1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É a mesma cor."

"É a mesma cor."

Tradução:It is the same color.

May 22, 2013

15 Comentários


ValdeciGom

Existe duas principais traduções da palavra cor, uma para o inglês americano, outra, para o britanico. A palavra color é usada no inglês americano, já a colour no inglês britanico. O Duolingo aceita normalmente palavras americanas.


DanielBrumano

Por que não aceita "is the same color"


kauan.vaz.

Eu coloquei isso tbm e ele nao aceitou, tambem nao entendi o porque


GabrielMoreira4

No inglês não há verbo sem sujeito.


morgan0099

it is the same colour


Leda631

poderá ser correto como Morgoan99 publicou


JooMarcos139328

Como e quando se usa it is, is?


ricardo3212

Se usa "it is" quando a frase não possui sujeito. Ex.: It is perfect. Is it perfect? He is perfect.


RodrigoGuerco

Inverter a posição do "it is" para "is it" causa qual efeito na tradução?


LeiHeavy

Vira uma pergunta.


MarceloSal533775

It is the Same color


Julia315201

Ele travo e deu errado pra mim


Miwa85990

"The color is the same" esta correto tambem.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.