"A camisa vermelha é para o meu marido."

Tradução:The red shirt is for my husband.

May 23, 2013

17 Comentários


martinshenri

Olha, eu não sei explicar tecnicamente o por quê, mas vcs NUNCA devem usar "for the my" ... isso não existe ... Vc ja está falando que é seu, então não precisa escrever THE MY, soa estranho em inglês. Pesquisem no google aê, vão perceber que o The é bem pouco usado nesses tipos de frase.

August 29, 2013

Wsalberto

É por que não se pode usar artigo (The = o, a, os, as) antes de possessivos na gramática inglesa... Um exemplo é :
This is her sister = Está é (a) irmã dela)
"Her" na frase acima é um Adjetivo Possessivo

October 19, 2013

adrirusso

Em inglês não colocamos to+the ou for+the. A língua é diferente do Português. Em português sempre precisamos do artigo e sabemos que a preposição para + o artigo a ou o = "pra ou pro". Inglês é uma língua mais econômica. O artigo definido the pode ser substituído pelo pronome possessivo. Usar os dois juntos é "chover no molhado".

September 6, 2013

MekoPaixao

Estou aprendendo, aqui mesmo, com vocês e o Duolingo. Alguém, por gentileza, pode me dizer porque RED vem antes de Shirt?

March 20, 2014

MoreiraLucas

Os adjetivos em inglês eles são na grande maioria das vezes usados antes dos substantivos. Isto significa que para dizer “casa bonita” em inglês o certo é dizer “beautiful house” e não “house beautiful“. Ou seja, traduzindo ao pé da letra é como se eles falassem de modo inverso da gente: “bonita casa“.

March 27, 2014

AdrianoArthur

Estou aprendendo muito com o duolingo, embora ele as vezes dê um piripaquezinho, mas aí vocês aqui nos comentarios conseguem tirar minhas dúvidas.

I LIKE MUCH STUDY ENGLISH.

July 11, 2014

HugoPerret1

A alternativa correta é repetida.

September 12, 2018

flaviows

Qual o erro nesta frase? The red shirt is to my husband

May 23, 2013

cmlopes

O erro está na preposição "to". Como o assunto é um pouco extenso, sugiro ler esse artigo: http://www.sk.com.br/sk-tofor.html

May 24, 2013

Nitroks

bem dificil decorar todas as palavras... nesse modulo mesmo eu aprendi o husband, passou algumas questoes e ja tinha me esquecido a traduçao de marido... o bom é que tem aquilo de praticar unidade, ai tu pode rever tudo o que aprendeu a qualquer hora

January 30, 2014

MarcioPass2

Coloquei o it junto com o is e ficou errado. Por que?

March 23, 2014

DeboraCristhina

Errei. Coloquei "shirt" antes do "red".

March 29, 2014

DanieLchaves73

Eu tbm

June 26, 2014

MarciaRosane

vi alguns comentarios aqui sobre adjetivos, eu tinha duvidas sobre isso até aprender que adjetivos vem antes de substantivos, acho q isso ja ficou bem explicado, algo mais que aprendi sobre isso vou passar num ex:( ...beautiful white house), bonita é a de opinião de alguém e branca é o fato, então essa é a ordem nos adjetivos, por favor se eu estiver errada me corrijam.

June 27, 2014

Rosngelado

Essa é a estrutura da língua, não há o que discutir!

July 17, 2014

WyllianaLins

Pq errado ? ''The red shirt lats for my husband'' ?

August 28, 2014

Sr.Cavalcanti

T-SHIRT

December 6, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.