"Today is Tuesday."

Tradução:Hoje é terça-feira.

May 23, 2013

63 Comentários
Esta conversa está trancada.


rickelly.a

Sim Hoje é terça mesmo...


DuolingoPistola

Acho que faz parte da programação dele.


Laiis_Nanda

Não, foi conhecidencia msm


Leotwnt1

Duvido, hj é terça feira e aconteceu a msm coisa..


oeirififii

O aplicativo pq tu ta pistola?


felipe.bf.

Caso alguém esteja esquecido: Sunday (Domingo), Monday, Tuesday, Wednesday, Thursday, Friday, Saturday.


Edmia4

Vim em busca disto mesmo kk


Leticiachoc

nossa a pronuncia dela ta parecida com thursday


Laiis_Nanda

Tah td mundo falando que ESCREVEU o meu foi pronúncia


Cris.br

Entendi a mesma coisa.


LeticiaBert16

alguem aqui sabe diferenciar os sons de "tuesday" e "thursday" ?


AnaCarolina--07

Thuesdei / Tairsdei (mais ou menos isso)


Meollisa

E olha que hoje é terça mesmo!


Makaveli87ers

Today's não é a mesma coisa que today is? Pq errei?


ThalitaTor14

Esse tipo de abreviação so cabe aos verbos ou sujeitos de he/she/it.

Em outros casos 'S denota possessão, tipo Caio's bar. Bar do caio.


MauMonte

Eu também escrevi certo so porque nao usei o hífen que nao é mais obrigatório


karinep.

O que eu faco! meu pc nao tem ""cedilha"" socorro!


Ariadne823219

O pc não tem cedilha, tem o "Ç" mesmo


wagner.gois

Não se separa mais com hífen quando são letras diferentes, esqueça quando o "H" aparece, ou então quando dobram consoantes. Portanto deveria aceitar a tradução "Hoje é terça feira" sem o hífen.


ayda.gomes

Yes, today is tuesday


Pablo_Hoties

hoje e terça de verdade


AnaMariaVi834968

Escrevi certo e vem escrito que está errado.


Mrcia92022

Eu odeio isso ksks


SidmarSant

efevcefvfyvdffffgrcver cvefdf cchc cd Dr cr. Cfdcd cf vd cde


SidmarSant

ehbtbd dfvrrvcd efr fvv. Eveecrfe . Eerv cehbtifergrtvdevf


SidmarSant

R cffe brfyc vf bdcd.. Ed c. E. Dvv cbffv c ccdve c r cebdd dcbdrvdh


SidmarSant

V e ej vrdbcrfvfvdbcvf c d cevtv cecc c wejcfd cev dbfv dff. Ve


SidmarSant

Thcdbyv fevvf efdvfvvdfjcdf gffvhd ffgvhiv eh tbh ée


Gisele501267

Porque nao se utilizou o on antes do tuesday?


ThalitaTor14

On é (no/na) Aqui se trata de uma afirmacao. Hoje É terça. Logo se usa o verbo to be (ser/estar)


RogrioGM

Errei por que achei que era quinta-feira. (Thursday)


Murilo_de_Souza

Sim, é verdade, hoje é terça-feira 15/10/2019 dia dos professores 12:14:30


MikaelenSi4

A pronuncia de tuesday e thursday sao parecidas


Davidexcel.01

Hoje é quinta e veio esse exercício então é conhecidência que vocês recebam na terça


Robson93340

Não aceitou "Today's"


Suzana691519

Quando usar o it is e quando usar somente o is?


Washington245817

A pronúncia não está bem audivel, parece que fazem de propósito.


SirMarcelom

Por que é em maiusculos os dias?


Estevo116748

Day of studying English


Marcelo842010

Today's não está correto?


JamesRoyaltw

Hoje é terça feira ele acerto carão nem eu sabia


MATTOS331160

Realmente hoje é terça feira


GuilhermeB955195

Mano tô usando o microfone para poder falar aí apareceu abreviado para mim today's com o is abreviado mas deu errado


Daniel657382

Ele falou thuesday eu escrevi deu certo e na resposta deu terça vao entender erro na matrix


LaisMendes732180

Escrevi tuesday e não aceitou em minúsculo


dilmamonsores

O audio esta muito ruim, grata


dilmamonsores

Esse Duolingo e muito gofinho!


dilmamonsores

Nao gosto fe ve-lo triste.


Jefcrons

Ué. Eu escrevi: Today's Tuesday. Mas não foi. Alguém me explica o pq?


ANALICEDEA5

e não é que hj é terça mesmo? ksksksksk como isso é possível?


Lyra71839

Pronúncia péssima!


AquelaPamella

Porque não aceita today's Tuesday?


Paulo_Borba

Respondi exatamente isso. O sistema informou 'Resposta Correta', mas ficou tudo em vermelho com um ícone de negação (X), querendo dizer que estava errado. Já aconteceu 3 vezes no dia de hoje


jaquin15

Nao hoje e quarta


jaquin15

Nao hoje e quarta .

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.