"I listen except when he speaks."

Tradução:Eu escuto, exceto quando ele fala.

May 23, 2013

45 Comentários


nvilela

O Duolingo não é um programa perfeito. Sempre que encontrar uma falha, devemos acrescentar isso ao programa. Assim ele vai "aprendendo"

January 16, 2014

JotaOver

Nós aprendemos com ele e ele aprende com a gente...

October 19, 2014

lucasxp32

Vocês não acham que precisa de uma virgula depois de "listen"? "I listen, except when he speaks". em português fica com virgula, no inglês não precisaria porque?

February 18, 2014

Felipe_art

Na gramática inglesa não é necessário tanta pontuação como na língua portuguesa.

October 5, 2014

RamosAlef

:O Brasil, estou chocado... achei que precisava tbm

August 12, 2015

MarceloOAZ

Porque "traduzir" uma língua pra outra não é simplesmente um processo de traduzir palavra por palavra. Por mais que algumas coisas em gramática sejam praticamente universais, ainda mais no caso de inglês e português, que tem origem comum (tronco indo-europeu), tem muita coisa diferente, também, o que muitas vezes constitui uma grande dificuldade para quem está aprendendo. Por exemplo, tem verbos em português que são transitivos indiretos e em inglês não são. Se a gente for querer traduzir palavra por palavra, vai errar.

January 28, 2016

Aline208186

Eles raramente usam virgulas no ingles. Normalmente quando usam estao listando algo. Por exemplo. I went to the fair and I bought pear, apple, grapes and watermelon. (Eu fui à feira e comprei pera, maça, uvas e melancia)

May 20, 2018

sfabiojunio

porque na tradução esta escrito "presto atenção" mas não é aceito na transcrição em portugues?

June 20, 2013

JeanDouglasJr

Porque não está escrito "pay attention" e sim "listen" (ouço).

December 22, 2015

andrealves7

Não seria: " I listen except when him speaks."

May 23, 2013

thayanebarreira

NÃO! por que nessa frase o "ele" está praticando um ação e não sofrendo uma ação. por exemplo: * Ele fala - he speaks * Falamos dele - we speak about him. Espero ter ajudado.

March 7, 2014

OrlandoMen704808

Ajudou muito :)

December 7, 2018

anadmello

Estava com essa mesma dúvida, ajudou muito, obrigado!

February 14, 2019

MaiaWho

Está é aquela frase que define o meu cotidiano

May 22, 2017

YasminDaSi132004

11 foguinhos. Você ainda está no duolingo, depois de 5 meses! Queria ter tanta força de vontade. Tome meu lingot.

October 26, 2017

TatianaJBC

Mereceu um Lingot ainda mais nos dias atuais, hehehehe. <3

October 13, 2018

xphx

qual a diferença de listen e hear alguém saberia me dizer?

April 6, 2014

gabriela_fv

hear = ouvir

listen = escutar (no sentido de prestar atenção)

April 6, 2014

BrunoMamut

Ouvimos com o ouvido e escutamos com o cérebro!

May 9, 2014

xphx

obrigado pela resposta . ;)

April 12, 2014

Riclameira

obrigado, também tinha esta dúvida

April 25, 2018

htolfo

She ou her refere-se a ela e não he.

February 3, 2015

antoniocar646235

Alguém, por favor, pode me explicar quando eu devo usar "when" e "whenever"?

June 3, 2015

vmmfilho

When= quando,Whenever= quando for(tempo inderterminado, tipo uma hora qualquer)

November 29, 2015

Jackson__Daniel

Aprendi que o 'listen' sempre vem acompanhado do 'to' - 'listen to'. Por que neste caso é diferente? Qual seria a regra?

November 2, 2016

Fransergio176222

Him = Pronome obliquo His =Pronome possessivo Exemplo: - We speak about him= Nós falamos dele -His car is new= O carro dele está novo 1) Na primeira frase é pronome obliquo 2)Na segunda é pronome possessivo

February 16, 2017

Irineu536685

Eu ouço ele dizer she speaks. E aparece he speaks

July 24, 2018

Jotaveh

eu escuto exceto quando ele fala, esta certo?

May 7, 2015

35453598be

Ta errado

August 27, 2015

MazanielSi

Eu escuto, exceto quando ele tagarela(fala)

January 3, 2016

LuuhWalker

Quando saber quando usar Speak e Sepaks porque pra min deveria ser I listem except when he speak ?

January 7, 2016

Dafini1D

Como assim?????????

January 19, 2016

jardel.santos

speaks também pode significar "dizer"

September 17, 2016

_Isaahh

Só eu que tive dificuldade em pronunciar essa frase? kkkk

November 3, 2016

GustavoZam74487

'Eu ouço , exeto quando ele fala ' deu errado -,-

November 3, 2016

Tsunaky

Lembrei de Black Mirror, "vou bloquear você".

February 13, 2017

matiasbola

eu escuto, exceto quando ele fala

March 31, 2017

danilotele7

I hear exept when he speaks ...tambem seria correto ?

May 20, 2017

Alessandro69353

jji

September 10, 2017

neto396609

e eu falei perto do microfone

October 14, 2017

JnrGouveia

Orgulhoso.

October 22, 2017

RainonMacfil

A maioria das vezes que a DOIDA dessa mulher fala eu não entendo quase nada. Ela fala rápido demais. Nós estamos aprendendo! Já o homem, quando fala, eu entendo bem melhor. Ele fala menos rápido.

May 11, 2018

gilma714702

Socorro gente, me ajudem: ouvir e escutar são sinônimos? Aprendi que sim. Aqui nao aceitaram. Quem pode me ajudar?

May 17, 2018

Aline208186

Ensinando a gente a ser grosseira hein Duolingo? Ahaha

May 20, 2018

GabrielEsper

Ouço ou escuto tem o mesmo significado......

February 11, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.