1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós dois somos estudantes."

"Nós dois somos estudantes."

Tradução:We are both students.

May 22, 2013

46 Comentários


J.Ricardo

We are both students. (Nós dois somos estudantes.) Nesta frase não se pode comparar com o portugues. Assim, não se pode traduzir ao pé da letra. As pessoas que falam o inglês, não falam assim: "We two are students ou We are two students." Soa estranho para eles. Então eles dizem: Nós dois somos estudantes, assim: "We are both students."

I hope that helps!


DiegoAugus370201

E se fosse "nós três somos estudantes?"


Ademir795360

DiegoAugus: Seria assim: The three of us are students, ou seja, Nós três somos estudantes.


JORGE_PAIVA

Acredito que seja: " We three students." Alguém pode ratificar se está certo? Valeu!


Turiiista

Cara, se não me engano é "the three of us are students" ... a dúvida que eu tenho é só se esse THE é necessário no dia a dia.


judoca20

Tome aí um lingot pela explicação. Obrigada!


GabrielleP711668

Qual o significado de both


Bilyjoe

Ambos, ou dois.


maxwellnunes

Coloquei "we two are students" e o aplicativo deu como errado mas deu "we two students" como certo. Qual o sentido que isso faz?


locutorzin

Eu coloquei "Both of us are students" e o Duolingo aceitou.


LucasHenriqueSM

É lembrar que "both" é igual a "ambos". " Nós somos ambos estudantes"


[conta desativada]

    We both are students. Não pode ser assim ?


cmlopes

    Eu acho que a tua opção é ainda mais correta que a do Duolingo. Nessa frase fica difícil de perceber, mas se eu usar um exemplo talvez fique mais claro:

    We both called the cops (Nós dois chamamos a polícia) / We called both the cops (Nós chamamos os dois policiais).

    Dependendo da situação colocar o "both" antes ou depois do verbo pode mudar o significado da frase.


priscila.leon

    We both are students é aceito agora, escrevi dessa forma


jclimaf

    no, only we are both students because the people are crazy, same time I have a lot of doubts about translation . the portuguese is more perfect that english, never a translation each word. I prefer understand the complete text and no one by one


fefenc

    o meu também deu certo, eu escrevo o que é mais natural, pq ngm nos EUA fala bonitinho com as regrinhas certinhas, eles são parecidos com nós brasileiros.


wellington2020

    We are two students? Tá errado?


cherrymoonpie

    Não está errado, mas a ideia do exercício é você treinar a utilização da palavra "ambos" em inglês.

    É mais correto usar "both of us are students" ou "we are both students", mas com "we are two students" as pessoas também vão te entender.


leandresonfs

    Aqui apareceu "We two students" como resposta correta? como é que pode isso?


PaladinoPl

    Eu coloquei TWICE ao invés BOTH :( Também pode ser usado???


Oliver.styles173

    acho q fica esquisito, melhor Both mesmo..

    Both= "Ambos" ou "Os dois" Twice= "Duas vezes"


setapah

    coloquei (We two are students) está errado? ou o duolingo apenas quer me forçar a usar o both? rs


helenaspin

    Também coloquei "We two are students." Afinal, a frase era: "Nós dois" e não: "ambos".


tassiomourao

    mas acho que no inglês essa comparação não é relevante.


Saile0405

    "We two students" está certo?


Coimbraa

    Outra forma seria "Both of us are students".


sarahcostaesilva

    Por que nao pode coloca o ''are''?


anawagner

    Por que não pode ser You and I are both students


elmascfs

    Fui de "Both of us are students." e foi aceito!


ninona45

    Existe sentença ou frase que não tenha verbo?


hjleao

    Olá ninona45...Em português as frases nominais não possuem verbo. --- Veja aqui: http://www.paulohernandes.pro.br/dicas/001/dica151.html ---

    Que coisa, não? (Duas frases sem verbo!)

    Em inglês: -- What a beautiful day! -- The sooner, the better -- How sweet! -- http://nastyguide.wordpress.com/2012/02/22/sentences-without-verbs/ http://www.answers.com/Q/What_is_a_sentence_without_a_verb_called


fao_fernandes

    Where is the verb in this frase ?


antlane

    are = somos


solangeazarite

    nao poderia ser both are students


lipe.cardoso

    eu entendo a frase "we are both students" como "nós somos ambos estudantes"


GiovannaLo152910

    "Nós dois somos estudantes" não poderia ser "We are students"?


lapazde

    Both=ambos= dois, um e outro


EduEstevao

    We are two students. Está plenamente correta.


Edcarlos343565

    A frase é: NÓS DOIS SOMOS ESTUDANTES. DOIS NÃO É TWO.


LilianeGre3

    É verdade, faz sentido...


san535709

    We are two students / why not duo?


HenioJorge

    Coloquei "we both are students " e deu certo.


Carollol

    Aceitou: Both of us are students

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.