"Today is Tuesday."

Tradução:Hoje é terça-feira.

May 23, 2013

31 Comentários


rickelly.a

Sim Hoje é terça mesmo...

November 18, 2015

DuolingoPistola

Acho que faz parte da programação dele.

May 3, 2016

Laiis_Nanda

Não, foi conhecidencia msm

April 18, 2017

Leotwnt1

Duvido, hj é terça feira e aconteceu a msm coisa..

February 26, 2019

oeirififii

O aplicativo pq tu ta pistola?

April 21, 2019

felipe.bf.

Caso alguém esteja esquecido: Sunday (Domingo), Monday, Tuesday, Wednesday, Thursday, Friday, Saturday.

October 19, 2016

Meollisa

E olha que hoje é terça mesmo!

January 5, 2016

AnnaLemos28

se bem que é

November 24, 2015

Leticiachoc

nossa a pronuncia dela ta parecida com thursday

October 6, 2014

Laiis_Nanda

Tah td mundo falando que ESCREVEU o meu foi pronúncia

April 18, 2017

MauMonte

Eu também escrevi certo so porque nao usei o hífen que nao é mais obrigatório

March 30, 2015

Laiis_Nanda

Tah td mundo falando que ESCREVEU o meu foi pronúncia

April 18, 2017

karinep.

O que eu faco! meu pc nao tem ""cedilha"" socorro!

January 23, 2016

Ariadne823219

O pc não tem cedilha, tem o "Ç" mesmo

March 2, 2016

wagner.gois

Não se separa mais com hífen quando são letras diferentes, esqueça quando o "H" aparece, ou então quando dobram consoantes. Portanto deveria aceitar a tradução "Hoje é terça feira" sem o hífen.

February 23, 2016

Laiis_Nanda

Tah td mundo falando que ESCREVEU o meu foi pronúncia

April 18, 2017

R180

É verdade...

September 13, 2016

ayda.gomes

Yes, today is tuesday

December 29, 2016

Pablo_Hoties

hoje e terça de verdade

January 3, 2017

AnaMariaVi834968

Escrevi certo e vem escrito que está errado.

January 12, 2017

Laiis_Nanda

Tah td mundo falando que ESCREVEU o meu foi pronúncia

April 18, 2017

Mrcia92022

Eu odeio isso ksks

June 30, 2018

Laiis_Nanda

Hj é terça msm

April 18, 2017

Laiis_Nanda

Tah td mundo falando que ESCREVEU o meu foi pronúncia

April 18, 2017

SidmarSant

efevcefvfyvdffffgrcver cvefdf cchc cd Dr cr. Cfdcd cf vd cde

October 16, 2018

SidmarSant

ehbtbd dfvrrvcd efr fvv. Eveecrfe . Eerv cehbtifergrtvdevf

October 16, 2018

SidmarSant

R cffe brfyc vf bdcd.. Ed c. E. Dvv cbffv c ccdve c r cebdd dcbdrvdh

October 16, 2018

SidmarSant

V e ej vrdbcrfvfvdbcvf c d cevtv cecc c wejcfd cev dbfv dff. Ve

October 16, 2018

SidmarSant

Thcdbyv fevvf efdvfvvdfjcdf gffvhd ffgvhiv eh tbh ée

October 16, 2018

Yago166455

hoje é sabado

December 29, 2018

Gisele501267

Porque nao se utilizou o on antes do tuesday?

March 31, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.