"Vocês sabem que eu as amo."

Tradução:You know I love them.

May 23, 2013

13 Comentários


angela.f

A questão do that é que ele pode ser omitido se estiver antes de um pronome do caso reto (I, He, She, It ...)

ex: "This is the food I like best"

traduzindo ao pé da letra do português nós escreveríamos: "This is the food THAT I like best" mas como há o pronome "I" o that é omitido, então essa frase é considerada errada

veja que isso não ocorre quando o that antecede outros tipos de palavras:

"This is the food THAT has the best tast", pois após o that vem um verbo, no caso o to have.

Fonte: Livro Soars l, Soars J. American Headway level 3. Oxford: University Press, 2009.

June 16, 2013

ceicacosta

...mas por quê não o "than" nessa questão??

March 11, 2014

Potentii

poderia ser "you know that I love them" também?

June 13, 2013

Felipe.NS

Poderia sim eu usei e deu como certo "you know that i love them"

June 20, 2013

soniamariachiodi

Eu escrevi assim e conferi no google tradutor que dizia estar certo, mas está errado??

August 7, 2013

tamiresfcanto

Não, porque no inglês não são usados os mesmos conectores do português.

June 14, 2013

DervalSouz

Eu tbem usei " that" na frase e foi aceito.

May 14, 2014

cris_lima2

Onde está o plural de "vocês"

March 16, 2014

francicoda

Dei uma olhada no Google Tradutor... you= você =vocês e etc.espero ter ajudado ...

March 31, 2014

Ronaldovic10

nao entendi o pq do You e nao do They.

April 11, 2014

capacra

Olá Ronaldovic10,
A palavra "you" significa "você/vocês", já a palavra "they" significa "eles/elas", como na frase o sujeito é "vocês" é utilizada a palavra "you".
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

April 11, 2014

Ronaldovic10

Ah bom. Certo valew.

April 11, 2014

leo_alvees

Me ajudou. Grato!!

May 4, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.