1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Vocês sabem que eu as amo."

"Vocês sabem que eu as amo."

Tradução:You know I love them.

May 23, 2013

13 Comentários


angela.f

A questão do that é que ele pode ser omitido se estiver antes de um pronome do caso reto (I, He, She, It ...)

ex: "This is the food I like best"

traduzindo ao pé da letra do português nós escreveríamos: "This is the food THAT I like best" mas como há o pronome "I" o that é omitido, então essa frase é considerada errada

veja que isso não ocorre quando o that antecede outros tipos de palavras:

"This is the food THAT has the best tast", pois após o that vem um verbo, no caso o to have.

Fonte: Livro Soars l, Soars J. American Headway level 3. Oxford: University Press, 2009.


ceicacosta

...mas por quê não o "than" nessa questão??


Potentii

poderia ser "you know that I love them" também?


Felipe.NS

Poderia sim eu usei e deu como certo "you know that i love them"


soniamariachiodi

Eu escrevi assim e conferi no google tradutor que dizia estar certo, mas está errado??


tamiresfcanto

Não, porque no inglês não são usados os mesmos conectores do português.


DervalSouz

Eu tbem usei " that" na frase e foi aceito.


cris_lima2

Onde está o plural de "vocês"


francicoda

Dei uma olhada no Google Tradutor... you= você =vocês e etc.espero ter ajudado ...


Ronaldovic10

nao entendi o pq do You e nao do They.


capacra

Olá Ronaldovic10,
A palavra "you" significa "você/vocês", já a palavra "they" significa "eles/elas", como na frase o sujeito é "vocês" é utilizada a palavra "you".
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


Ronaldovic10

Ah bom. Certo valew.


leo_alvees

Me ajudou. Grato!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.