"Nós dois somos estudantes."

Tradução:We are both students.

5 anos atrás

47 Comentários


J.Ricardo

We are both students. (Nós dois somos estudantes.) Nesta frase não se pode comparar com o portugues. Assim, não se pode traduzir ao pé da letra. As pessoas que falam o inglês, não falam assim: "We two are students ou We are two students." Soa estranho para eles. Então eles dizem: Nós dois somos estudantes, assim: "We are both students."

I hope that helps!

4 anos atrás

DiegoAugus370201

E se fosse "nós três somos estudantes?"

4 anos atrás

JORGE_PAIVA

Acredito que seja: " We three students." Alguém pode ratificar se está certo? Valeu!

4 anos atrás

Turiiista

Cara, se não me engano é "the three of us are students" ... a dúvida que eu tenho é só se esse THE é necessário no dia a dia.

2 anos atrás

Ademir795360

DiegoAugus: Seria assim: The three of us are students, ou seja, Nós três somos estudantes.

2 semanas atrás

judoca20
judoca20

Tome aí um lingot pela explicação. Obrigada!

2 anos atrás

GabrielleP711668

Qual o significado de both

8 meses atrás

Bilyjoe
Bilyjoe

Ambos, ou dois.

7 meses atrás

darley676
darley676

Ok

2 anos atrás

maxwellnunes

Coloquei "we two are students" e o aplicativo deu como errado mas deu "we two students" como certo. Qual o sentido que isso faz?

4 anos atrás

ElianaMart297469
ElianaMart297469

Valeu!

2 anos atrás

locutorzin

Eu coloquei "Both of us are students" e o Duolingo aceitou.

4 anos atrás

hjleao
hjleao

Me too.

4 anos atrás

RenataFern447394

9989o

1 ano atrás

LucasHenriqueSM

É lembrar que "both" é igual a "ambos". " Nós somos ambos estudantes"

3 anos atrás

[conta desativada]

    We both are students. Não pode ser assim ?

    EditarApagar5 anos atrás

cmlopes
    cmlopes

    Eu acho que a tua opção é ainda mais correta que a do Duolingo. Nessa frase fica difícil de perceber, mas se eu usar um exemplo talvez fique mais claro:

    We both called the cops (Nós dois chamamos a polícia) / We called both the cops (Nós chamamos os dois policiais).

    Dependendo da situação colocar o "both" antes ou depois do verbo pode mudar o significado da frase.

    5 anos atrás

priscila.leon

    We both are students é aceito agora, escrevi dessa forma

    4 anos atrás

jclimaf

    no, only we are both students because the people are crazy, same time I have a lot of doubts about translation . the portuguese is more perfect that english, never a translation each word. I prefer understand the complete text and no one by one

    4 anos atrás

fefenc

    o meu também deu certo, eu escrevo o que é mais natural, pq ngm nos EUA fala bonitinho com as regrinhas certinhas, eles são parecidos com nós brasileiros.

    4 anos atrás

wellington2020

    We are two students? Tá errado?

    5 anos atrás

cherrymoonpie

    Não está errado, mas a ideia do exercício é você treinar a utilização da palavra "ambos" em inglês.

    É mais correto usar "both of us are students" ou "we are both students", mas com "we are two students" as pessoas também vão te entender.

    5 anos atrás

deejotahr

    Obrigada

    2 anos atrás

leandresonfs

    Aqui apareceu "We two students" como resposta correta? como é que pode isso?

    4 anos atrás

PaladinoPl

    Eu coloquei TWICE ao invés BOTH :( Também pode ser usado???

    2 anos atrás

RenataFern447394

    88899989

    1 ano atrás

Luisjr765128

    acho q fica esquisito, melhor Both mesmo..

    Both= "Ambos" ou "Os dois" Twice= "Duas vezes"

    2 meses atrás

setapah

    coloquei (We two are students) está errado? ou o duolingo apenas quer me forçar a usar o both? rs

    5 anos atrás

helenaspin

    Também coloquei "We two are students." Afinal, a frase era: "Nós dois" e não: "ambos".

    5 anos atrás

tassiomourao

    mas acho que no inglês essa comparação não é relevante.

    5 anos atrás

Saile0405

    "We two students" está certo?

    4 anos atrás

Coimbraa

    Outra forma seria "Both of us are students".

    4 anos atrás

sarahcostaesilva

    Por que nao pode coloca o ''are''?

    4 anos atrás

anawagner

    Por que não pode ser You and I are both students

    4 anos atrás

ellenmasc

    Fui de "Both of us are students." e foi aceito!

    4 anos atrás

ninona45

    Existe sentença ou frase que não tenha verbo?

    4 anos atrás

hjleao
    hjleao

    Olá ninona45...Em português as frases nominais não possuem verbo. --- Veja aqui: http://www.paulohernandes.pro.br/dicas/001/dica151.html ---

    Que coisa, não? (Duas frases sem verbo!)

    Em inglês: -- What a beautiful day! -- The sooner, the better -- How sweet! -- http://nastyguide.wordpress.com/2012/02/22/sentences-without-verbs/ http://www.answers.com/Q/What_is_a_sentence_without_a_verb_called

    4 anos atrás

fao_fernandes

    Where is the verb in this frase ?

    3 anos atrás

antlane
    antlane

    are = somos

    3 anos atrás

solangeazarite

    nao poderia ser both are students

    3 anos atrás

lipe.cardoso

    eu entendo a frase "we are both students" como "nós somos ambos estudantes"

    2 anos atrás

GiovannaLo152910

    "Nós dois somos estudantes" não poderia ser "We are students"?

    1 ano atrás

lapazde

    Both=ambos= dois, um e outro

    1 ano atrás

EduEstevao

    We are two students. Está plenamente correta.

    1 ano atrás

Edcarlos343565

    A frase é: NÓS DOIS SOMOS ESTUDANTES. DOIS NÃO É TWO.

    9 meses atrás

LilianeGre3

    É verdade, faz sentido...

    6 meses atrás

san535709
    san535709

    We are two students / why not duo?

    3 meses atrás
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.