"Nós dois somos estudantes."

Tradução:We are both students.

May 22, 2013

46 Comentários


J.Ricardo

We are both students. (Nós dois somos estudantes.) Nesta frase não se pode comparar com o portugues. Assim, não se pode traduzir ao pé da letra. As pessoas que falam o inglês, não falam assim: "We two are students ou We are two students." Soa estranho para eles. Então eles dizem: Nós dois somos estudantes, assim: "We are both students."

I hope that helps!

December 28, 2013

DiegoAugus370201

E se fosse "nós três somos estudantes?"

May 2, 2014

Ademir795360

DiegoAugus: Seria assim: The three of us are students, ou seja, Nós três somos estudantes.

September 28, 2018

JORGE_PAIVA

Acredito que seja: " We three students." Alguém pode ratificar se está certo? Valeu!

June 21, 2014

Turiiista

Cara, se não me engano é "the three of us are students" ... a dúvida que eu tenho é só se esse THE é necessário no dia a dia.

November 7, 2015

judoca20

Tome aí um lingot pela explicação. Obrigada!

September 5, 2016

GabrielleP711668

Qual o significado de both

January 15, 2018

Bilyjoe

Ambos, ou dois.

March 14, 2018

maxwellnunes

Coloquei "we two are students" e o aplicativo deu como errado mas deu "we two students" como certo. Qual o sentido que isso faz?

May 6, 2014

ElianaMart297469

Valeu!

January 13, 2016

locutorzin

Eu coloquei "Both of us are students" e o Duolingo aceitou.

April 13, 2014

hjleao

Me too.

May 8, 2014

LucasHenriqueSM

É lembrar que "both" é igual a "ambos". " Nós somos ambos estudantes"

June 9, 2015

[conta desativada]

    We both are students. Não pode ser assim ?

    May 22, 2013

cmlopes

    Eu acho que a tua opção é ainda mais correta que a do Duolingo. Nessa frase fica difícil de perceber, mas se eu usar um exemplo talvez fique mais claro:

    We both called the cops (Nós dois chamamos a polícia) / We called both the cops (Nós chamamos os dois policiais).

    Dependendo da situação colocar o "both" antes ou depois do verbo pode mudar o significado da frase.

    May 22, 2013

priscila.leon

    We both are students é aceito agora, escrevi dessa forma

    February 17, 2014

jclimaf

    no, only we are both students because the people are crazy, same time I have a lot of doubts about translation . the portuguese is more perfect that english, never a translation each word. I prefer understand the complete text and no one by one

    March 27, 2014

fefenc

    o meu também deu certo, eu escrevo o que é mais natural, pq ngm nos EUA fala bonitinho com as regrinhas certinhas, eles são parecidos com nós brasileiros.

    January 8, 2014

wellington2020

    We are two students? Tá errado?

    August 8, 2013

cherrymoonpie

    Não está errado, mas a ideia do exercício é você treinar a utilização da palavra "ambos" em inglês.

    É mais correto usar "both of us are students" ou "we are both students", mas com "we are two students" as pessoas também vão te entender.

    October 7, 2013

deejotahr

    Obrigada

    January 26, 2016

leandresonfs

    Aqui apareceu "We two students" como resposta correta? como é que pode isso?

    May 5, 2014

PaladinoPl

    Eu coloquei TWICE ao invés BOTH :( Também pode ser usado???

    May 23, 2016

Luisjr765128

    acho q fica esquisito, melhor Both mesmo..

    Both= "Ambos" ou "Os dois" Twice= "Duas vezes"

    July 17, 2018

setapah

    coloquei (We two are students) está errado? ou o duolingo apenas quer me forçar a usar o both? rs

    June 4, 2013

helenaspin

    Também coloquei "We two are students." Afinal, a frase era: "Nós dois" e não: "ambos".

    July 24, 2013

tassiomourao

    mas acho que no inglês essa comparação não é relevante.

    August 20, 2013

Saile0405

    "We two students" está certo?

    March 27, 2014

Coimbraa

    Outra forma seria "Both of us are students".

    May 9, 2014

sarahcostaesilva

    Por que nao pode coloca o ''are''?

    May 11, 2014

anawagner

    Por que não pode ser You and I are both students

    June 21, 2014

ellenmasc

    Fui de "Both of us are students." e foi aceito!

    July 28, 2014

ninona45

    Existe sentença ou frase que não tenha verbo?

    September 13, 2014

hjleao

    Olá ninona45...Em português as frases nominais não possuem verbo. --- Veja aqui: http://www.paulohernandes.pro.br/dicas/001/dica151.html ---

    Que coisa, não? (Duas frases sem verbo!)

    Em inglês: -- What a beautiful day! -- The sooner, the better -- How sweet! -- http://nastyguide.wordpress.com/2012/02/22/sentences-without-verbs/ http://www.answers.com/Q/What_is_a_sentence_without_a_verb_called

    September 13, 2014

fao_fernandes

    Where is the verb in this frase ?

    April 26, 2015

antlane

    are = somos

    April 26, 2015

solangeazarite

    nao poderia ser both are students

    September 25, 2015

lipe.cardoso

    eu entendo a frase "we are both students" como "nós somos ambos estudantes"

    March 28, 2016

GiovannaLo152910

    "Nós dois somos estudantes" não poderia ser "We are students"?

    November 18, 2016

lapazde

    Both=ambos= dois, um e outro

    April 9, 2017

EduEstevao

    We are two students. Está plenamente correta.

    October 2, 2017

Edcarlos343565

    A frase é: NÓS DOIS SOMOS ESTUDANTES. DOIS NÃO É TWO.

    January 12, 2018

LilianeGre3

    É verdade, faz sentido...

    March 18, 2018

san535709

    We are two students / why not duo?

    June 26, 2018

HenioJorge

    Coloquei "we both are students " e deu certo.

    January 6, 2019

Carollol

    Aceitou: Both of us are students

    January 31, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.