"Ela toma café com leite."

Tradução:She drinks coffee with milk.

May 23, 2013

39 Comentários


HRBraga

Quando estudei inglês na Wizard minha professora disse que não importa comida ou bebida se usa o AND também. No caso, "she drinks coffee and milk" poderia ser traduzido como café com leite. Correto?

May 23, 2013

cmlopes

"She drinks coffee with milk" quer dizer que ela toma café com leite. No café dela, ela coloca leite. Se você mudar o "with" para "and" acaba mudando o sentido da frase para "ela bebe café e leite". Ela bebe tanto café, quanto bebe leite, não necessariamente juntos.

May 23, 2013

HRBraga

Não foi isto que minha professora de inglês me disse. eu fiz o mesmo questionamento pra ela na época. como sabia bem menos eu resolvi acatar... rs

May 24, 2013

cmlopes

Tudo depende do que você quer falar.

Se você quiser falar que bebe café COM leite, use a preposição “with”.

Se você quiser falar que bebe tanto café quanto bebe leite, use a conjunção “and”.

Conjunção é a palavra que une duas orações diferentes. Ao invés de escrever: “Eu bebo café. Eu bebo leite.” Você usa a conjunção “and” para unir as duas orações independentes e diz “Eu bebo café e leite” (I drink coffee and milk)

Já a preposição é a palavra que indica a relação do substantivo, no caso acima “coffee”, com outro verbo, adjetivo ou substantivo, no caso acima “milk”. Nesse caso do “coffee with milk” a relação é de adição. Eu adiciono leite ao meu café. I drink coffee with milk).

O importante é saber que faz sim diferença usar o "and" ou o "with" e nesse caso eles não são intercambiáveis, pois o uso de um ou outro muda o sentido da frase.

May 24, 2013

Animandre

Aprendo muito com as explicações!

July 24, 2013

rijeka

Voce na minhan ótica está corretissimo,pois mesmo no Brasil, voce fala quando quer tomar o café e leite misturados diz"café com leite",portanto igual ao ingles.

June 4, 2013

1968heleno

Aprendi muito com sua explicacao.

January 21, 2015

Spigelrj2

Professores que ensinam se saber acabam com a gente

Rsrsrsrs

December 25, 2014

danymarreira

Ainda nao entendi pois um amigo americano meu me disse que eles nao falam cooffe with milk pois ficaria como se fossem coisas diferentes e nao uma juncao dos dois entao o correto seria utilizar and

February 17, 2015

MayconAlve1

Tambem vi isso na wizard!!!

December 3, 2014

MARCUSGOMES21

Verdade

December 23, 2014

DiegoHobold

o que sempre me passaram é que a expressão é white coffe ( café com leite), mas o duolingo não reconhece.

July 10, 2013

EdsonCaeta

Isso mesmo, inclusive, por conta da copa do mundo, passa na televisão uma propaganda do governo federeal em que o garçom diz que White Coffe = Café com Leite e Black Coffe = Café Sem Leite e Sem Açucar

July 24, 2013

luizvitorio

Então tem que reportar. É feito na norma culta? Se sim, deve ser reportado.

October 7, 2013

caeser54

Tem toda a razao a expressao que usam é "black coffee" e "white coffee"

August 27, 2015

Paulo8232340

She drinks white coffee. Esta frase também é uma maneira de dizer que Ela toma/bebe café com leite.

August 6, 2013

Aleksandra1983

NÃO ENTENDI PQ NÃO ACEITOU TAKE SE ELA TOMA CAFE QUAL A DIFERENÇA ENTRE DRINKS E TAKES?????AGORA SE FOSSE BEBE AÍ SEM PERDÃO SERIA O DRINK MESMO, PQ NÃO POSSO DIZER : SHE TAKES (ELA TOMA) COFFEE

August 12, 2013

wes_car

Esse take não pode ser usado pq ele não tem uma conotação para beber. Sabe quando usamos em portugues (em alguns estados), ele tomou o ônibus atrasado hj... Ele tomou um surra...ele toma banho as 5 h todos os dias... Isso se chama collocation.. Palavras que se encaixam e que dão sentido. Nesse caso do ingles take é fora de contexto. She takes coffee me vem na cabeça, ela leva café... Procure não traduzir sempre ao pé da letra.

No inglês esse tomar só pode ser dois tipos ao qual eu não sei pq o meu não foi aceito HAVE ou DRINK. Have nesse caso = comer, beber e tomar Drink beber

August 14, 2013

victorcmedeiros

Minha professora me disse que "White coffee" também aceita.

December 7, 2014

edumoraes

lá eles só falam 'latte', coloquei e o duolingo n aceitou!

June 7, 2013

PabloFernandes

É até estranho falar mas eu ainda tenho dúvidas em questão de drink e drinks, o duolingo já me explicou mas ainda tenho um pouco de dúvida então queria uma opinião mais clara sobre essa questão se puderem me ajudar, agradeço desde já

June 29, 2014

Frankyrlan

Quando o sujeito estiver na terceira pessoa do singular do presente simples (ou seja, com referência a "he", "she" ou "it") o verbo sofrerá alteração - geralmente recebe um S, entre outras regras. Espero ter ajudado.

February 22, 2015

Camilledemoliner

Escrevi certo, e eles me deram errado :(

December 28, 2014

davidsonbm

Ajuda aí pessoal os exercícios dessa parte é a respeito de preposições. And é preposição?...

January 3, 2015

Clara793876

Alguém poderia me dizer quando usar "drink" e quando usar "drinks" ? Não estou entendendo a diferença

January 26, 2015

guillen09

He she it usa s . Para we are they nao acresce s

January 29, 2015

Frankyrlan

Em outras palavras, quando o sujeito estiver na terceira pessoa do singular do presente simples (ou seja, com referência a "he", "she" ou "it") o verbo sofrerá alteração - geralmente recebe um S, entre outras regras.

February 22, 2015

guillen09

Nao poderia ser drink coffe as milk ?

January 29, 2015

eimoreira

Coloquei "She drinks coffee with milk" e disse que estava errado que o correto seria "She takes" não entendi

February 6, 2015

TheRamonBatsta

As pessoas falam mais Has no lugar de Drink, quando for pedir, ou algo assim.

April 18, 2015

Sandra-Ribeiro

White coffee ? Can't I use it ?

May 13, 2015

safreyre

Para este caso sempre achei que fosse CREAM no lugar de LEITE.

October 8, 2015

Barbaragsousa

Não caberia o "has" na frase, no lugar de "takes" ?

November 15, 2015

RafaelGran7

Coloquei "She drinks milk with coffee" não sei por quê. Poderia aceitar, eu acho.

March 21, 2016

GabrielaSPinto

Coloquei "to" ao invés de "with". Por que não está correto?

December 1, 2016

gleisonferreira

She drinks caffee with milk

June 28, 2013

AlexSarto

Como na tradução da frase:"Ela toma café com leite." na tradução correta aparece "She´s having coffe with milk.". Não entendi esta tradução, não poderia ser "She drinks coffe with milk." ?

July 16, 2014

AdrianaMir291855

Eu fiz mal , eu estava muito cansada

February 14, 2017

LucasNasci875145

Aprendi que o mais adequado seria usar " coffee and milk " porque quando usamos o with e pra dizer que estamos fazendo algo COM alguem , por exemplo " I eat fish with you "

November 30, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.