O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The leader"

Tradução:O líder

4 anos atrás

7 Comentários


GrandeDuke

Qual a diferença de leader para led?

5 meses atrás

caio_v
caio_v

acredito que seja o passado do verbo "to lead" (liderar)

já leader é substantivo (líder)

4 meses atrás

Gilmaster

Por que "A lider" deu errado??

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Reporte para aceitar.

3 anos atrás

munrax

A líder no meu deu certo agora.

9 meses atrás

juarez15abril

Quando eu sei que a tradução é dirigente ou líder?

3 anos atrás

PeterStockwell
PeterStockwellPlus

são iguais!

3 anos atrás

Conversas Relacionadas