1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O quintal dos meus pais tem …

"O quintal dos meus pais tem muitas árvores."

Tradução:My parents' yard has a lot of trees.

May 23, 2013

6 Comentários


LucyDiniz

por que não aceita "too much"?


GuilhermeSP

Porque too much significa "demais". E na frase só se usa "many" ou "lots of" que querem dizer "muitas".


morgan0099

POR QUE HAS E NAO HAVE ?


cmlopes

Porque o sujeito da frase é quintal (Quem tem muitas árvores? O quintal dos meus pais). O quintal dos meus pais (ele) é "it" = it has.


GuilhermeSP

Many foi aqui :)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.