"He stayed in the hotel."

Tradução:Ele ficou no hotel.

May 22, 2013

39 Comentários


cidamaria

ele esteve no hotel. (está errado?)

July 18, 2013

luiz.calheiros

Stay - ficar, permanecer

December 24, 2013

adraupp

to Stay = permanecer, hospedar-se, e pode ser ficar. Tradução: Ele hospedou-se no hotel (é mais correto). Março/2016.

March 10, 2016

Dirceukoxtta

Olá esteve é o passado do verbo to be, que neste caso seria was, bons estudos !

January 18, 2018

DavidLSalvo

Pessoal, por favor quem puder me tire essa dúvida. Em exercícios anteriores o duolingo usou a palavra "kept" com significado de "ficou" ex: The teacher kept the keys (o professor ficou com as chaves), e com essa resposta o duolingo aceitou. Agora ele usou a frase: He stayed in the hotel (ele ficou no hotel). A minha dúvida é, quando usar kept e stayed na frase com o sentido de "ficou"? Poderia o stayed ser substituído por kept nesta frase?

Agradeço desde já pessoal

February 23, 2015

luiz.calheiros

Olá, David. Como você mesmo disse na primeira ocasião tinhamos "ficou com" que dá a ideia de guardar, manter, salvar. Assim o verbo "too keep" não se encaixa nesta frase. Já "to stay" significa manter-se em algum lugar, ficar em algum lugar, esperar em algum lugar.

February 23, 2015

kleiberg

Quando usei kept, ele colocou a palavra com o sentido de " guardar"

March 16, 2015

EnyFeliz

esteve - estava - ficou.... todas essas opções de passado tem a mesma palavra para o ingles, em portugues para cada uma a situação é diferente.... ele ficou, mas ainda esta lá? -------- estava no hotel, não esta mais----------- esteve no hotel, definitivamente já nao esta...-

January 12, 2014

EnyFeliz

Duolingo misturou tudo.... FICOU, ESTEVE, ESTAVA é tudo igual - PARA ELES, não para nós, que temos conjugações mais sofisticadas... deveriam aceitar como correto

January 12, 2014

Dilifeldmann

Porque não é AT ?

March 3, 2015

luizvitorio

Porque ele ficou dentro(in) do hotel e não na área(at) do hotel.

August 24, 2015

Diogodioguera

Esqueçam esteve. Se fosse somente "esteve" deveriamos por o verbo ser/estar no passado (was) e nesta frase a intenção era dizer que ele ficou/permaneceu/se manteve/esteve POR UM DETERMINADO TEMPO ESPERANDO. E a palavra stay significa isso.

May 2, 2015

Brwnb

Duolingo favor consertar essa frase. Deve ser aceito "Ele ficou no hotel".

January 3, 2016

Miguxita

Deus toma conta, esse pessoal (sem generalizar), estão aqui para aprender ou para criticar o Duolingo? Não se esqueçam do espírito de gratidão que devemos ter com o Duolingo. Aprendi muito até hoje com eles, sem pagar nada pelo ensino! Eu só tenho que agradecê-los e abençoá-los.

September 30, 2017

mbaguilar

O áudio fala claramente He stayed in A hotel.

December 15, 2017

geisa61

A resposta dada pelo Duolingo é parou no hotel?.?? O verbo não é esteve , ficou??

May 30, 2014

zeleandroxavier

Ele estava no hote.

April 14, 2015

IvoneFc

em um hotel ESTA errado? Já sei. O sistema não previu esse tipo de registro.

June 15, 2015

ClaudioAna4

A propria traducao mostra a palavra estavam como correta...

November 15, 2015

gjlf

"stay" = estar, ficar, etc; então por que "Ele estava no hotel" foi considerado "errado"?

December 28, 2015

jamillyeduarrda

"He stayed on hotel/in hotel", estaria errado?

January 12, 2016

lidiaa41

Quando venho aqui , tiro minhas dúvidas. Povo sabe inglês mesmo kkk

July 13, 2016

HiltonDourado

I put ''ele ficou em um hotel'' and the alternative said I was wrong. Heck!

October 5, 2016

Raquel59399

"Ele ficava no hotel" está errado?

February 8, 2017

Gabriel90832

ele pousou no hotel, aqui no sul está certo kkkk

February 11, 2017

italocorage

Respondi: ele ficou no hotel (e fui julgado errado)

March 6, 2017

naJHPB

Escrevi correto.algum problema no app?

April 22, 2017

AiltonRodr10

Eu escrevi ele ficou no hotel e apareceu como errado zzzzz Sacabagem

May 11, 2017

AngeloMaverick

Coloquei "Ele se manteve no hotel" e deu errado. Realmente está errado?

June 5, 2017

Ian536589

Uma dúvida, por que não " He was in the hotel " ?

July 22, 2017

cesarpbon

seria erra escrever "he stayed at the hotel?"

August 12, 2017

Mariaconce935825

À resposta dada e perfeitamente igual!!!

September 12, 2017

Mariaconce935825

Voltei à responder bem! E igual...

September 12, 2017

carteira

A moça fala no áudio corretamente, mas o rapaz fala como se fosse "a" e não "the".

December 12, 2017

lLucasFran1

Oi gente, voces acreditam que so agora eu descobri isso??

January 15, 2018

Dirceukoxtta

Bom, dei minha versão como permaneceu para ´´stayed´´ mas o duolingo não aceitou e sugeriu-me ´´parou´´ oras pra mim essa versão está equivocada já que,parou é o mesmo que stopped. Essa foi versão do Duolingo``Ele parou no hotel´´. thank you very much !

January 18, 2018

VictorCost835324

Estou colocando exatamente "Ele ficou no hotel". E está dando como incorreto

February 4, 2018

MiguelSierra1

Minha resposta é a mesma, entretanto o sistema a deu como errada.

September 4, 2018

Isabelly268636

Hi my friends

March 11, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.