1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Tonight we will drink less b…

"Tonight we will drink less beer."

Tradução:Esta noite nós vamos beber menos cerveja.

May 22, 2013

10 Comentários


MarioHenriq

sabe, tem o mesmo significado, mas eu costumo ter como regra o seguinte: usar "iremos" apenas quando tiver sentido de movimento, assim não tem como errar, eu espero, kk


marcos.lou1

que é igual a: "nóis vai" ou "nóis vamu"


lylianpenteado

tonight = hoje à noite = esta noite = nesta noite


ClaudioLisboa

Qual a diferença entre Esta Noite e Essa Noite?!? Ele recusou o ESSA!


viianjos

Tonight não pode significar ''essa noite''?


lourilucio

Eu compreendo que o "esta" está próximo de quem está falando (this), o "essa" está próximo do interlocutor (that) e o "aquela" está longe dos dois (that). Neste caso em específico, é uma noite referida por ambos, então creio que tanto "esta" como "essa" se aplicam.


CaioBooz

"Tonight we hunt" Entendedores entenderão.


lnxred

E se adicionar o GO terá algum problema?


PedroSaBa23

Com o "vamos" ali não há necessidade do "nós"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.