"Nós falhamos com você."

Tradução:We fail you.

May 23, 2013

133 Comentários


Loveka

assim não há corações que aguente!

June 27, 2013

Thib_91

Não há necessidade pois é transitivo direto, mas esta errado se colocarmos??? "We fail with you"; "I like of you"...

December 18, 2014

EleazerMan

Concordo plenamente. Tá ficando muito dificil de intender. Como pode estar errado? Gostaria que alguém explique. Obrigado

May 2, 2014

Cristian.Santos

Eu coloquei assim: "We fail with you" e o DUO diz que é assim: "We fail you"; Não entendi pq não pode ter o with. Alguém pode explicar?

June 1, 2014

Danmoller

Em inglês, usar o "with" dá outro significado à frase.

  • We fail you = Nós desapontamos você (nós falhamos com você)
  • We fail with you = Nós falhamos junto com você.

Mas realmente, a frase em português é ambígua e pode ter os dois significados.

April 12, 2015

mauricio-carlos

Entendi, mas haja paciência hein!

June 30, 2016

Alex_vdc

Né kkkkk

May 6, 2017

MathiasPN

Muito boa resposta! Ty

May 19, 2017

deivisnan

Realmente é ambigua nao tinha percebido isso, mas aqui no portugues essa frase " o com dificilmente parece que se refere quando voce quis dizer que estava ou está junto.

November 2, 2017

Sandro338366

Ótima explicação!!!

July 16, 2018

cesarjnr20

Por isso que Oliver Queen sempre diz: "You have failed this city". Valeu fera, hahaha.

July 24, 2018

thiagocords08

Show

August 10, 2018

walame

Eu tb coloquei assim, ele aceitou a minha resposta e sugeriu essa outra que vc mencionou " we fail you"

October 22, 2015

LucasRodri353238

Entender*

February 8, 2018

Wagner_DS

eu coloquei "we fail with you" e deu errado. não entendi a frase. alguém poderia me explicar? desde já agradeço

May 23, 2013

EnddyGarcia

também coloquei assim, não imagino por que está errado rsrrs

June 2, 2013

Fuerunando

Na língua portuguesa, o verbo "falhar" exige preposição, pois é transitivo indireto. Já na língua inglesa, o verbo "fail" é transitivo direto, ou seja, não há necessidade de preposição.

February 25, 2014

FernandoMa28

Existe algum macete para identificar se é transitivo direto ou indireto em inglês?

January 19, 2015

jvap96

Agradeço a explicação, e acho que antes de cometermos erros o Duolingo deveria ensinar-nos! Pelo menos uma explicação se quer!

January 29, 2015

Xana.Styles

obrigada pela explicação

May 19, 2014

overvanch

Valew pela explicação

September 11, 2014

Thib_91

Não há necessidade, mas esta errado se colocarmos??? "We fail with you"; "I like of you"...

December 18, 2014

antlane

se você puser, vai causar a mesma estranheza que sentiria se alguém disser Eu amo de você, Eu gosto você, Eu quero de você...

December 18, 2014

RenatoAugu3

Muito boa essa comparação, antlane.

March 19, 2015

RenatoAugu3

Muito obrigado pela explicação

March 19, 2015

AugustoFil15

Obrigado pela resposta

May 21, 2016

raiene

"failed" não é passado? por que já cobrar aqui?

May 31, 2013

SavioCruz

O 'nós', em Português, quase sempre tem esse problema, de ter o presente e o passado iguais.

Falhamos tanto pode ser presente (eu falho, tu falhas, ele falha, nós falhamos...) como pretérito perfeito (eu falhei, tu falhaste, ele falhou, nós falhamos...)

June 19, 2013

walde2000

Pois é, nós só estamos falando no presente, você tem razão. Waldemar

April 8, 2014

Deividson

I didn`t get it too

June 8, 2013

WiltonAlve2

Aahhh só mais uma questão galera: pra quem ta começando não adianta tentar achar pêlo em casca de ovo.... Nenhuma língua é uma transliteração direta de outra, portanto não fiquem tentando traduzir ao pé da letra ou 'entender' completamente a gramática envolvida. Observem como as palavras são utilizadas umas com as outras e qual o sentido em cada caso.... So long!

March 8, 2014

Peruvaz

Por que "We fail with you" é errado?

September 12, 2013

Emanuel-Feitosa

O exercício se chama "Marque todas as traduções corretas" e tanto "We failed you" quanto "We fail you" estão corretas. Espero ter ajudado.

May 8, 2014

costa.andreluis

Duolingo failed

July 2, 2013

elianpersia

nao entendi o erro

January 24, 2014

airon_jaso

Aí lasca tudo, a gente estuda o presente e eles cobram passado... :P

February 7, 2014

PedroViann

Alguém de grande dominio ou nativo em inglês dê uma sentença final. Está Errado por o with ou não?

February 14, 2014

antlane

não tenho grande domínio nem sou nativo, mas procurei no lugar certo - um bom dicionário - e vejo nele que o verbo to fail, no sentido de não ajudar ( a alguém que esperava que isso fosse feito) é TRANSITIVO DIRETO. Por isso, não pede preposição. ( No português o verbo falhar, nesse mesmo sentido, é usado aqui como transitivo indireto - por isso pede a preposição com. Observo que nenhum dos bons dicionários que tenho registra essa regência). Veja os exemplos do dicionário Cambridge:to fail › to not help someone when you are expected to do so: -He failed her when she most needed him. = Ele desapontou-a quando ela mais precisou dele. Observe que é failed her e não failed with her. Comprovar isso em http://dictionary.cambridge.org/dictionary/british/fail_5

February 14, 2014

PedroViann

Valeu, muito obrigado!

February 15, 2014

WiltonAlve2

Na questão anterior onde pede-se para escrever o que se ouve 'a mocinha' disse: we fail you e traduziu como 'nós falhamos com você', agora o Duolingo me pede para traduzir para o inglês a mesma frase e me diz que tá errado! Que onde eu coloquei fail na verdade deveria ser failed.... Os estudantes de gramática daqui que me desculpem, mas essa questão tá bugada sim!

March 8, 2014

nanabonder

escrevi certo e me deram errado,

May 14, 2014

atiladebh

eu ainda nem cheguei no passado e ficam me jogando essas perguntas...

May 22, 2014

inglesnaveia

Voces falharam comigo mais uma vez.

May 24, 2014

vagnerts

Marquei "We fail you", e está dizendo que está errado, não faz sentido, sendo que a resposta do duolingo é essa mesma.

September 9, 2014

wesleyblack

Acho que deveria ter marcado as duas respostas..

June 25, 2013

AaronLionel

parece que é isso, duas respostas

September 12, 2013

Alanasaraiva

Ah... que coisa viu, eu coloquei We fail with you, e colocaram como errado, porque???

July 19, 2013

fabii123

Onde fica o "com" nessa frase, pq nao aceita o "WITH"...Aja coração!! kkk

July 21, 2013

ferpihaao

I don`t undertand why it is wrong this way : we fail with you

July 30, 2013

MochoVerde

devia ser we failed with you

August 19, 2013

pererinha

nao tem explicação. acredito no erro deles

August 19, 2013

wesleibarbato

We fail with you, right ?

August 23, 2013

mylovinho

Acredito que eles erraram.

August 30, 2013

RBarros1

We fail you

we failed with you .

August 31, 2013

gnascimento506

Assim é trapaça. Failed está no simple past essa é uma lição de Simple Present

September 22, 2013

Romulo.Np

Essa questão deixou todos com a pulga atrás do orelha. Será + uma frase indiomatica?

tentei; We fail to you. ... errei.

November 28, 2013

rayraylan

I am too

January 24, 2014

pererinha

eles erram também!

January 24, 2014

svmarchi

Ambas são corretas e se marcar apenas uma ele invalida a questão pois a questão pede "todas" as alternativas corretas. Espero ter ajudado.

February 3, 2014

Nitroks

Essa frase tem 2 sentidos, por isso acredito que nao aceitaram com 'with'... primeiro sentido: voce pede para eu e meu irmao fazermos algo, nós nao conseguimos.. logo nós falhamos com voce (esse é o sentido da frase em ingles) segundo sentido: voce esta tentando fazer algo mas nao consegue, eu e meu irmao tentamos ajudar juntos com voce mas também nao conseguimos... logo nós falhamos com voce (nessa se aplicaria o with) assim acredito eu...

February 3, 2014

carla.feit

Boa antlane

February 22, 2014

tftoledo

Não entendi tb

February 23, 2014

tftoledo

Não entendi tb

February 23, 2014

celina.feltre

tanks, antlane

February 25, 2014

celina.feltre

tanks, antlane

February 25, 2014

allysson.n

Po!! As licoes nao eram no presente??????? Como ė que apareceu essa no passado poxa!! Arruma essa bagaça!!

February 25, 2014

allysson.n

Po!! As licoes nao eram no presente??????? Como ė que apareceu essa no passado poxa!! Arruma essa bagaça!!

February 25, 2014

WalysonLeal

quando apareceu: We fail you pra mim traduzir eu coloquei: nos falhamos com voce e tava certo agora deu errado por que será?

February 27, 2014

a17r02m51

o verbo falhar está no tempo presente e não no passado. Não aceito failed. Armanda.

February 28, 2014

GiseleJepp

Eu coloquei We fail you, e o duo desconsiderou....pq?

February 28, 2014

LourdesMaria0

li os comentários e já entendi, obrigada.

March 1, 2014

CleitonCalado

Eu marquei "We failed you" e marcou que está errado

March 17, 2014

walde2000

Não concordo. Nós só estamos estudando o verbo no presente.

April 8, 2014

Iron_Man21

What if I fail? We fail you. '0'

April 9, 2014

andrea.telles

Eu coloquei "Nós falhamos com você" e está errado por que? Não entendi.

April 10, 2014

cavalcante19

Mas o assunto e verbo presente, como eles cobram passado?

April 25, 2014

BrbbaraRod

mas eu acertei!!

May 4, 2014

Coimbraa

Cadê a preposição?

May 8, 2014

Emanuel-Feitosa

O exercício se chama "Marque todas as traduções corretas" e tanto "We failed you" quanto "We fail you" estão corretas. Espero ter ajudado.

May 8, 2014

Emanuel-Feitosa

O exercício se chama "Marque todas as traduções corretas" e tanto "We failed you" quanto "We fail you" estão corretas. Espero ter ajudado.

May 8, 2014

Xana.Styles

eu escolhi a opção "we fail you" e apareceu errado...como?

May 19, 2014

VaniadeRossi

coloco a resposta correta, e em uma vez eles falam que está errado, na outra tentativa, coloco a que estava correta e eles falam que está errado novamente, coisa de louco!

May 22, 2014

VaniadeRossi

Como faço para ver os outros comentários, só vejo um, e não tem a barra de rolar para ver os próximos?

May 22, 2014

EniasSilva

Eu coloquei "We fail you", exatamente como está, e deu errado. O que aconteceu?

May 23, 2014

LusIglsias

Existem duas respostas certas: "we fail you" and "we failed You". Eu optei pela primeira, já que a segunda está no passado e nós ainda não chegamos lá. Mas, o Duolingo considerou errado por que não respondi às duas. Assim não dá!

May 29, 2014

sergiojreis

Eu marquei a opcao correta. Conserte isto ai. Cuidado com a credibilidade

June 10, 2014

Herotides0

nao, entendi por que esta errado

June 15, 2014

BrunoSouzadaPaz

Esta questao esta "bugada"

July 27, 2014

MiltonCPrado

Será que eu deveria ter assinalado duas respostas no caso do We fail?

July 27, 2014

Keldison

Pelo amor de Deus! Corrijam a questão.

July 28, 2014

julio.migu

não aprendi verbos no passado ainda caras !!

July 28, 2014

Raphael_AlmeidaC

Agora eu respondi: WE FAIL YOU. E deu como errado. Lá se vai mais um coração... aooooww trem fei

August 6, 2014

claudia.bu18

Sim ,eu marquei a opção correta.Não é a primeira vez que isso acontece...

August 15, 2014

olga.mota

Assim tá difícil

August 20, 2014

arnaldopizzirani

Vcs erraram

August 21, 2014

mariftavares

Ahhhhhhhhhh!!! Socorro Duolingo!!! Para de confundir minhas idéias!

August 27, 2014

DiegoPaixo1

Gente sao duas opçoes corretas??? Isso nunca aconteceu antes!!!

August 27, 2014

olga.mota

Cacilda... que confusão. . Pq não há explicação qdo se tem dúvida???

September 4, 2014

Denis238941

Pegadinha. Era para escolher duas respostas

September 11, 2014

sergioms10

Eu respondi we fail you

September 15, 2014

JaneteBeltreschi

Por que não: We failed with you.

October 10, 2014

KalochhTur

A explicação e que ta ❤❤❤❤ esse duolingo

February 2, 2015

Nefertit

Que absurdooo "We fail with you" esta correto...

February 18, 2015

JulianoRod13

Nós falhamos com vc é no sentido de falhar junto na mesma atividade ou em responsabilidade com o outro e se isso mudaria alguma coisa na questão?

February 27, 2015

tata293076

Eu juro que li falamos :(

January 20, 2016

Pattyh.B

Mano português é uma Bencão <3

February 11, 2016

christiane185

Ele aceitou " We've failed with you" confuso...

February 20, 2016

KarenMalik1

Pq não "we fail with you" ? Ficou meio estranho a tradução do Duolingo

March 10, 2016

joaoramos589658

Seria we failed you? A fraze esta no past simple

May 21, 2016

mauricio-carlos

Não seria "we fail to you"?

June 30, 2016

MichellyMa194283

Lembrei do Oliver Queen e coloquei "we have failed this city"..

August 23, 2016

Clayton250417

We fail with you estaria errado?

September 27, 2016

Leonardolo905106

" we fail with you " seria " nós falhamos junto com vc " ja " we fail you " seria algo do tipo " nós dasapontamos / falhamos com vc " é relacionado aos verbos transitivos direto e indireto

November 23, 2016

Juubs.

Seria errado colocar "We fail with you" ?

January 6, 2017

RenanAntun12

Eu coloquei " We failed with you." e foi aceito sem nenhuma correção.

January 27, 2017

VitorDias363774

"You fail your city"

January 30, 2017

ciresgracie

Ate onde sei "We fail at you" esta correto mas nao vi mais ninguem nos comentarios que colocou assim então fiquei na duvida

February 19, 2017

David794002

)!1

March 2, 2017

Adriana554750

Neste frase nao deveria ter o with? "With you" com você.

March 25, 2017

Memel2213

Não seria "We fail with you"? Por que não tem with ali?

June 20, 2017

Vinicius760890

Puts

July 18, 2017

GilmarRibe12

O correto seria "We fail with you"

August 6, 2017

ItaloCoala

Não seria fell pois está no passado?

September 4, 2017

SaraRosari2

O DUO podia colocar algumas explicacoes das regras,e tal... Fica a dica Duo

September 9, 2017

Gustavo325047

pesado

September 20, 2017

Gustavo325047

pesado

September 20, 2017

Nazareno870037

Por que não " We fail (with) you"?

December 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.