"O quintal dos meus pais tem muitas árvores."

Tradução:My parents' yard has a lot of trees.

May 23, 2013

6 Comentários


LucyDiniz

por que não aceita "too much"?

August 29, 2013

GuilhermeSP

Porque too much significa "demais". E na frase só se usa "many" ou "lots of" que querem dizer "muitas".

April 4, 2014

morgan0099

POR QUE HAS E NAO HAVE ?

May 23, 2013

cmlopes

Porque o sujeito da frase é quintal (Quem tem muitas árvores? O quintal dos meus pais). O quintal dos meus pais (ele) é "it" = it has.

May 23, 2013

Isa-Maria

pq ñ " many"?

March 17, 2014

GuilhermeSP

Many foi aqui :)

April 4, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.