2013

Leda631

poderá ser correto como Morgoan99 publicou

October 19, 2013

JooMarcos139328

Como e quando se usa it is, is?

August 25, 2014

ricardo3212

Se usa "it is" quando a frase não possui sujeito. Ex.: It is perfect. Is it perfect? He is perfect.

December 22, 2014

RodrigoGuerco

Inverter a posição do "it is" para "is it" causa qual efeito na tradução?

May 5, 2017

LeiHeavy

Vira uma pergunta.

October 28, 2017

Mariadasgr963253

?

February 17, 2017

MarceloSal533775

It is the Same color

May 4, 2017

Julia315201

Ele travo e deu errado pra mim

June 2, 2017

Miwa85990

"The color is the same" esta correto tambem.

November 3, 2017

WanneGamer

Nossa seu chato

November 27, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.