"He is able to walk."

Tradução:Ele é capaz de andar.

May 22, 2013

18 Comentários


gilmar.barbosa

Ele está apto para andar deveria ser considerado correto na minha opinião.

February 15, 2014

dinho6545

Aceitou, ele esta apto para caminhar.

April 18, 2015

Marcia972659

Usei "ele está hábil a andar" tá errado. Hábil=apto=capaz. Michaelis

April 12, 2017

Hugo_Santana

"Ele está apto a andar", pra mim está certo. Existe algum erro?

May 13, 2014

utrash

Can I talk "I'm able to do it", meaning "Eu sou capaz de fazer isto"?

June 8, 2014

EfeOliveira

Pode sim, tá certo.

February 18, 2015

matheus_alves89

Faço a mesma pergunta que a Eliane Galante: Por que "ele não está apto para andar [ou caminhar]" não está correto?

November 13, 2013

jamilesalima

"Ele está apto a andar" não seria correto também?

February 22, 2014

GiovanniMo368451

"Ele é capaz de andar" alguém sabe porque está errado? Acredito que é mais um erro do duolingo

March 21, 2014

PDias555

"Ele está pronto para caminhar", não deveria ser considerado correcto?

April 28, 2017

JuarezMiot

"Ele está preparado para andar" poderia ser considerado correto.

July 28, 2017

BeatrizGom17938

Se possível, alguém pode me dizer a diferença entre Be Able To e Can

July 29, 2017

RafaelCovaleski

Ele é apto a andar. Por que está errado??

November 13, 2017

michelfeli772576

Thanks

December 28, 2017

gatha03

eu to me irritando com isso aqui, eu coloquei exatamente como esta ali, mas apareceu q eu escrevi errado, que deveria ter usado "está apto"

January 16, 2018

wramosqueiroz

Respondi como a Márcia, "Ele está hábil para caminhar", e, acredito que deveria ser aceito.

February 16, 2018

Maria696768

Desde quando caminhar e andar não é o mesmo? Até agora o Duo sempre usou nas suas traduções caminhar para walk e agora é errado? Como é possivel?

September 17, 2018

Ariatha

"Ele é habilitado para andar " essa foi minha resposta e deu certo

November 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.