"Tonight we will drink less beer."

Tradução:Esta noite nós vamos beber menos cerveja.

May 22, 2013

9 Comentários


VivianDeMelo

vamos = iremos

November 22, 2013

MarioHenriq

sabe, tem o mesmo significado, mas eu costumo ter como regra o seguinte: usar "iremos" apenas quando tiver sentido de movimento, assim não tem como errar, eu espero, kk

April 26, 2014

marcos.lou1

que é igual a: "nóis vai" ou "nóis vamu"

September 8, 2015

lylianpenteado

tonight = hoje à noite = esta noite = nesta noite

May 22, 2013

ClaudioLisboa

Qual a diferença entre Esta Noite e Essa Noite?!? Ele recusou o ESSA!

January 1, 2014

viianjos

Tonight não pode significar ''essa noite''?

July 28, 2014

lourilucio

Eu compreendo que o "esta" está próximo de quem está falando (this), o "essa" está próximo do interlocutor (that) e o "aquela" está longe dos dois (that). Neste caso em específico, é uma noite referida por ambos, então creio que tanto "esta" como "essa" se aplicam.

August 13, 2014

CaioBooz

"Tonight we hunt" Entendedores entenderão.

April 27, 2017

lnxred

E se adicionar o GO terá algum problema?

August 10, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.